Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Site da FGF faz acompanhamento da artilharia

04 de junho de 2009 6

O amigo Flavio Fiorin me avisa que a FGF está fazendo o acompanhamento dos artilheiros da Segundona 2009. O site está atualizado, e aguarda apenas as súmulas de Rio Grande x Panambi e Santo Ângelo x Lajeadense para contar com todos os gols marcados.

Confiram os principais artilheiros:

9 Gols
Marcelinho (Bagé)
 
8 Gols
Lucas (Lajeadense)
 
7 Gols
Enzo (14 de Julho)
Alisson Baiano (Flamengo)
Tainã (São Paulo)
Edvaldo (Três Passos) 

6 Gols
Marcelo Buda (Aimoré)
Diego Torres (Cruzeiro)
Juba (Panambi)
Felipe Lemos (Três Passos)

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (6)

  • Rodrigo Härter diz: 6 de junho de 2009

    Marcos Martins: quando isso?? Se isso aconteceu provavelmente eu nem era nascido… mas se você quiser de fato voltar no tempo, veria que o Pelotas também tem o melhor desempenho em campeonatos gaúchos, excetuando a dupla grenal. Fato, comprovado com números. E quanto a “26 partidas”, esse é quase o número de vitórias consectivas na Boca do Lobo, o Xavante já teve alguma marca como essa em sua longa história no “caldeirão”?? Não??

  • cleder diz: 7 de junho de 2009

    engraçado,deve ter alguma coisa errada,dos dez artilheiros nao tem nenhum do super time da avenida??????da uma revisada ai secconi acho q tu te enganou! ou eles se enganaram e tao se achando real madri? acho q vai ter choradeira na avenida de novo!

  • marcos martins diz: 5 de junho de 2009

    É mas… DEZ a ZERO só os pelotinhas levaram em gauchão , sem falar no recorde de 26 partidas sem vencer um feito inigualavel.

  • Rodrigo Härter diz: 5 de junho de 2009

    Pois é Mauro Douglas: responda a pergunta que não quer calar… o Inter meteu 3×0 no Xavante, depois 5×0, depois 7×0, em 3 anos seguidos (será que se o Xavante não tivesse caido o Inter não ia meter 9×0 no próximo ano??). E você torceu pra quem em cada um destes episódios? Ficou feliz? Triste?? A minha curiosidade é grande…

  • Mauro Douglas diz: 5 de junho de 2009

    Ué??? Não entendi!!! Cade o “artilheiro” e “melhor jogador do mundo”, Sandro Sotilli do Pelotinha??? Eu achei que ele já estava com uns 30 gols na SEGUNDONA, pois do jeito que a “maior torcida do mundo, que senta na maior arquibancada do mundo” fala dele, eu estava realmente apavorado. Que decepção!!! XAVANTE RUMO A SÉRIE B BRASILEIRA 2010.

  • Esio diz: 5 de junho de 2009

    Olá Mauro Douglas, o Sandro Sotilli marcou 15 gols este ano, dois pelo Pelotas depois que retornou, os primeiros 13 no Gauchão pelo São José. Gauchão, aquele campeonato em que o seu colorado fez 7×0 no seu xavante. Você torceu para quem ?

Envie seu Comentário