Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Deu Porto Alegre no Passo D`Areia

30 de março de 2009 1

Sob comando do técnico Lisca, hoje o Porto Alegre acabou com a invencibilidade – e a campanha 100% – do Aimoré no Grupo 2 da Segundona Gaúcha. Jogando no Passo D`Areia, com mando de campo do time comandado pelo empresário Assis (irmão do Ronaldinho Gaúcho), o Porto Alegre venceu o Aimoré por 1 a 0.

A exemplo do que aconteceu contra o São Gabriel, a vitória do Porto Alegre foi construída nos minutos finais. Aos 40min do 2º tempo, Emerson fez o gol da vitória do Porto Alegre.

Agora, o Porto Alegre é o líder do Grupo 2, com 10 pontos – um à frente do Aimoré. A derrota do Índio Capilé diminui para quatro o número de invictos da Segundona Gaúcha. São eles:

Flamengo, líder do Grupo 1 (8 pontos), com duas vitórias e dois empates; Porto Alegre, líder do Grupo 2 (10 pontos), com três vitórias e um empate; e a dupla Glória-Santo Ângelo, ambos com 11 pontos no Grupo 3, com três vitórias e dois empates.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (1)

  • Roninha diz: 30 de março de 2009

    Cheguei agora a pouco do jogo….
    Realmente a torcida fanática do Aimoré estava lá…Muita ceva e festa!!!!Apesar do dia e do horário…O jogo foi parelho, mas no final acabamos levando um gol!!! NÃO VAMOS ABANDONAR A BARCA!!!! VAMU MEU ÍNDIO!!!!!TE AMO AIMORÉ!!!!

Envie seu Comentário