Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Enxurrada de rescisões no BID da CBF

07 de abril de 2009 6

Entre ontem e hoje, entrou uma verdadeira enxurrada de rescisões contratuais no BID da CBF, sinalizando que alguns clubes vão mesmo desativar o futebol neste segundo semestre.

Nestes dois dias, o São Luiz rescindiu contrato via BID da CBF com 17 jogadores. Isso mesmo. Dois ontem, e 15 hoje. Vale, aos clubes da Segundona, conferir se não há nesta lista bons jogadores para preencher as fichas de Série A.

Ontem, entraram também no BID oito rescisões do São José, clube que eu acreditava ver disputando as vagas pendentes na Série D. Hoje, apareceu mais uma alguma rescisão.

Tudo isso até antes das 17h de hoje. Pode ser que até 18h30min sejam confirmadas mais rescisões nestes times, ou em outros.

Estou começando a desconfiar que só o Pelotas vai nos representar na quarta divisão nacional.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (6)

  • Leandro Lucas diz: 7 de abril de 2009

    Como é que o interior vai manter jogador, se não há futebol? dinheiro da onde?….O campeonato do segundo semestre, A CARAVANA DA MISÉRIA, ou COPA ARTHUR DALLEGRAVE, como queiram, interessa a quem? Agora se fizerem um campeonato com um belo prêmio, qual o time que não vai querer disputar? Acho que devemos esquecer a dupla Gre-nal e olhar com outros olhos para o Interior do Estado, pois jogar séries D e C sem patrocínio é suícidio, vai ter time entrando no vermelho em 2010.

  • Brahm diz: 7 de abril de 2009

    Pelotas na série D ? eu só acredito vendo !

  • Lumertz diz: 11 de abril de 2009

    Gostaria de ver o Zequinha desputando a série D, ta na hora de o pessoal da capital olhar mais para o Zequinha, investir neste time q é o segundo na preferencia tando dos gremistas quanto dos colorados, seria interessante ter jogos da série D pra assistir aqui na capital.

  • Thiago diz: 7 de abril de 2009

    EM VEZ DA FGF DA RIOS DE DINHEIRO PRA DUPLA GRENAL, PQ ELA NÃO FAZ ESSAS COPINHAS MAIS INTERESSANTE. TIPO O 1º GANHA VAGA NA SERIE D; 2º VAGA NA COPA DO BRASIL 3º LEVA UMA GRANINHA TIPO UNS 300.000,00 O 4 LEVA UM POUCO MENOS AI OS CLUBES IAM SE INTERESSAR FAZER CAMPEONATOS BONS DURANTE O ANO….O INTERIOR NÃO PODE MORRER PQ É DE ONDE SAI A MAIORIA DOS JOGADORES BONS

  • Alexandre Maciel diz: 8 de abril de 2009

    Pra movimentar o segundo semestre: iniciar o campeonato do ano seguinte.
    Assim:
    Entre maio e novembro, os clubes que não disputam o nacional (A, B ou C) disputam a primeira fase, classificando os 4 primeiros colocados para as finais. Os 2 últimos são rebaixados (a partir do ano que vem, pra não se ficar falando em virada de mesa).
    Os 4 finalistas, ficam com as vagas do nacional seguinte e todos (os 4) decidem o gauchão entre janeiro e abril com os de ABCD do brasileiro.
    Futebol o ano inteiro!

  • Eduardo Torres diz: 7 de abril de 2009

    EStou torcendo para o Zeca ficar com essa vaga. Faz três anos que estamos beliscando e nada. A direção disse que neste ano jogaria a Série D.
    Eu vi a lista do BID e acredito que possam ser duas coisas: cautela (afinal, ainda não há garantia da vaga, seria inútil ficar com os jogadores sem a perspectiva certa, se ficar com a vaga recontrata alguns) e remontagem do grupo (a maioria dos que foram liberados não jogaram esse ano, os outros são os “experientes” que fazem contrato de 6 meses mesmo).

Envie seu Comentário