Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pelotas apresenta Maicon Sapucaia

18 de maio de 2009 13

Hoje, a diretoria do Pelotas apresentou o meia Maicon Sapucaia. O jogador já havia sido contratado, e logo após a chegada participou dos treinamentos.

O técnico Beto Campos, em entrevista à assessoria de imprensa do Lobão, cogita escalar Sapucaia na partida contra o Bagé, conforme o desempenho do jogador nos treinamentos da semana.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (13)

  • Rodrigo diz: 20 de maio de 2009

    Vai ver que é medo… o Pelotas ganhou deles com um jogador a menos e jogando com um atacante apenas o jogo inteiro. Baita dificuldade…

  • Guilherme Farias diz: 18 de maio de 2009

    Acho que o Pelotas tem que ir de time reserva pra Bagé. Não dá pra correr risco de expulsão ou principalmente lesão, pq jogos em Bagé sempre são pegados além da conta. E assim ja ir dando uma olhada de leve pro time da Série D. Cleiton, João Carlos, Turuçu e Fabricio, Mauricio, Carlinhos, Maicon Sapucaia e Alex Paulista, Tiago Duarte e Michel.

  • Andre diz: 19 de maio de 2009

    E ai Cecconi, eu já tinha postado aqui que o Lobão queria o Sapucaia e por isso liberou o sonolento chiquinho pro timinho lá de baixo!! Taí a prova!! Enquanto isso elas continuam se contorcendo de inveja, queriam o Sotille e não levaram, queriam Sapucaia (aliás chegaram a anunciar o acerto dele) e não levaram…é isso aí!! Dá-lhe Lobo!! Mais títulos virão!!

  • Thiago Saab diz: 18 de maio de 2009

    E para os coneteiros de plantão, nesse final de semana o Aleixo falou que o número de sócios vem evoluindo, se ja tinhamos 1.000 sócios em dia hoje deveremos ter uns 1.600 sócios, e esse número aumentara e muito com a segunda fase da segundona e o inicio da série D.
    Pois então, aos caros xavantes, inventem o que quiser, que a problemas internos ou externos, tamo ai pro que der e vier.

    SOU SÓCIO, SOU LOBÃO!

  • Rodrigo diz: 19 de maio de 2009

    É parabéns, Marcos Martins. Bom mesmo é o Chiquinho… Xavante rumo a Tóquio!!!!

  • Luiz Carlos Knopp diz: 19 de maio de 2009

    Bem vindo Maicon Sapucaia, espero que repita no Pelotas, o que jogava no Sapucaiense.

  • Thiago Saab diz: 18 de maio de 2009

    Cecconi, não falasse da contratação de Moisés Alemão que assino contrato com o Lobão nesse final de semana pra disputa a segundona e série D.
    Atualmente estava no futebol do Bahrein.

    Mais informações no site! http://www.ecpelotas.com.br

  • João Francisco diz: 18 de maio de 2009

    Filosofando um pouco:
    Qual o Setor mais frágil do bom time do Pelotas?
    A Defesa!
    Prova está no último jogo contra o S.Paulo,onde mais uma vez, a “desatenção”(para mim falta de qualidade)foi responsável pelo gol caturrita.
    O que eu quero dizer, é que o Beto Campos só vai arrumar lugar para Sapucaia, Dauri e ijui no mesmo time, se abrir mão de um dos 3 zagueiros.
    Que saia o mais ruim: João Carlos.
    Rudi e Cirilo devem disputar quem joga ao lado do Rafael Lopes.
    Tenho dito!

  • Lobão100% diz: 19 de maio de 2009

    Vamo Lobooo! Ótima contratação, qualidade já temos, com garra e força da torcida, seremos campeões este ano! Ano que vem é Gauchão e Série C! E parabéns ao Beto Campos pelo bom trabalho que vem fazendo!

  • Mauro Douglas diz: 19 de maio de 2009

    Agora vai. kkkkkkkkk…

  • Luiz Carlos Knopp diz: 18 de maio de 2009

    Ótimo problema para o treinador: achar lugar para todos os bons na equipe. Logo começa a série “B” do brasileiro e aí serão necessários muitos jogadores. Prá frente LOBÃO!

  • marcos martins diz: 19 de maio de 2009

    O Sapucaia, quando perguntado pelo Andre Muller sobre sua vinda para o estacionamento, falou na radio Pelotense que não queria mais jogar na segunda divisão… Estava esperando um time da série C. Como ninguem quiz…

  • PAULO CORREA diz: 19 de maio de 2009

    GUILHERME FARIAS,TIME RESERVA?,TÁ COM MEDO QUE O BAGÉ PATROLE A MÁQUINA DA AVENIDA?,SE TEM TIME VÃO TER QUE MOSTRAR,PRINCIPALMENTE AGORA QUE COMEÇA A FASE QUENTE,CHUTAR CACHORRO MORTO É BARBADA,QUERO VER MANTER A INVENCIBILIDADE CONTRA GLÓRIA,AIMORÉ,E OUTROS QUEW VEM COM MUITA VONTADE DE SUBIR,NÃO TEM MAIS MELZINHO NA CHUPETA,HORA DE VOLTAR A REALIDADE .

Envie seu Comentário