Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Glória e Riograndense-SM vencem à noite

04 de junho de 2009 11

Mais dois times que jogaram em casa venceram pela 2ª rodada da 2ª fase da Segundona Gaúcha. Glória e Riograndense-SM se deram bem, e seguem pontuando na competição.

Em Vacaria, o Glória fez 2 a 0 no Brasil-Fa, no clássico da Serra. Com o resultado, o Glória vai 6 pontos, liderando o Grupo 6. O Brasil-Fa segue com 3 pontos, na terceira colocação. Jovany e Giancarlo marcaram os gols do Glória.

E em Santa Maria, o Riograndense-SM venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Marquinhos e Juninho Laguna fizeram para o Periquito, e Ícaro descontou para o Estrelado.

O Riograndense-SM vai a 4 pontos, empatando com o Três Passos na liderança do Grupo 4. O Cruzeiro tem 3 pontos, e está ao lado do Rio Pardo.

Vale lembrar que, com a vitória, o Glória mantém 100% de aproveitamento na 2ª fase, junto com o Pelotas. Não por acaso, duas das principais equipes na disputa pelas duas vagas no Gauchão 2010.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (11)

  • Rodrigo Härter diz: 6 de junho de 2009

    Marcos Martins: parece que os Xavantes tem memória seletiva e só lembram das coisas que os favorecem. Quando a torcida do Pelotas lotou sua parte no Bento Freitas e a direção áureo-cerúlea pediu pra aumentar o espaço, a direção do “time do povo”, que cobra o ingresso mais caro do interior, negou. Pra não passar vexame. Mesma coisa com as torcidas do Grêmio e Internacional, que frequentemente lotam suas partes no “caldeirão”, e tem que ir pra “maior e mais fiel” pra assistir seus times.

  • Lucas Morales diz: 5 de junho de 2009

    O brasil de farroupilha ja rebaixou o geplasil de pelotas? hauie
    foram muitos os times q ja fizeram isso ao longo dos anos, sem contar os fiascos repetidos em casa!

  • Claudião diz: 5 de junho de 2009

    Teve roubo em Vacaria, e descarado…
    Bah…. Uma vergonha…
    Alguém viu o Glória fazer o segundo gol? Pelo que eu sei só o bandeira viu, porque a bola não entrou.Para se ter uma idéia nem os jogadores do Glória pediram gol no lance.

    Aí tem coisa… Subam logo Porto Alegre e Glória e festa na FGF!!!

  • Guilherme Moreira da Silva diz: 5 de junho de 2009

    Não sabia a quem recorrer, por isso usei este espaço. Ontem no jogo do Glória de Vacaria,um infeliz plantão de estudios da rádio Gaucha, deu o seguinte resultado: Gloria 2×0 Brasil. Está errado foi contra o Brasil de Farroupilha (Brasil só existe o de Pelotas o resto eé figuração!!!

  • Rodrigo Härter diz: 5 de junho de 2009

    “Brasil só existe o de Pelotas o resto eé figuração!!!” Não se esqueçam do Clube de Regatas Brasil (o famoso CRB), da cidade de Maceió, Alagoas, que já foi campeão Alagono por 25 vezes, já disputou série A e B do brasileiro em várias oportunidades, tendo portanto mais história e tradição do que o Brasil de Pelotas. Quanto ao Brasil de Farroupilha, eu espero que tenham sorte e que subam junto com o Lobão pra que no ano que vem se possa dizer “Brasil gaúcho de primeiro só o de Farroupilha”.

  • marcos martins diz: 5 de junho de 2009

    FIASCO é a mini torcida entregar seu estadio para nós. Nos classicos quando tomamos conta do ninho os diretores do pelotinhas ficam só nos olhando do pavilhão indignados, mas… é a realidade, fazer o que! Quem não tem torcida para encher o estadio tem mais é que aturar a invasão da MAIOR E MAIS FIEL!!!!

  • Leão da serra diz: 6 de junho de 2009

    O gloria jogou como um time que quyer subir este ano, em um jogo equilbrado matou a partida quando devia, mostrando a mlehor qualidade tecnica.meus favoritos: gloria e pelotas, nessa ordem… correm ainda pela vaga riograndense-sm,gremio bage e guarani bage.

  • Tato diz: 5 de junho de 2009

    Guilherme, o de Farroupilha pode até jogar a primeira divisão no ano que vem, já o de Pelotas já assegurou lugar na segundona, junto com Farroupilha, 14 de Julho, Milan, Sapucaiense, São Gabriel e mais um que nem lembro o nome.

  • Gabriel diz: 5 de junho de 2009

    Que que é isso Guilherme, cadê o respeito?
    E além do mais o teu Brasil(o de Pelotas) já foi rebaixado pra segundona pelo Brasil de Farroupilha em 98,tomando um chocolate e saindo das Castanheiras chorando. Aí acho que não foi figuração!!!!!

  • Matheus diz: 5 de junho de 2009

    que pena o que ocorreu na minha cidade… tava torcendo pro cruzeiro, pois os torcedores do riograndense preferiram o jogo do grêmio… e olha que o jogo foi antecipado pra evitar concorrência… basta! TIME QUE LEVA 400 TORCEDORES A UM ESTÁDIO NÃO PODE SUBIR PARA SÉRIE A!!! ANTIGRENAL SEMPREEEE!!!

  • Matheus diz: 7 de junho de 2009

    Tu é torcedor do Inter-SM né? Não vem dizer que torce pra o futebol de SM q isso é lorota. Quem ganha jogo é o time, dentro de campo, nao a torcida. Se fosse por isso o Sapucaiense nao tinha subido em 2007 tbm. Eu mesmo sempre vou nos jogos do Riograndense nos eucaliptos mas nao pude ir nesse jogo na baixada. Não se pode julgar a torcida por apenas um jogo. Sendo que na serie c do brasileiro a torcida do inter-sm ficava nessa media de publico tbm,entao torcedor do inter-sm nao pode falar nd.

Envie seu Comentário