Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

São Paulo contrata dois meias-atacantes

24 de abril de 2009 22

Segundo o site oficial do clube, o São Paulo contratou os meias-atacantes Thiago Treichel e Hyroshi. A dupla apenas aguarda a regularização dos documentos para estrear. 

Thiago Treichel, 24 anos, saiu de Pelotas e chegou até a servir ao Palmeiras, sem receber oportunidades. Hyroshi, 23 anos, estava no Resende-RJ

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (22)

  • PAULO CORREA diz: 28 de abril de 2009

    PLÍNIO NUNES,TU AINDA ESQUECEU O MILAN.

  • Kauê Barreto diz: 26 de abril de 2009

    Rodrigo, devido ao Polo Naval e etc, existem muitas empresas enriquecendo em Rio Grande. Sobre a prefeitura, foi citado em algum lugar o apoio que a prefeitura de Bagé por exemplo, dá a seus clubes.

    O protesto visa chamar a atenção da população Rio Grandina do descaso com os clubes da terra. O Rio Grande só tá um pouco melhor por causa da sua conhecida sede social, com acadêmias, piscinas, etc.

  • Arthur Costa diz: 24 de abril de 2009

    O Hiroshi foi aquele que meteu aquele golaço contra o flamengo de longe, lembram?

  • Marcelo diz: 25 de abril de 2009

    hauehauehahauehauehahauehauehahauehauehahauehauehahauehauehahauehauehahauehauehahauehauehahauehaueha

    Só podia ser xavante mesmo pra largar uma dessas. Po Cecconi palhaçada falar de time de São Paulo ahuehauehauehauehauehaue

    A rumores que a dupla Borges e Dagoberto vão ser dispensados depois dessas contratações… hauehauea

  • Rodrigo diz: 24 de abril de 2009

    Aqui em Pelotas, circulam rumores de que o São Paulo de Rio Grande passa por grave crise financeira, e seu presidente até aventou a possibilidade de desistir da competição… alguém tem alguma informação concreta a esse respeito?

  • Rodrigo diz: 25 de abril de 2009

    Pô, se a torcida do São Paulo comparecer como na partida do Pelotas no RioRita, não vai haver espaço pra torcida do Rio Grande (o estádio do RG é bem acanhado). Agora o senhor Kauê Barreto me diz que vão boicotar o clássico para protestar… E a respeito do “poder público”, o que isso quer dizer exatamente?? Poder público não tem que apoiar entidades privadas, se ele o faz é caso para o ministério público.

  • Marcelo Barboza diz: 24 de abril de 2009

    Hyroshi meteu uma bucha no Flamengo na final da Taça Guanabara.

  • Guilherme diz: 25 de abril de 2009

    Mas é isso o sampa tá com dificuldade financeira sim, não temos dinheiro é um clube q é mantido praticamente pela torcida, mas como dizem alguns velhos torcedores do sampa se fosse facil não seria São Paulo! É uma pena pq o sampa é um time de massa mas tenho certeza que no domingo vamos voltar a vencer!!!!

  • Carlos diz: 27 de abril de 2009

    MARCELO, que história é essa de Forest Gump do Porto de Rio Grande?

  • cleder diz: 27 de abril de 2009

    po xavantão! nos ja tamo mal!e tu me larga uma dessa! te defende meu, diz q tu tava brincando ,tava na pedra, sei lá, inventa alguma coisa cara!

  • Pedro Lopes diz: 24 de abril de 2009

    de 100% 50% pode ser bom, porque se o Hyroshi não for bom, ai é 0%.

  • Marcelo diz: 25 de abril de 2009

    Esse foi o comentário mais bizarro que já li aqui, Maicon. Talvez só o Forrest Gump do porto de Rio Grande consiga superar tamanho mico. A não ser que seja mesmo apenas piada…será?

  • Maicon Xavante diz: 25 de abril de 2009

    Pôxa Cecconi, sacanagem! Primeiro era só Brasil-Pelotas-Farroupilha depois era um blog do interior inteiro agora até São Paulo? Se eu quiser saber do São Paulo eu vou ler a Folha ou o Estadão pô!!! Vamos focar mais no nosso interior em vez de ficar pagando pau pra times de fora senaõ os nossos time não crescem vão ser sempre pequenos e só o São Paulo o Corintias e o Flamengo que vão ganhar títulos po! Sacanagem!!!

    Resposta do Cecconi: isto é alguma piada? O post é sobre o SÃO PAULO DE RIO GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rodrigo diz: 27 de abril de 2009

    Pô, até que esse blog de vez em quando é engraçado, esses dias teve uma moça falando em “olofortes”, e vem o seu MaiconXavante agora… por sinal, ontem o Pelotas empatou com o Grêmio e com o Atlético ao mesmo tempo(!): empatou com o Grêmio Atlético Farroupilha! Ah, e ao seu Kauê Barreto, obrigado pelo esclarecimento, e boa sorte ao sampa (exceto no jogo contra o Pelotas ;), e se você ouvir falar de alguma prefeitura dando dinheiro de graça diretamente a uma empresa privada denuncie ao MP!

  • Rodrigo diz: 27 de abril de 2009

    Parabéns ao Maicon xavante, conseguiu unir todas torcidas da Zona Sul (Lobos, xavantes, caturritas…) para rir da declaração “sem noção”, eu queria ver a vossa cara quando se deu conta da bola fora. Pior do que essa só a da diretoria do Palmeiras (SP) quando contratou o Thiago Treichel a preço de ouro.

  • João Carlos Santos diz: 24 de abril de 2009

    Tá difícil a situação do meu Sampa, não temos patrocinador na camiseta, é só com a colaboração do torcedor e alguns pequenos empresário, as grandes empresas do município até agora não ajudaram, e quando ajuda parece que apoiam só o Rio Grande, time do pessoal que comanda a prefeitura.
    Enquanto isso o Clube do Povo, tá indo só na raça, aliás como foi no ano passado, só que este ano os resultados até o momento não aconteceram, mas domingo se Deus quizer vamos resurgir das cinzas.

    DÁ-LHE SAMPA!

  • Plinio Nunes diz: 26 de abril de 2009

    Só falta esse Maicon achar que o Flamengo de Alegrete é carioca e que o Guarany de Bagé é de Campinas. Se foi piada, só ele entendeu…

  • Kauê Barreto diz: 30 de abril de 2009

    Senhor Paulo Correa, não estou falando em noma da torcida do São Paulo.

    Me referi a um grupo de torcedores que está realizando esse protesto, sei que isso é parte da torcida e que boa parte vai estar presente no jogo, inclusive eu.

    Como o Blog é sobre o futebol do interior, vim aqui informar o dia-a-dia da torcida do clube e o que estão planejando, portanto mais respeito com os outros.

  • renato diz: 24 de abril de 2009

    treichel no comeco do ano estava no 14 de julho de livramento, nem chegou a jogar e foi dispensado por INDISCIPLINA (passava só em festas)

    Hyroshi bom jogador formava o trio de ataque com o bruno meneghel e o viola no resende

  • Kauê Barreto diz: 25 de abril de 2009

    Gostaria de informar, que no próximo domingo dia 03/05/2009, os torcedores do São Paulo estarão fazendo uma manifestação, nesse dia acontecerá o clássico Rio-Rita, um dos clássicos mais antigos do Brasil realizado por Rio Grande e São Paulo. Nesse domingo, os torcedores do São Paulo, uma das maiores torcidas do estado do Rio Grande do Sul, não estarão presentes no campo do Rio Grande como forma de protesto aos mal tratos que o futebol riograndino recebe do seu poder publico e de seus empresas.

  • PAULO CORREA diz: 26 de abril de 2009

    SOU XAVANTE,RIOGRANDINO POR NASCIMENTO E GOSTARIA DE SABER QUEM É O SR K.BARRETO PRÁ FALAR EM NOME DA ENORME TORCIDA DO SÃO PAULO E QUEM OUTORGOU A ELE ESTA MISSÃO ,QUE PAPAGAIADA É ESSA DE BOICOTE?,O FUTEBOL DA ZONA SUL POR SÍ SÓ JÁ ESTÁ UMA PIADA ,AINDA VEM ESTAS FIGURINHAS FALAR BOBAGEM PUBLICAMENTE,DÁ LICENÇA.

  • João Carlos Santos diz: 26 de abril de 2009

    Só dizer pro Maicon Xavante, que ele não conhece o São Paulo de Rio Grande, e talvez ele continue não conhecendo, porque neste ano, ainda temos chance de subir pra primeira divisão, enquanto eles (xavante), já estão garantido na próxima segundona rsrsrsrrsrsrrrsrs
    E são bem conhecidos na segundona rsrsrsrsr

    SAUDAÇÕES RUBRO-VERDES

Envie seu Comentário