Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Confusão sem precedentes em Santa Maria

31 de março de 2009 13

Não estive lá, não assisti às imagens, e por isso qualquer suposição ou hipótese seria no mínimo irresponsável. Os fatos são esses: Miro Bahia foi expulso no intervalo, os jogadores do Veranópolis se revoltaram, e alegando proteção à arbitragem, policiais militares atingiram jogadores do VEC com gás lacrimogêneo.

Tudo isso aconteceu ontem à noite no Presidente Vargas, em Santa Maria. A partida estava 1 a 1 – gols de Eduardinho para o VEC, e Cassel (mais uma vez em pênalti para o Inter-SM na Baixada).

Cinco jogadores do VEC foram para o hospital, pretextando problemas provocados pelo gás. Profissionais do Inter-SM acusaram os atletas de encenar. O juiz aguardou o prazo, e encerrou a partida. Após um acordo – o VEC queria, o Inter-SM não, mas teve que aceitar – a FGF marcou para hoje o 2º tempo da partida.

Portanto, às 20h, com portões abertos, tem mais 45min de Inter-SM 1 x 1 VEC, fechando a penúltima rodada.

*Comentários: como é regra aqui no Entrevero, qualquer comentário com acusação sem provas, xingamento ou provocação preconceituosa, será vetado.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (13)

  • Carlos diz: 31 de março de 2009

    A PM mostrou ontem a noite seu total despreparo,a atitude do militar que lançou spray “pimenta`nos jogadores do VEC foi totalmente precipitada e poderia ter acarretado graves consequencias.A maioria dos policiais já havia cercado o árbitro,protegendo-o,não havendo portanto necessidade do spray.Sou contra violência e agressões,a arbitragem precisa de ótima proteção mas o policiamento tem de ser bem treinado,preparado para lidar com seres humanos e suas situações de conflitos.

  • Henrique diz: 31 de março de 2009

    Atenção senhores juízes! Não marquem mais pênaltis para o Inter-SM na Baixada porque o Cecconi não gosta!

  • Tobi diz: 31 de março de 2009

    quem acha q foi encenação que leve um jato de spray de pimenta na cara e dpois saia rindo ve se consegue. Já que dizem por ae que os jogadores do VEC estavam rindo na ambulância

  • PAULO CORREA diz: 31 de março de 2009

    NÃO SEI,OS FATOS DEVEM SER APURADOS ,MAS É BOM PARA CERTOS PALPITEIROS QUE BAIXARAM A LENHA NO XAVANTE QUANDO DO EPISÓDIO DA ULBRA, SEM SABER O QUE REALMENTE TINHA OCORRIDO,QUERO VER QUE PROVIDENCIAS SERÃO TOMADAS,PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS… .

  • Élvis diz: 31 de março de 2009

    Po Cecconi… “(mais uma vez em pênalti para o Inter-SM na Baixada).” perde mais um leitor habitual do teu blog. Qual o teu problema com o Inter-SM?

  • Corneta diz: 31 de março de 2009

    Mas como o interzinho tem ganho penalidades a seu favor! IMPRESSIONANTE!!

  • Luiz diz: 31 de março de 2009

    É importante registrar que nenhum jogador do Inter SM envolveu-se na briga, aliás, mantiveram-se bem afastados.
    Eu estava no estádio e vi: Miro Bahia (Veranópolis) acertou uma cotovelada na cabeça de Lino (Inter SM) e com justiça recebeu cartão vermelho. Descontrolado, o jogador do Veranópolis começou a agredir o juiz. A polícia interviu com o rigor necessário para evitar o pior. Imagine onde vamos parar se cada jogador expulso achar que tem o direito de agredir o juiz.

  • cesar diz: 31 de março de 2009

    tiveram o castigo que mereceram , perderam !!!! fiseram cai cai ,e perderam , timeco de nada esse veranopolis ….

  • Matheus diz: 31 de março de 2009

    primeiramente quero comentar o que vi de futebol. a verdade é que o vec escapou de tomar uma goleada já no primeiro tempo, o seu gol saiu num lance isolado. do lado do inter sm, um festival de gols feitos perdidos; já que nao saía o gol de outra forma, tinha que ser de pênalti (de novo!!!); sobre a confusão, adiciono que um jogador do vec jogou uma garrafa de água no setor de cadeiras do presidente vargas; uma total falta de respeito com a torcida e amadorismo por parte desse jogador.

  • Matheus diz: 31 de março de 2009

    (continuação) espero que atitudes sejam tomadas urgentemente. o futebol do interior não pode continuar assim, com equipes que partem para a agressão em detrimento do bom futebol; aliás, bom futebol foi o que um excelente público viu ontem no primeiro tempo aqui em santa maria; a defesa armada por anadon muito bem postada; não esperava esse banho tático do anadon no inteligentíssimo gilmar dal pozzo.

  • Matheus diz: 31 de março de 2009

    aí amigo “corneta” de pelotas, os pênaltis sofridos pelo interzinho são legítimos e refletem a pressão que realiza em seus jogos. está faltando um versadeiro matador pro inter sm, o alê é muito bom, mas esse ano está tendo de voltar mais pois a articulação das jogadas está muito prejudicada desde a saída do chiquinho. pro inter sm, estaria ótimo um jogador com as características do alexandre (do avenida) ou do maicon sapucaia. abraço!!!

  • Romeu Wartchow Junior diz: 31 de março de 2009

    Meu caro tobi vc nem viu o jogo né!
    Eu estava lá e apenas um jogador ficou perto do jato, o que seu time fez foi vergonhoso.
    Caro cecconi vc foi maldoso na obs de mais um penalt na baixada né, primeiro diz que não viu o jogo e depois faz este comentário, fui em todos os jogos e digo que outros muito penalts não foram maracados, peço a vc imparcialidade e principalmente conhecimento dos fatos para comentar. veja o vídeo da partida e comente algo sobre a encenação do vec.. continua

  • Pedro diz: 31 de março de 2009

    Acabei de ver os videos, a culpa de tudo foi do juiz, que alias, foi trocado de ultima hora….

Envie seu Comentário