Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ulbra confirma boa fase e encara o Inter

07 de abril de 2009 1

Assisti ao jogo da Ulbra contra o Inter-SM, e mais uma vez se comprovou o bom trabalho da comissão técnica do time de Canoas. A vitória de ontem por 2 a 0 sobre o Inter-SM coloca a Ulbra na semifinal mas, infelizmente, contra o Inter – e no Beira-Rio ainda por cima.

Léo Dias, camisa 10, marcou dois belos gols – um de falta, outro de contra-ataque. Ele já desperta o interesse de vários clubes pelo Interior do Estado. Desde a saída do Bruno César, o Léo Dias assumiu a liderança da organização da equipe.

Pena a Ulbra enfrentar o Inter agora. O time foi um dos mais regulares deste Gauchão. Perdeu apenas três jogos – dois contra o próprio Inter, e um em uma virada quase inexplicável para o Sapucaiense.

Ainda assim, nas finais do 1º turno, a Ulbra complicou demais o jogo para o Inter. Beto Almeida e Cristian já devem estar procurando novas alternativas táticas para surpreender.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (1)

  • Nelson de Souza diz: 7 de abril de 2009

    Porque você não comenta mais do jogo: que o Inter-SM dominava totalmente o jogo; que o Ale sofreu falta clara no meio campo e na sequencia desse alnce marcou uma falta inexistente pra Ulbra de onde saiu seu gol; que no segundo tempo precionavamos a Ulbra quando sofremos o 2º gol…VEJA OS DOIS LADOS DA MOEDA…VOCÊ SEMPRE DIZ QUE É IMPARCIAL.

    Resposta do Cecconi: olá Nelson, tudo bem? Eu na verdade nunca disse que sou imparcial, porque para mim numa ciência humana não existe imparcialidade, já que o observador faz parte da história. Sobre os lances que tu cita, eu não os flagrei no momento em que assisti – estava na redação com outras atribuições também, e passou batido da minha observação. Abraço!

Envie seu Comentário