Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Crise política no São Paulo

29 de abril de 2009 6

No início desta semana, após ser goleado em casa, o presidente do São Paulo surpreendeu a todos, anunciando sua saída do cargo. Ivo Artigas não é mais o presidente do São Paulo.

Tenho acompanhado a polêmica à distância. Pelo que entendi, ele se desgostou com cobranas de um grupo de torcedores, e deixou a presidência. Ele disse ainda que qualquer sócio em dia pode pleitear o cargo, inclusive os que o criticam.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (6)

  • Matheus diz: 30 de abril de 2009

    O Sampa ano passado era o sonho de consumo de qualquer presidente do interior Gaúcho, arrecadou um monte nos jogos, na copa chegava a faltar cerveja e refri, PORQUE precisaria o presidente colocar mais 250 mil reais????
    Tem coisa errada aí? além disso a folha dos jogadores era só de 35 mil reais e jogou-se 5 meses, como aparecer a necessidade do presidente colocar dinheiro, algo não fecha aí.
    SERÁ QUE É POR ISSO QUE OS EMPRESÁRIOS, NÃO ESTÃO AJUDANDO O SAMPA?????

  • Junior diz: 29 de abril de 2009

    Sou torcedor do Pelotas, sei que dinheiro falta em todos clubes da Zona Sul, mas no São Paulo a coisa anda feia mesmo, ano passado pintaram na fachada do estádio que o campo está disponível para locação, este ano o clube pede que os torcedores doem alimentos (Arroz, feijão, etc…) para alimentar os jogadores. Não estou tripudiando, apenas constatando, lembro do São Paulo nos anos 70 e 80, sempre com boas campanhas. Hoje nas ruas de Rio Grande só se vê camisas da dupla maldita de POA.

  • Rodrigo diz: 29 de abril de 2009

    Pois é, tem uma campanha lá em Rio Grande chamada “Alimente o Leão” para arrecadar alimentos para o grupo de jogadores. E ouvi dizer que o ex-presidente do clube investiu aproximadamente 250 mil reais (será que é verdade??) para não deixar o clube fechar… As coisas estão feias lá na linha do parque. Por sinal: eu tenho total respeito pelo Leão da Linha do Parque, e espero que ele se recupere, o São Paulo sempre faz grandes partidas contra o Pelotas (o clube que eu torço).

  • PAULO CORREA diz: 29 de abril de 2009

    RODRIGO,SE NÃO SUBIREM ,COM TUDO QUE ESTÃO GASTANDO,EM BREVE TEREMOS A CAMPANHA,”ALIMENTE UM LOBO”,SE HOUVER LOBO ATÉ LÁ.

  • Guigah diz: 2 de maio de 2009

    Inegavelmente tem a maior torcida de Rio Grande e consegue a proeza com públicos de 8 mil pessoas, 6 mil pagantes, campeão de público da segundona ano passado comprovado pelo levantamento do Cecconi. Tem uma imensa torcida, não sei se isso vale alguma coisa, deve valer. Acho que o Ivo fez um excelente trabalho como há tempos esperava e se não houver alguém que faça uma boa gestão, vamos ficar no limbo novamente. Amo esse clube e se ele jogasse na várzea torceria por ele.

  • Pedro diz: 29 de abril de 2009

    Realmente acoisa tá feia a unica renda do clube é torcida! Muitas reclamtorias trabalhistas tiram o dinheiro de alugueis do clube. E o presidentr ainda acha q a torcida tem q dar mais, futebol é mt caro o torcedor do sampa é popular não tem como manter. mas vamos ver o q vai acontecer domingo tem classico contra o Rio Grande q tem mt mais dinheiro q agente pois os principais politicos da cidade estão lá trabalhando por eles. mas eu acredito na camisa do sampa, a torcida como sempre vai apoiar!!!

Envie seu Comentário