Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os favoritos ganharam fora de casa

31 de maio de 2009 8

Três entre as equipes apontadas como favoritas na luta pelas duas vagas no Gauchão 2010 venceram fora de casa nesta 1ª rodada da 2ª fase da Segundona Gaúcha. Ainda é cedo, e muita coisa pode mudar, mas estes resultados são um indício de que o favoritismo não é por acaso.

O Pelotas fez 1 a 0 no Cerâmica, em Gravataí; o Glória aplicou 2 a 1 no Flamengo, em Alegrete; e o Porto Alegre foi a Lajeado para aplicar 2 a 1 no Lajeadense. São certamente os resultados mais significativos da rodada.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (8)

  • Fernando Schuller diz: 31 de maio de 2009

    Favoritos??? Quem falou que estes são uns dos favoritos??? Precisa saber e entender melhor a segundona…um dos que subirão será um favorito, mas o outro não! Deverá vir dos times que ninguém imagina…como foi o Avenida (2008), o Inter SM (2007), O São José de Cachoeira….A segundona tem peculiaridades que não tem lógica! Abraços!

  • Luiz Carlos Knopp diz: 1 de junho de 2009

    Ainda é cedo para apontar favoritos, porém o começo do LOBÃO foi ótimo, pois ganhar em um gramado que não apresentava condições para a prática do bom futebol é para equipe que quer ser campeã.

  • Felipe Neri ” Feupa “ diz: 31 de maio de 2009

    LEAO NASERIE A DO GAUCHAO DA ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO VAMO VAMO LEAO ………..GLORIA

  • Ernani Campelo diz: 1 de junho de 2009

    O Fernando tem razão. Eu aposto numa zebra junto com Pelotas ou Glória. E tem uma coisa amigo Cecconi, a vitória do Cruzeiro de virada por 3 a 2 após levar 2 a 0 contra o time da segunda melhor campanha da primeira fase (Bagé) na minha opinião também foi um destaque da rodada. Não achas???

    Resposta do Cecconi: certamente que sim Campelo, tanto que foi destacada em um post exclusivo, graças às informações que tu enviou. Aqui nesse post separei apenas os que venceram fora. Entre os que ganharam em casa, além da grande virada do Cruzeiro, tivemos ainda a confirmação do novo Guarany batendo bem o Santo Ângelo. Abração!

  • leonardo diz: 31 de maio de 2009

    Ceconi, quando é que o Noveletto vai definir como será reposta a vaga da Ulbra? Vai esperar terminar a segundona e ver que fica em 3º e dependendo do time ele aprova ou não? É bom definir logo, para depois não dar margem para discussões. Começa a cheirar canetaço para manter o Brasil de Pelótas. Não pode.

  • guilherme diz: 2 de junho de 2009

    Glória esta no rumo certo! avante Leão! rumo a primeirona, de onde n deveria ter saido nunk.

    a proposito queria saber se vai ter + uma vaga ?com a desistencia do canoas, abraço.

  • Franco diz: 31 de maio de 2009

    Sobem Pelotas e Glória! DALE LOBO!!! Não adianta secar…

  • João Francisco diz: 1 de junho de 2009

    Pelotas e Glória tem os melhores elencos desta segundona e devem confirmar o favoritismo dentro de campo, mantendo a pegada e impondo seu futebol mais qualificado.
    Concordo com o Leonardo, a FGF precisa definir se sobem 2 ou 3.
    Dale Lobo!

Envie seu Comentário