Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Juventude na semifinal do 2º turno

05 de abril de 2009 6

Em dois chutaços de Mineiro, o Juventude venceu o Santa Cruz nos Plátanos por 2 a 1. O resultado coloca o alviverde na semifinal do 2º turno do Gauchão, à espera de Veranópolis ou Caxias, que jogam amanhã.

No 1º tempo, Mineiro cobrou falta. O chute saiu torto, mas Ivo entrou de carrinho e abriu no placar. E logo depois Mineiro novamente soltou a bomba. Desta vez a bola bateu no gramado, enganou Cássio, e entrou – 2 a 0.

No 2º tempo, em cobrança de falta, Cléber Oliveira contou com a colaboração do goleiro Gatti para descontar. A favor do goleiro do Juventude, entretanto, é bom ressaltar: ele novamente repetia uma atuação primorosa, maculada pelo pequeno frangaço sofrido.

Ainda assim, o Juventude segue na competição, e lança em Caxias do Sul uma grande expectativa. Afinal, se o Caxias passar pelo VEC, teremos Ca-Ju nas semifinais.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (6)

  • Igor diz: 7 de abril de 2009

    Em todos os comentários SEMPRE tem um xavante chorão…tá loco!!! Ainda bem que vão pra segundona, vão chorar lá! Tomara que fiquem por lá muito tempo pra ver se acaba as lágrimas…por isso que alaga Pelotas de vez em quando, é muito choro

  • lobosul diz: 6 de abril de 2009

    ola eduardo!le o comentario que fiz nas escalas de arbitragem no dia 3.4,o “pelotense“gaciba,entregou o bolo para o centenário do inter, e o penal não marcado? o guinhazu bateu todo jogo,o tcheco chorou,reclamou,se atirou,e a confusão,ajeitou,1 de cada,que arbitragem medonha! e o coruja com medo do jogo,o santa cruz dando pancada,o mendes só reclamando(chato demais), e o penal pro santa?e na confusão,2 de cada time era pouco.e hoje tem o simon,momentos de terror para o vec.aguardem…

  • Galo Carijó diz: 6 de abril de 2009

    Infelizmente é assim… arbitragem tendenciosa e medíocre fazem com que os times sem tanta mídia sofram para passar de fase.
    E isso se repete a muitos anos… nunca um time taxado de “pequeno” poderá fazer frente aos “grandes” com esse tipo de ajuda que os mesmos possuem… só os mesmos… FGF, arbitragem, e toda a mídia, fazem com que os times do interior vivam a margem dos demais.
    Mas não se entreguemo… Tamo aqui pra isso mesmo… contra tudo e contra todos.

  • Sergi diz: 6 de abril de 2009

    Valeu Santa Cruz!
    Infelizmente vocês foram garfeados.
    Parabéns Coruja e Darouco, conseguiram classificar o Juventude. Darouco em Pelotas (sem comentários) e agora Coruja que expulsou sem motivo um do Sta Cruz e não deu um pênalti legitimo a favor do Santa.
    Mas a vida é assim. Santa Cruz, o melhor do interior.

  • Dudu diz: 6 de abril de 2009

    Não sei se alguém se deu conta, mas o Ju sempre sofreu e sempre sofre com juizes que roubam. O Ju sempre foi muitooo prejudicado pelas arbitragens, ainda mais contra a duplinha gre-nal! E q ridículo a torcida do sta cruz com camisetas da dupla gre-nal!!!

  • Profe Ana diz: 8 de abril de 2009

    Merecíamos melhor SORTE! Sim porq fazer aqueles 2 gols..sem graça,em 12 min. Mas quem isse q gol tem q ter graça?
    __aiai.
    ou se o grêmio tivesse vencido o caxias..
    ou..se…
    ou……….
    mas VALEUUUUUUUUUUUUU GALO!!!

Envie seu Comentário