Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grande virada do Cruzeiro sobre o Bagé

31 de maio de 2009 1

Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Cruzeiro virou o jogo e bateu o Bagé por 3 a 2, ontem, no Estrelão. Certamente, foi uma das partidas mais emocionantes desta Segundona 2009.

Ronaldo Bagé e Marcelinho marcaram para o Bagé. Aos 27min do 2º tempo começou a virada, com Jerônimo. Dois minutos depois, Diego Torres empatou. E aos 38min, Ícaro virou o placar.

O Cruzeiro de Fabiano Daitx teve Ricardo Martini; Maurício, Rudi e Douglas Arruda (Jerônimo); Márcio (Felipe Kern), Fágner, André Heffner, Tiago Fernandes (Jô) e Faísca; Ícaro e Diego Torres.

No Bagé, Lemos escalou Fernando Costa; Alex Silveira, Aládio e Darzone; Edinho, Ronaldo Bagé, Evandro, Éverton Cruz e Rodrigo; Marcelo Resende e Leandro Guerreiro.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (1)

  • Ernani Campelo diz: 1 de junho de 2009

    Que vitória. Na raça, no barro, na força, no amor e na união deste jovem e exepcional grupo de jogadores com a comissão técnica, direção, sócios e torcedores. A família Estrelada Unida fica
    muito forte. O Cruzeiro está longe de ser favorito, mas dá pra sonhar com o acesso este ano. Ruge Alto e Forte o Leão da MOntanha.

Envie seu Comentário