Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil-Fa libera Jefinho, e recupera lesionados

31 de março de 2009 3

O Brasil de Farroupilha ganhou mais tempo para recuperar os jogadores Toledo e Wágner Rincón, que estão lesionados. Os jogadores passam pelo processo final de preparação física, para retomar os trabalhos com bola.

O tempo maior se dá pela transferência da partida contra o Porto Alegre. A partida, que seria disputada no domingo, passou para as 19h30min do dia 9 de abril – quinta-feira. O mando segue no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha.

Além de Toledo e Rincón, o técnico Nairo Pivatto ganha os reforços de Eliomar e Jefinho – este, recém-liberado para jogar após a regularização dos documentos.

As informações são do assessor de imprensa William Mota.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (3)

  • Maurício diz: 1 de abril de 2009

    Olá amigos!
    No último jogo cheguei mais cedo e pude acompanhar o aquecimento do time e dos goleiros.
    Esse novo treinador de goleiros errou todos os cruzamentos que tentou fazer e depois desistiu. Nunca vi isso… e vem cá, esse cara não era do Futsal??
    Abraço

  • leonardo diz: 31 de março de 2009

    O Brasil ganha 10 dias para se recompor do horroroso imício de segundona, o que é muito bom para colocar a casa em ordem. Melhorar a parte física e entrosar novosjogadores. Quero dizer ainda que precisamos de dois meias e um lateral direito, mais o lateral Marciel que vem do Avenida após o gauchão. Jogadores tem e com o novo técnico, já mudou a atitude em campo. Força Brasil.

  • Pedro diz: 31 de março de 2009

    Olá amigos ,passou um furacão hoje aqui pela manha,chamado ANDRE dispensou 10 atletas,os quais ele mesmo contratou no inicio da temporada.da pra acreditar nisso???esse mesmo andre que n deixou o tecnico chiquinho contratar ninguem ,esse sim conhecedor do futebol,e nos ficamos sofrendo mais um ano na segundona.

Envie seu Comentário