Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Segundona: Empate na Fronteira

05 de abril de 2009 3

Quase o 14 de Julho conseguiu uma boa vitória hoje. Mas o São Paulo se recuperou, e conseguiu o empate. Hoje, em Livramento, 14 de Julho e São Paulo terminaram a partida no 3 a 3.

Arilson teve boa atuação e marcou um dos gols do Leão da Fronteira, que segue mal na tabela do Grupo 1 da Segundona. A equipe tem 4 pontos, e está na penúltima colocação.

O São Paulo vai a 7 pontos, e se aproxima dos líderes da chave.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (3)

  • Everton da Rosa Garagorry diz: 6 de abril de 2009

    Ta faltando planejamento, inteligencia e pulso firme do tecnico. Planejamento porque a cada rodada o clube dispensa de 4 a 6 jogadores… inteligencia e pulso firme porque só pode entrar em campo o atleta que tenha condições técnicas de jogo… ARILSON, disprado o melhor jogador do clube, juntamente com o centroavante Enzo, agora, o goleiro… meu amigo… se tu colocares um dos gandulas pega mais do que o nro 1. Oxigena teu cerebro treinador e troca o goleiro… 14 de Julho na 1ª Divisão 2010!

  • João Carlos Santos diz: 6 de abril de 2009

    Foi a estréia do Murilo como treinador do Sampa, vai dispensar alguns jogadores, temos 28, e contratar alguns com qualidade o time titular este ano é melhor que o dos outros anos, só que não temos plantel, e falta ainda contratar os 3 da primeira divisão.

  • renato diz: 5 de abril de 2009

    Tche Cecconi o nivel técnico desse grupo da fronteira / zonasul da segundona está tão baixo que o Arílson é DISPARADO o melhor jogador!

    Além do Arílson que fez um gol de calcanhar…

    o DESTAQUE novamente foi o goleiro ANGELO do 14 de Julho, conseguiu a proeza novamente de falhar no 3º jogo seguido em casa… ninguém entende como esse cara continua no gol !

Envie seu Comentário