Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ninguém venceu em casa no Grupo 1 da Segundona

22 de março de 2009 13

Os anfitriões não deram sorte neste domingo, no Grupo 1 da Segundona. Em quatro partidas, nenhum time que jogou em casa conseguiu vencer. Houve dois empates e duas vitórias dos visitantes.

No Estádio Bento Freitas, o Farroupilha levou 1 a 0 do São Paulo. O time de Rio Grande vai a 6 pontos, e assume a vice-liderança da chave. O Fantasma está na lanterna, com apenas 1 ponto.

Na cidade vizinha, Rio Grande e Pelotas empataram em 2 a 2, no clássico do Vovô contra o Lobão. O Pelotas tem 4 pontos, contra 2 do Rio Grande.

Em Bagé, o Guarany segurou o líder Flamengo, com um empate em 1 a 1. O time de Alegrete segue na 1ª colocação, com 7 pontos, seguido de perto pelo próprio Guarany, 3º colocado, com 5.

E na Fronteira, apesar da estreia de Arilson, o Bagé foi a Livramento e bateu o 14 de Julho por 3 a 1. O Bagé sobe para 4 pontos, enquanto o 14 de Julho segue com 3.

 

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (13)

  • gaucho diz: 23 de março de 2009

    tche cecconi o nivel tecnico dessa segunda ta terrivel, fui ao estadio ontem no jogo do 14 de julho e o arilson jogou apenas 45 minutos de jogo e com toda akela pança dele ainda foi o melhor da partida

    com destque para o goleiro angelo do 14 que falhou nos 3 gols do bage

  • João Carlos Santos diz: 23 de março de 2009

    Cecconi, agora com o Sampa ganhando, pode escrever vai começar os recordes de público na segundona.
    Novidades de patrocínio forte nesta semana, ninguém segura o Leão da Linha do Parque.

    SAUDAÇÕES RUBROVERDES

  • Pablo Marzulo diz: 23 de março de 2009

    e assim, o Flamengo mostra que não veio a Segundona para brincar, nós vamos lutar até o final. e seguimos lider agora será contra o Farroupilha aqui em alegrete com nosso novo estádio cheio, vamos seguir na ponta.

  • Matheus diz: 22 de março de 2009

    com isso: únicos 100% são o aimoré e o riograndense. o índio com um jogo a menos.

  • João Carlos Santos diz: 23 de março de 2009

    Cecconi, o Sampa já está em segundo lugar na chave, mas estou preocupado, pois se não fizermos mais contratações vai ser difícil de subir, vencemos nesta última semana a dupla Far-Pel, mas não serve de referencia pois são muito fracos e é vitória enganosa pois por ser rivalidade regional há uma valorização exagerada dos resultados.
    Acho que os times do norte do estado ainda serão os grandes favoritos para subir, isto se o Sampa não reforçar, o nosso time é muito jovem.

    SAUDAÇÕES RUBRO-VERDES

  • PAULO CORREA diz: 24 de março de 2009

    MUITOS CLÁSSICOS EM 2010 NA SEGUNDONA,EU ACHO QUE COM DOZE PONTOS EM CIMA DA DUPLA FAR-PEL O XAVANTE VOLTA RÁPIDO PRO SEU LUGAR DE DIREITO.

  • Bruno Klismann diz: 23 de março de 2009

    6 pontos fáceis em cima da dupla Far-Pel. Como disse o João, não serve de parâmetro pois os dois times são muito fracos. Serão 12 pontos fáceis em cima das babinhas de Pelotas.

  • Lobo diz: 24 de março de 2009

    NOSSA!!!! PAULO CORREA , O TÃO TEMIDO XAVANTINHO QUE NÃO GANHOU DE NINGUEM AINDA VAI COLOCAR TANTO MEDO ASSIM NOS ADVERSÁRIOS DA 2ª DIV ??? HEHEHEHEHE VC É UM BOM COMEDIANTE

  • João Francisco diz: 23 de março de 2009

    chê Cecconi,
    Que vida triste!
    Onde fomos cair?!
    O Pelotas(do Joel Cornetto)foi à Rio Grande jogar contra um time de “guris”, e depois de ganhar por 2 à 0, cedeu o empate.
    No final do jogo o Técnico diz que tá tudo bem e que é “normal”….
    Vão esperar o que prá mandar esse enganador embora!
    Mais um ano de sofrimento e estress.
    Fora Joel…..te mexe Aleixo!

  • luiz fernando diz: 23 de março de 2009

    boa tarde cecconi acabou o presidente aleixo dandoa noticia que o tecnico do pelotas foi demitido agora é esperar que venha o gilmar para colocar o lobão na primeira divisão vergonhoso esse time do pelotas deveria mandar também essa direção sem capacidade alguma de dirigir um clube como o pelotas eles ainda vão acabar com o glorioso da avenida. Saudações aureo ceruleas

  • PAULO CORREA diz: 22 de março de 2009

    COM ESTE APROVEITAMENTO,LAMENTO,MAS ,NÃO VAI SUBIR LOBO,NÃO VAI SUBIR LOBO, NÃO VAI SUBIR LOBO, NÃO VAI SUBIR LOBO,OOOO,NÃO VAI SUBIR LOBO, NÃO VAI SUBIR LOBO, NÃO VAI SUBIR LOBOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • luiz fernando diz: 23 de março de 2009

    Após mais um emaranhado no meio de campo, improvisações e uma substituição muito mal feita, a direção do Pelotas resolveu demitir o treinador Joel Cornelli.
    Ele sai após 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate. O problema é que nos jogos da segundona, o Pelotas jogou mal em todas.

    Cirio Quadros está “livre” no interior gaúcho, além dele a especulação maior é sobre Beto Almeida que está na Ulbra, Tonho Gil do Ypiranga, Paulo Porto do Esportivo também são comentados.

  • PAULO CORREA diz: 23 de março de 2009

    É PRECISO OBSERVAR QUE O PELOTAS ESTÁ EM QUINTO MAS ATRÁS DE FLAMENGO,SÃO PAULO E GUARANÍ,POTENCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO, COITADO,Ñ VÃO SUBIR DE NOVO E O PIOR PESADELO DELES ESTÁ POR VIR ,BRASIL EM 2010 NA SEGUNDA,MAIS SOFRIMENTO PRÁ ESTE LOBO MORIBUNDO.

Envie seu Comentário