Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aimoré e Cruzeiro empatam no Cristo Rei

05 de abril de 2009 6

Em uma partida que – presumo – deve ter sido eletrizante, Aimoré e Cruzeiro empataram ontem, placar de 3 a 3. A partida foi disputada no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Maurício fez o primeiro gol estrelado; Marcelo Buda empatou para o Índio Capilé, que virou com Júnior. Buda ampliou para 3 a 1, mas nos minutos finais Paulinho e Márcio conseguiram marcar os gols do empate.

O Aimoré fica com 10 pontos, ao lado do líder Porto Alegre no Grupo 2 da Segundona, mas com um jogo a mais. O Cruzeiro tem 7 pontos, e está na 4ª colocação da chave.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (6)

  • Dieisson diz: 5 de abril de 2009

    O Aimoré foi muito bem mas foi rídicula a atuação do arbitro Marcelo Toffanelo. faltando menos de 10 minutos para o fim da partida e com um resultado de 3 a 1 para o Aimoré ele inventou um penalti para o cruzeiro e logo depois não deu um penalti claro para o Aimoré. Sua atitude influenciou totalmente o resultado do jogo. Mas o Aimoré continua líder contra tudo e contra todos.
    Vano Vamo Índio

  • Roninha diz: 6 de abril de 2009

    A arbitragem todos já comentaram…
    A brigada só queria saber de barrar as fumaças e as frágeis madeirinhas das faixas, mas na hora de estar seprando as torcidas para evitar confusão, não queriam nem saber.
    Pra q ter dezenas de policias se só ficaram olhando o jogo.
    O jogo foi equilibrado, mas o Aimoré foi o mais prejudicado pelo “juíz”…
    Sábado vamos pra Rio pardo para mais uma
    vitória do Aimoré.
    Vamu pra cima deles Índio!!!!

  • PAULO CORREA diz: 7 de abril de 2009

    E NÓS VAMOS TER QUE ENCARAR ISTO TUDO EM 2010,TOMARA QUE SEJA SÓ 2010,FAZ PARTE,PELO MENOS NOS RESTA A ESPERANÇA DE SUBIR PRÁ SÉRIE B DO BRASILEIRO,AÍ SIM ,ISTO ACONTECENDO,O XAVANTE VEM COM TUDO E EM 2010 VAI SER SÓ VITÓRIAS.

  • Ismael diz: 6 de abril de 2009

    quem estava lá sabe o quão pífia foi a abitragem deste cidadão… nao tem capacidade de arbitrar nem jogos juvenil… Mas mesmo assim meu BRAVO ÍNDIO CAPILÉ segue na disputa somos guerreiros e vamos em busca da vaga!! VAMO MEU ÍNDIO!!!

  • Ernani Campelo diz: 5 de abril de 2009

    Como torcedor do Cruzeiro fui ao jogo no Cristo Rei. O Cruzeiro jogou bem e não merecia a derrota, mas o amigo torcedor do Aimoré tem razão. A arbitragem do Toffanelo foi um horror. Na minha opinião ele errou em tudo. O pênalti para o Cruzeiro não existiu, assim como a falta que originou o segundo gol do Aimoré e no primeiro gol do Índio o Marcelo Buda fez falta no zagueiro. Errou em vários cartões. O lance ocorrido aos 38 do segundo tempo foi dentro da área e ele deu fora. Foi um horror.

  • Fernando diz: 5 de abril de 2009

    A arbitragem do Toffanello foi ridicula. Já que gastamos dinheiro, gravando todos os jogos…quero ver meu presidente na Federação entregando o DVD, e reclamando para o SR. Bráulio responsável pela arbitragem. Pior que o Toffanello só a Brigada Militar de São leopoldo que trabalhou no jogo.

    Tão querendo me enlouquecer.

    Abraços Campelo e Dieisson

Envie seu Comentário