Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Atlético vai com time praticamente júnior

20 de maio de 2009 3

Precisando da vitória para se classificar, o Atlético de Carazinho vai utilizar um time praticamente júnior contra o Lajeadense, no domingo. O clube dispensou ou rescindiu com boa parte dos jogadores contratados no início da temporada.

Foram embora o goleiro Simas, o zagueiro Gustavo, os meias Duda e Dapper e os atacantes Guilherme, Jonas e Guto, que rescindiram os contratos. Rodrigo Xaxá, Baiano e Vinicius foram dispensados.

Permanecem no grupo, mas podem ser desfalques,  Balaio e Éder – tentando liberação no TJD – e o lesionado Rogério.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (3)

  • André Carvalho diz: 22 de maio de 2009

    Clubes com a “estrutura” do Atlético-Car me fazem defender a criação de uma Terceirona, para amenizar os efeitos do aventureirismo de algumas agremiações e manter um nível mais elevado na Segundona. Mesmo com tudo (ou com nada, ou com muito pouco…), o Galo ainda pode passar à próxima fase.

  • Marcio Antônio Moreira diz: 21 de maio de 2009

    Quando no inicio do ano eu postei aqui que o plantel do Atlético de Carazinho era uma piada para o futebol profissional alguns “entendidos” me criticaram e disseram que eu teria uma surpresa e vieram com seus discursos inflamados em defesa do Atlético. Pois bem, o tempo passou e no que deu??? Tá aí, eu estava com a razão. FUTEBOL NÃO É PARA QUEM QUER, É PARA QUEM PODE. Deviam estar disputando o estadual de amadores.

  • Matheus diz: 21 de maio de 2009

    então é esse o representante da região de passo fundo na série b??? oh coitados. QUE FIASCO!!!

Envie seu Comentário