Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil-Fa apresenta Marciel e Bocha

07 de abril de 2009 13

Dois titulares do Avenida no Gauchão se apresentaram hoje no Brasil de Farroupilha. O polivalente Marciel, que atua como zagueiro, lateral, ala e volante, e o volante Bocha chegaram ao Estádio das Castanheiras.

Marciel havia defendido o Brasil-Fa na Copa Lupi Martins. As informações são do amigo William Mota, assessor de comunicações do clube. 

 

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (13)

  • leonardo diz: 7 de abril de 2009

    Otimo. Porém o Brasil ainda precisa de um lateral direito e um meia esquerda, de preferência de pé esquerdo, pois vemos muitos meias esquerdas por aí que não utiliza esta perna como preferência. Precisamos deste homem para fazer sombra ao Diógenes que está devendo para a torcida. Maicon Sapucaia seria um bom reforço.

  • Guilherme diz: 9 de abril de 2009

    A serra esta bem representada pelo Glória, dale Leão! melhor time e + estrutura.

  • leonardo diz: 9 de abril de 2009

    Gloria de Vacaria, eterno freguês. Caem num grupo onde jogam com abóbora ao invés de bola, e na segunda fase caem fora como no ano passado.

  • Gabriel diz: 9 de abril de 2009

    Bah! Baita time o teu Glória, conseguiu perder pra nós aí em Vacaria no início da temporada! E quanto a estrutura… eu vi a estrutura do Glória, eu vi ano passado… Só faltou trazerem o Arílson de volta!!!

  • Felipe Nunes diz: 8 de abril de 2009

    Que direção incompetente, é só comparar as contratações dos demais times para ver que as do brasil são as piores. todos os times pegaram bons jogadores da primeira divisão e o brasil traz Bocha, jefinho e marciel? não vamos subir DENOVO por culpa da direção que não sabe investir os recursos que tem. o que que adianta ter dinheiro e colocar fora assim?

  • Gabriel diz: 8 de abril de 2009

    Mas tão envergonhando farroupilha mesmo, será que não enxergam que o time não tem um meia. Para que mais volante! já tem 200 volante um mais ruim que o outro e agora vem mais, desse jeito vão ficar na primeira fase mesmo, era melhor quando jogava com os juniores da cidade. em vez de pegarem os jogadores do amador aqui que jogam muito mais que esses

  • Paulo diz: 8 de abril de 2009

    Ao Gabriel…..mas endereço ao Gabriel de verdade, aquele que é torcedor ferrenho do Gigante das Castanheiras…
    Muito bom o seu contraponto em relação ao “falso” Gabriel…..assim, comprova-se a má fé de pessoas que utilizam este veículo de forma desordeira querendo questionar pontos inquestionáveis e escancaradamente enaltecendo o PÉSSIMO trabalho realizado pelo comando anterior!
    Gabriel, torcedor de verdade, parabéns pela sua conduta…..contestou com prudência quando preciso e agora apóia!

  • Gabriel diz: 8 de abril de 2009

    Discordo de você xara, pois tinhamos apenas 3 volantes no elenco: Hodair, Wagner Rincón e Dionatan(que nem volante de origem é), então acho muito boa a chegada do Bocha que é bom marcador e jogador de raça. O Marciel em forma também é bom jogador, podendo atuar como zagueiro também. São reforços ideais para a Segundona pois não é a toa que os dois subiram com o Avenida ano passado e eram titulares assim como no Gauchão desse ano.

  • everton pedreira diz: 8 de abril de 2009

    ao cecconi, eu já havia percebido e concordo com o everton. cecconi, naum tem c moderar essis coments??? tem genti q sempre tenta prejudica os clubis.

  • Gabriel diz: 9 de abril de 2009

    Sr.Paulo Correa, tu estás se contradizendo então. Porque usaste o termo verdadeiro Brasil??? São dois clubes com o mesmo nome porque o teu é verdeiro, então o meu é falso??? Tu não estava pregando a democracia, agora vem menosprezar nosso clube! Aqui não!!!

  • Alessandro diz: 8 de abril de 2009

    É a direção do Brasil tá perdida mesmo, mandaram o Nairo embora porque não era bom e agora ele volta como salvador da pátria, quer ver na hora em que jogar com time bom, vai levar goleada que nem do cruzeirinho.

  • Felipe Nunes diz: 9 de abril de 2009

    Gabriel, o Brasil deles é tão verdadeiro e tão maior que nosso, que denovo está na segundona junto conosco, POR ENQUANTO. Em 2009, o único que pode ir para a 1ª divisão é o falso, porque o verdadeiro é segundona em 2010!!!

  • PAULO CORREA diz: 9 de abril de 2009

    NÃO TENHO NADA QUE VER COM O ASSUNTO EM QUESTÃO,MAS ACHO QUE SE TRATAM DE DUAS PESSOAS COM O MESMO NOME MAS COM PENSAMENTOS DIFERENTES,ENTÃO,PAULO EU SOU FALSO POR SER PAULO TAMBÉM?,DEMOCRACIA SE FAZ ASSIM ,AMIGO ,CADA UM DEFENDENDO AS SUAS IDÉIAS ,SE APROVEITÁSSEMOS O MELHOR DE CADA UM SAIRIAM BOAS SOLUÇÕES,SAUDAÇÕES XAVANTES E SUCESSO AO XARÁ DO MEU TIME(O VERDADEIRO BRASIL).

Envie seu Comentário