Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sete jogadores devem chegar no Caxias

20 de abril de 2009 5

Segundo informações do jornal Pioneiro, o Caxias deve confirmar sete reforços – pelo menos – para a disputa da Série C. Seriam eles:

o goleiro Vanderlei, o zagueiro Anderson Bill e o meia Miro Bahia, do Veranópolis; o lateral-direito Alexandre Bindé, do Avenida, o zagueiro Dema, ex-Juventude; o centroavante Lê, da Ulbra, e o volante Julio César, do Mogi Mirim, que retornaria.

Bem, já publicamos aqui no Entrevero que o nome de Dema aprece no BID do Caxias. Os outros reforços provavelmente ingressarão com os contratos em breve. Mas, para a entrada deles, devem ocorrer uma dezena de dispensas.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (5)

  • Rodrigo diz: 20 de abril de 2009

    Força Caxias: nunca ficou tão fácil chegar a Série B (exceto quando os times de Caxias “furaram a fila” e pularam direto pra série B, mas isso é outra história ;). Num grupo de 5, 3 são rebaixados nos seus respectivos estaduais, então tá uma barbada pro Caxias e pro Criciuma, depois é só ganhar um mata-mata. Não liguem pros corneteiros, o Caxias tá no caminho certo.

  • Luiz Carlos Knopp diz: 20 de abril de 2009

    Entende-se a mágoa dos torcedores do Caxias, porém não podem fazer “terra arrasada” pelo resultado da final da Taça Fábio Koff, pois tem muita coisa boa no time da serra, e é preciso dar continuidade, sem esquecer que esta equipe ganhou do Grêmio, Veranópolis e Juventude.

  • Sergio diz: 21 de abril de 2009

    Bahhhhh! Cantei a pedra!
    Sabia!! A cada fracaso demitem todos lá no Caxias. Isto é que é futebol empresa hein?

  • Luciano Cardoso diz: 20 de abril de 2009

    Tem que mandar embora duas dezenas e o primeiro a ir embora é o seu Argel…

  • Rodrigo Falcão diz: 21 de abril de 2009

    Se teve uma boa notícia no meio dessa desgraça toda foi a volta do Lê, um jogador inteligente e raçudo. Também gostei da contratação do Vanderlei.

    Na barca devem ir Zacarias(piada), Wagner(gremio), Vitor Hugo(decepção), Tiago Henrique, Marcus Vinicius, Edenilson, Jhon(uh?), Fábio Júnior(éca), Daniel Baloy e Anderson. O Joel eu não sei se ainda está no clube, se estiver vai também. O Muriel vai pro Coritiba e o Argel a gente derruba na quinta-feira.

Envie seu Comentário