Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil-Fa abre a 2ª fase vencendo o Vovô

31 de maio de 2009 3

Sexta-feira, abrindo a 2ª fase da Segundona, o Brasil-Fa bateu o Rio Grande por 3 a 1, de virada, em Farroupilha. Fellipe Cardoso, Toledo e Róbson marcaram para o Brasil-Fa. Júnior havia feito o gol do Vovô. O Brasil-Fa ainda desperdiçou um pênalti com Diógenes.

Nairo Pivatto escalou o Brasil-Fa com Márcio; Luther, Thiago Martins e Marciel; Jefinho, Diego Borges, Bocha, Diógenes e Kiko (Robson); Fellipe Cardoso (Wagner Rincón) e Eliomar (Toledo).

O Rio Grande de Eduardo Pereira teve Goico; Junior (Vitinho), Weber, Fogolari e Carlinhos; Igor (Carioca), Flavinho, Robson (Emerson) e Luis Paulo; Marcos Tora e Mano Garcia.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (3)

  • Gabriel diz: 1 de junho de 2009

    O Brasil vez um 2° tempo exepcional e poderia ter goleado o Rio Grande. Talvez o Brasil não tenha um elenco como o Pelotas ou Glória mas tem um grupo muito bom e com excelentes peças de reposição e isso conta muito na Segundona. Vamô Brasil!!!

  • Felipe Nunes diz: 31 de maio de 2009

    Enquanto todo mundo badala o Glória, o Brasilzinho segue comendo pelas beiradas, quietinho…
    Vamos ver como essa história vai terminar. Enquanto isso, seguimos vendo os holofotes do favoritismo direcionaodos para Vacaria, terra do time que já subiu na 1ª fase.

  • Rui Grená diz: 1 de junho de 2009

    pois é o Brasil vai comendo pelas beiradas…. o Glória é o favorito…. Mas o Brasil pode ser a surpresa hein… Em 2008 foi por pouco, tomara que 2009 não escape.

Envie seu Comentário