Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bagé, Pelotas e Rio Grande vencem

30 de abril de 2009 13

Ontem à noite foram realizados três jogos pelo Grupo 1 da Segundona Gaúcha. E quem jogou em casa levou a melhor.

Segundo o amigo Fabiano Leal, da Rádio Hulha Negra FM, o Bagé venceu o Farroupilha por 3 a 0. O jalde-negro, que jogou na Pedra Moura, subiu para 22 pontos, mantendo a liderança isolada. O lanterna Farroupilha tem apenas 4 pontos. Tiago Souza, Leandro Guerreiro e Rodrigo fizeram os gols do Bagé.

Na Boca do Lobo, o Pelotas fez 1 a 0 no Guarany. O zagueiro Rafael Lopes garantiu a vitória do Lobão, que está na 2ª colocação, com 19 pontos. O Guarany, penúltimo, tem apenas 10.

E no Arthur Lawson, o Rio Grande venceu o 14 de Julho por 2 a 1. O Vovô é o 3º, com 18 pontos. Maninho e Anderson Carioca fizeram os gols do Rio Grande, enquanto César abriu o placar para o 14 de Julho.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (13)

  • Cristiano diz: 30 de abril de 2009

    Eu também gostei do Pelotas. Foi sobretudo um time de imposição física, o que não vem sendo nas últimas segundonas. Eu prefiro o Maurício ao Thiago Rocha. Marca mais e tem mais mobilidade.

  • Junior diz: 30 de abril de 2009

    Rafael, acho que o Carlos Alberto tem tudo para se dar bem neste time, inclusive visão tática do jogo, mas ontem ele por duas vezes atravessou bolas em passes errados na nossa intermediária que acabaram em contra ataques do Guarany, no início do segundo tempo. Mas de qualquer forma acho que o time foi bem, inclusive o Tiago Rocha, que exerce uma função mais discreta mesmo. Gostei bastante da saída pela direita com o ótimo Matheus ajudado pelo ontem surpreendente Cirilo.

  • Valdir diz: 30 de abril de 2009

    Segundo comentários houve um penalti escandaloso para o guarany não maracdo.
    Quem foi ao jogo pode comentar?

  • Franco diz: 30 de abril de 2009

    Os xavantinho apavorados já…mais um ano sem bra-pel! haha! Guarany reclama da arbitragem? Meteram a mão é no Pelotas, isso sim! Ta loco..e DALE LOBO!

  • João Francisco diz: 30 de abril de 2009

    Tchê…..é por isso que eu digo:
    “temos que sair dessa vida(segundona)urgente”!
    Ontem esse Time de Bagé, que até tem uma história respeitável no Futebol Gaúcho, veio mais do que fechado, veio prá não deixar ter jogo.
    O Cássio então, retardando a reposição de bola, o Cléber(Cabeção)dando porrada(até levar o dele do Michel),cai cai generalizado….enfim, time “varzeano”!
    Bem, Ganhamos deles!
    Mas é triste ver aonde fomos parar!
    Dale Lobo rumo à primeira!

  • Junior diz: 30 de abril de 2009

    Apesar da arbitragem que prejudicou demais o Pelotas, veio a 18º vitória consecutiva jogando em casa. Foi a melhor partida do Lobo no ano, só quem ficou devendo foi o Carlos Alberto.

  • Luiz Carlos Knopp diz: 30 de abril de 2009

    Apesar do placar magro o jogo do Pelotas foi muito bom. Com a re-estréia do Thiago Duarte, que acontecerá nos próximos jogos, teremos o atacante de velocidade, drible e técnica que está faltando para completar a equipe. Dá-lhe LOBÃO!

  • vamos subir lobo diz: 30 de abril de 2009

    pelo que vi na boca do lobo gostei do lobão com boa movimentação , carlos alberto fez uma boa partida apenas errou alguns passes mas isso ele corrige com o passar dos jogos será muito importante , o que não esta bom são os tais tres zagueiros , ontem o guarani jogava com um atacante e o lobão marcava este com tres zagueiros , assim não da pra aturar.

  • Rafael diz: 30 de abril de 2009

    Carlos Alberto devendo? Pode não ter feito uma grande partida, mas não comprometeu em momento algum! Para mim o único que não anda jogando o que sabe é o Tiago Rocha, e ontem ficou devendo de novo.

  • Plinio diz: 1 de maio de 2009

    Não há de ser nada. O Bagé vai pagar a mula roubada no domingo. Guarany, em tupi-guarani, quer dizer povo guerreiro valente que nem lobo (guara= ou animal de porte do cachorro e ny=gente). Mais umas duas vitórias na sequência e a coisa já vai ser outra. Na outra fase estaremos melhor. Vamos lá, de volta à primeira divisão.

  • Rodrigo diz: 1 de maio de 2009

    Se o Guarani der o “trato” no Bagé no clássico BaGUA, o Pelotas ainda pode assumir a liderança. Por sinal, o time do Guarani foi um dos melhores que vi jogar na boca do lobo nesta segundona, só a lamentar do time do Guarani a cera (O Cássio tava brincando, né, 5 minutos pra cobrar um tiro de meta). Ah, por sinal, o Bagé deu sorte de novo, pegou o Farroupilha jogando com um volante só (brincadeira o Farrapo, só mostra alguma coisa contra o ECP, contra os outros vai todo faceiro e toma goleada).

  • PAULO CORREA diz: 30 de abril de 2009

    TODOS OS ANOS É A MESMA HISTÓRIA,VAMOS SUBIR,LOBO,VAMOS SUBIR ,LOBO,…,O FINAL É SEMPRE O MESMO.

  • antonio diz: 30 de abril de 2009

    que time é esse o do guarany… so faltava o Cassio pro time ficar completo, vão ficar na primeira fase que desastre

Envie seu Comentário