Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Murilo Costa é o novo treinador do São Paulo

30 de março de 2009 3

A primeira consequência da derrota no clássico de ontem foi a saída do técnico Paulo Cunha do São Paulo. Após levar uma virada em casa do Rio Grande, ele pediu demissão, e a diretoria aceitou.

Murilo Costa assumiu hoje à tarde o cargo, e já trabalha como o novo técnico do São Paulo na Segundona.

Quem quiser se informar sobre tudo a respeito da saída de Paulo Cunha, ler mais sobre a chegada de Murilo Costa, e quiser também conhecer a trajetória do novo treinador rubro-verde, dê uma conferida amanhã no Jornal Agora.

Os moradores de Rio Grande encontram nas bancas da cidade, e os torcedores do Leão espalhados pelo mundo conferem na Internet a completíssima matéria feita pelo meu grande bruxo José Finkler.

Para acessar o site do Jornal Agora, cliquem aqui

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (3)

  • João Carlos Santos diz: 30 de março de 2009

    Paulo Cunha é excelente pessoa, mas como treinador deixou muito a desejar, mesmo ganhando o Campeonato da Cidade, não convencia, mexia muito mal no time, éra só fazer 1 gol que já se retrancava, e neste último jogo, tirou os dois atacantes que estavam bem, no momento estava o Sampa mais próximo do terceiro gol que o Vovô do empate, ganhavamos de 2 a 1 e ele tirou o Castillo já foi chamado de burro uns minutos depois tirou o Henri aí foi a gota d`água, mesmo ganhando a torcida prescintiu o erro.

  • PAULO CORREA diz: 31 de março de 2009

    GRANDE EDUARDO PEREIRA,REALMENTE O TEMPO É UM GRANDE REMÉDIO,EM 2004,AO GANHARMOS DO PELOTAS O TÍTULO DO CITADINO,EM PLENA BOCA DO LOBO COM DOIS JOGADORES A MENOS E PELO DESANIMO DO CARA APÓS O JOGO E A DEMISSÃO ACHEI QUE ERA FIM DE CARREIRA,FELIZMENTE EU ESTAVA ENGANADO,TOMARA QUE ELE TENHA MUITO SUCESSO DAQUI PRÁ FRENTE,DÁ-LHE VOVO.

  • casagrande diz: 30 de março de 2009

    cecconi,
    nao conheço nosso treinador… sabes algo dele?
    abraço

Envie seu Comentário