Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Porto Alegre pede para jogar com portões fechados

21 de maio de 2009 18

Segundo a FGF, a partida entre Porto Alegre e Rio Pardo terá portões fechados, às 15h de domingo. E com um detalhe curioso: a pedido do clube mandante.

Com isso, o Parque Lami estará fechado, não por punição ou qualquer determinação da FGF, mas atendendo a solicitação do próprio Porto Alegre.

Na última segunda-feira, fotógrafos da RBS e o assessor de imprensa grená Gustavo Rech haviam sido impedidos de acompanhar o amistoso da equipe contra o Caxias, no mesmo local.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (18)

  • PAULO CORREA diz: 22 de maio de 2009

    UMA INICIATIVA QUE PODERIA SER COPIADA PELO E.C.PELOTAS,COM AS TESTEMUNHAS QUE ESTÃO INDO A DESPESA DEVE SER MAIOR QUE O LUCRO,E A BRIGADA SERIA DISPENSÁVEL , JÁ QUE FICAM LÁ SÓ OLHANDO O JOGO ENQUANTO PODERIAM ESTAR TRABALHANDO NAS RUAS

  • Luiz Carlos Knopp diz: 21 de maio de 2009

    Será que é para economizar com o pagamento de fiscais, bilheteiros e seguranças, ou estão com mêdo dos torcedores? Mas não esqueçam que a torcida é a essência do futebol e sem ela não tem a menor graça um espetáculo esportivo.

  • fabio viana diz: 22 de maio de 2009

    É paulo correa, mais não foi o meu presidente que mandou apagar a frase de maior e mais fiel, ta com porta arrombada em casa e cuidando da fechadura dos outros. Boa segundona ano que vem, afinal disso vocês são peritos.

  • brahm diz: 22 de maio de 2009

    piada! times como esse precisam acabar seguir o mesmo caminho de ulbra e xv de campo bom

  • Garim diz: 22 de maio de 2009

    Aí tem…

  • Luis Fernando diz: 22 de maio de 2009

    Isso é uma vergonha !! Vários clubes dependem desse resultado para saber seus adversários diretos. To sabendo que sairia um onibus de Rio Pardo, já que o clube pode ficar em primeiro da chave.

    A FGF é uma vergonha, uma piada !!

  • Tato moreira diz: 22 de maio de 2009

    FALA CECCONI
    ENQUANTO NOS AQUI EM BAGE , FAZEMOS DAS TRIPAS CORACAO PARA MANTER O FUTEBOL PROFISSIONAL VIVO . EXISTEM CLUBES EMPRESAS QUE TENTAM ESVAZIAR O MAIOR SENTIMENTO DO FUTEBOL , A REUNIAO DOS TORCEDORES E TORCEDORAS DO VELHO DA CRIANCA DO POBRE EO RICO.
    NAO E A TOA QUE O MEU CLUBE O GUARANY , MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES COMPLETOU 102 ANOS , E VAI COMPLETAR MUITOS MAIS ANOS DE VIDA.
    POR FAVOR LEVEM A SERIO O FUTEBOL DO INTERIOR E SUA HISTORIA.

  • marcos martins diz: 22 de maio de 2009

    O CALDEIRÃO pode ser pasto, tijolo, pepino só que quem manda lá é nos… enquanto isso no ninho de passaro, toma-lhe ARREDADINHA nos pelotinhas, que A MAIOR E MAIS FIEL vem chegando. Que vergonha lobolandia rsrsrsrsrs

  • Rafael Porto diz: 22 de maio de 2009

    Vcs não entenderam a situação. Eles estão fechando os portões pra não ter o jogo visto por olheiros de outros times para a próxima fase. Isso é um absurdo tremendo! Vergonha!

  • Guilherme Farias diz: 21 de maio de 2009

    ISSO É UMA VERGONHA, NÃO PODE ACONTECER DE MANEIRA NENHUMA. ELES QUE SONHEM EM FAZER ISSO COM O PELOTAS E VÃO VER SÓ. É UM ABSURDO, A TORCIDA DO RIO PARDO ESTÁ SE ORGANIZANDO PRA IR ATÉ POA, A FGF NÃO PODE ACEITAR UMA COISA DESSAS.

  • Rodrigo diz: 23 de maio de 2009

    É, quem manda no Pepino são os Xavantes Marco Martins, o estádio é um verdadeiro “caldeirão”. Por isso que o Xavante perde tanto lá recentemente, tomando 7 do Inter, 5 da Ulbra, 3 do Ipiranga… E a torcida do Pelotas não empurra o time, por isso que o Pelotas está com 20 vitórias consecutivas em casa. Quando o “poderoso” Xavante conseguiu isso no “caldeirão”? Nunca.

  • Rafael Tomé diz: 25 de maio de 2009

    tudo bem Cecconi. Na verdade a alegação da direção do Porto Alegre é só permitir entrada da imprensa no estádio quando todas as reformas estiverem prontas. Meu colega Maiko Costa e eu, da Rádio Caxias, só tivemos a oportunidade de acompanhar o jogo treino da semana passada depois de convencer o Porto Alegre que rádio não tem imagem.

  • Junior diz: 22 de maio de 2009

    Concordo com Guilherme, a FGF não pode concordar com este absurdo, se o estádio não pode receber torcedores que se jogue em campo neutro.

  • Samuel Mancini diz: 23 de maio de 2009

    Aconselho o Pelotas a jogar de portões fechados ano que vem na segundona, pra nao correr o risco de ter a sua torcida arredada dentro da própria casa MAIS UMA VEZ.
    Pelas minhas contas, ja ARREDAMOS voces na arquibancada da Gonçalves, no minimo umas 5 vezes HAHAHA

  • Junior diz: 22 de maio de 2009

    PAULO CORREA, você tem fixação pelo Esporte Clube Pelotas ? Quem sabe você cuida das coisas de seu timinho, preocupe-se em colocar mais gente nas minúsculas arquibancadas de tijolos que cercam o pasto que vocês chamam de gramado. Cuidado que lá é capaz dos portões serem fechados por ordem da Defesa Cívil.

  • Henrique Braga diz: 22 de maio de 2009

    BAIXARIA!

  • Rodrigo diz: 22 de maio de 2009

    O Tato (ele é diretor do Guarany de Bagé ou algo assim, certo?) está certo. É uma vergonha: times centenários, com tradição e torcida do interior brigam com unhas e dentes pra se manterem fortes enquanto empresas bancam todas as despesas pra clubes que sem essas empresas viveriam a mingua por falta de torcida.

  • Marcos diz: 23 de maio de 2009

    Isso acontece em clubes que tem donos e os donos “os euriquinhos miranda” são amiguinhos do “caixa d`a agua do sul”

Envie seu Comentário