Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Injustiça no Jaconi

02 de junho de 2009 12

Assisti a todo o jogo, fazendo o Minuto a Minuto do clicEsportes. E pude conferir a injustiça que foi a derrota de hoje do Juventude para o Paraná, no Alfredo Jaconi, por 1 a 0.

O Ju criou 14 chances de gol, sendo 9 delas no alvo, obrigando o goleiro Ney a boas defesas. Já o Paraná criou somente seis oportunidades, e apenas uma em gol – logo no chute de Adoniran, que Jaílson não conseguiu defender.

A derrota deixa o Ju com 4 pontos, na 15ª colocação. E até sábado, o time pode ser ultrapassado por três concorrentes que estão na cola, entrando na zona de rebaixamento.

Confiram tudo sobre a partida clicando aqui.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (12)

  • Joao Cleber diz: 3 de junho de 2009

    É.. parecia Gremio x Universid do Chile, no começo da libertadores.

  • Jeremias GIJoe diz: 3 de junho de 2009

    O Gatti pegava aquela bola.

    Nosso goleiro é um frangueiro!

  • Gyboski Grená diz: 3 de junho de 2009

    Criiiiiiiseeeeeeeeeee na rodoviáriaaaaa!!!!
    “A série D é o teu lugar” ahahaha

  • Rafael Moraes diz: 2 de junho de 2009

    Olá, será que precisa gastar com jogadores desconhecidos?, será que na dupla não tem bons jogadores? e os 60 mil para o Zé teodoro pelo jeito não adiantou,o Juventude precisa de um zagueiro por que a zaga é muito ruim,e o ataque não pode só depender do Mendes é muito pouco para uma equipe, e o Dirlei foi liberado e é titular do Paraná, no Ju não servia,tem que reforçar mas gastar 60 mil por mais um treinador de fora é errar novamente como errou com PC Gusmão.

  • PAULO CORREA diz: 3 de junho de 2009

    TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR,GRAÇAS A DEUS…,`A SERRA O QUE É DA SERRA,CAJÚ NA C EM 2010,BRAPEL NA SEGUNDONA DO GAUCHÃO EM 2010 E XAVANTE NA B DO BRASILEIRO 2010.

  • Gustavo diz: 3 de junho de 2009

    não é injustiça, Cecconi, estão colhendo o que eles vêm plantando há anos…a direção e torcida do Juventude são arrogantes (minoria, diga-se de passagem), acham que o clube deles é o melhor do mundo, superior a tudo e todos…além de faltar educação (cuspir em um ser humano???)

  • Luis Henrique diz: 3 de junho de 2009

    O meu pai já dizia: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!
    É porcada tua hora tá chagando! Nos chamam de favela, mas quem tá sem grana e perdendo jogador prá time da série C é vocês.
    O peixe morre pela boca e os porcos pela prepotência e arrogância!
    E não venham copiar nosso lema, como já foi dita na comunidade de vocêS. O lema de vocês é SÉRIE C, AÍ VAMOS NÓS!!!!!

  • celso diz: 3 de junho de 2009

    Cecconi, você viu outro jogo, não o do juventude.

    Resposta do Cecconi: Celso, contra números não dá para brigar. Fiz a estatística da partida. O Ju criou 14 oportunidades de gol, sendo que destas, 9 obrigaram o goleiro Ney a fazer defesas – muitas delas quase milagrosas. O Paraná só criou 6 chances: 5 para fora, e 1 em gol – o gol deles. O Ju teve muito mais posse de bola, enquanto o Zetti no Paraná trocou atacante por volante ainda no primeiro tempo. Para mim, foi muito injusto o resultado. Abraço!

  • Rodrigo Falcão diz: 3 de junho de 2009

    Nuvens negras pairam sobre o Mato Sartori…

  • Rodrigo diz: 3 de junho de 2009

    O meu pai já me dizia: time que não faz leva. Se o Ju criou muitas oportunidades e não saiu vencedor, será que não há alguma deficiência pra ser corrigida?

  • tuião diz: 3 de junho de 2009

    É, se não aproveitar as chances não tem como
    ano que vem tem ca-ju na série C

  • henrique diz: 3 de junho de 2009

    Nao sei o que os pelotenses estao tao felizes. Foram rebaixados para b do gauchao de novo, vao continuar na C ou na D e vao levar de novo uma goleada no centenario. Ca-ju na B ano que vem.

Envie seu Comentário