Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Itamar Schulle e sete reforços no São José

04 de junho de 2009 1

O São José se apresentou nesta semana com o grupo reformulado, para a disputa da Série D do Brasileirão. O Zequinha está no Grupo A10, com Pelotas, Brusque e J.Malucelli.

Itamar Schulle é o técnico do São José. Com ele, chegam sete reforços.

Os principais jogadores contratados são o goleiro Rafael, ex-Pelotas e Ulbra, e o volante Chicão, ex-Brasil e Novo Hamburgo.

Além deles, foram contratados os meias Almeida e Ricardinho, e o zagueiro Diogo (trio do Iraty-PR); o zagueiro Gustavo, ex-Uberaba-MG; e o zagueiro Juca, que também atua na lateral-esquerda.

Alguns remanescentes são pratas da casa. Permanecem no Zequinha, entre outros, o lateral-direito Diego Bottin, os volantes Jonas e Daril, o zagueiro Enciso, e o atacante Rafael Xavier.

A boa notícia é a recuperação do atacante Lucas. O jogador despontou no Brasil, marcando muitos gols na Série C do ano passado – atuou por empréstimo no Xavante, e depois de romper um ligamento cruzado do joelho, está de volta ao Zequinha. Esse eu assino embaixo: joga muito!

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (1)

  • Eduardo Torres diz: 4 de junho de 2009

    Pode crer, Cecconi. Acompanho o Lucas desde que subiu para o profissional no Zeca. Joga muito. Só me tira uma dúvida, com a vinda do Rafael (sei não se dá pra confiar…), o Luiz Müller não volta mais? É que o Luizão era o único dos experientes que voltaria no segundo semestre.

    Resposta do Cecconi: oi Eduardo. Não sei te dizer se o Luizão se apresentou, vou tentar confirmar. Abraço!

Envie seu Comentário