Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil anuncia atacante

08 de junho de 2009 57

O Brasil anunciou hoje a contratação do atacante Marcelo Régis. O jogador de 26 anos se destacou pelo Mogi Mirim,

Marcelo Régis deve ter condições legais de jogo para enfrentar o Criciúma no Bento Freitas, neste final de semana.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (57)

  • Rodrigo Härter diz: 10 de junho de 2009

    José, se você tentar se lembrar (pois como escrevi num comentário passado os Xavantes tem memória seletiva) veria que depois que começaram a marcá-lo em cima, ele não fez absolutamente nada. Depois do jogo com o Inter-SM, o que ele fez? Até o técnico do Xavante reclamava que ele não corria (talvez fosse o caso de jogador bom mas que não queria jogar, mas eu só posso analisar aquilo que vi). E quanto ao feminino do Pelotas, é o melhor do estado, ponto. Não entendo por que ele foi mencionado…

  • Lobão100% diz: 10 de junho de 2009

    É Samuel a gente vaia DEPOIS do jogo. Quando o time joga mal a gente mete vaia mesmo DEPOIS do jogo como vc falou. durante é 100% alento depois do jogo se precisar vaiar a gente vaia porque ninguém é tão bom que não precise melhorar. Pior são vcs que vaiam DURANTE a partida até o presidente mandar apagar do estádio a mensagem de “a mais fiel”. Que vergonha hein.

  • andre diz: 9 de junho de 2009

    Mais uma contratação ridícula!! Parabéns xavantinhos!! O Cerâmica espera vcs ano que vem!!

  • Rodrigo Härter diz: 8 de junho de 2009

    Mogi Mirim caiu no Paulista, e o presidente do clube (o veterano jogador Rivaldo) disse que qualquer um poderia assumir o cargo de presidente por que o time era ruim demais (verdade, pode procurar na internet que acha fácil). Portanto, jogador excelente contratação pro “poderoso” Xavante, mais “poderoso” que nunca!!!

  • Samuel Mancini Choer diz: 9 de junho de 2009

    Esses caras do Pelotas já nao tem mais cotovelos hahaha

  • Rodrigo Härter diz: 14 de junho de 2009

    Quarto ponto: mesmo só com azul e amarelo, tem várias maneiras de se combinar as cores. Vide VillaReal da Espanha, Parma da Itália, Boca Juniors da Argentina. Ele escolheu justamente uma parecida com o clube que tanto odeia/odiava. Ele certamente não se inspirou no ECP, mas deixou muita gente confusa com as escolhas que fez. E quanto a processar por alguém dizer que torce pra outro clube, eu vi xingamentos bem piores…

  • Marcelo diz: 15 de junho de 2009

    Rodrigo, nenhuma das besteiras que tu escreveu abaixo justifica o fato de existir um site na internet caluniando meu tio. E isso definitivamente, não vai ficar assim.
    É interessante o fato de alguém que odeia tanto o Xavante, visite o site pra ler nossa história. Isso é bom.
    E outra coisa, o teu time é o mais asqueroso da história do futebol e a tua atitude, só reforça o que eu digo.

  • Marcelo diz: 16 de junho de 2009

    E não tente mudar de assunto. O que tu fez é muito grave. Não de inventa notícia e se sai publicando como se fosse verdade. Por acaso tu entrevistou o Aldyr? Tu conhece ele? Que absurdo. Tu ia gostar se fizessem isso contigo? A gente sabe que na internet se publica muita bobagem (e muita coisa série e honesta também). Mas isso não significa que caras que cometem irresponsabilidades como esta, fiquem sem punição. Por incrível que pareça, esse país TEM leis e justiça sim.

  • Rodrigo diz: 16 de junho de 2009

    Eu gosto de ler sobre história do futebol, se você (ou alguma outra pessoa) souber de algum site com mais informações sobre a história do trio pelotense, por favor me avise. E sim, eu visito o site do Xavante, e não os odeio tanto assim, apenas acho divertido a guerrinha braPEL.

  • Junior diz: 13 de junho de 2009

    Cecconi, o Sr. Aldir Schlee não é xavante doente, prefere o xavante ao Pelotas, mas torce para o Cruzeiro de POA, e principalmente para seleção Uruguaia, tirando o fato de dizer que o Sr. Schlee torce para o Pelotas o Rodrigo Härter relatou com precisão a história. Na época o uniforme principal do Pelotas era o azul, mas o amarelo já era o uniforme reserva, e mesmo que inconscientemente deve ter influenciado uma das versões que foram produzidas pelo Sr. Schlee,….continua

  • José diz: 9 de junho de 2009

    HAUHAUHAUHA
    eu tenho até pena desse “Lobão100%”.
    o cara é o que há de recalcado…é impressionante.
    Tudo que é contratação ele reclama.
    E para o outro la… mesmo que o mogi tivesse sido rebaixo, isso nao desqualifica o jogador… ou voces não se lembram do Magno, que caiu com o xavante, e foi contratado pelo Vasco. E vai dizer que o Magno era ruim?!
    É triste ver que os caras não sabem analisar porcaria nenhuma de futebol e só falam asneiras…se for pra falar essas bobagens, nem comentem.

  • andre diz: 9 de junho de 2009

    A prova do amadorismo! O cara mal chegou, já mandam ele fardar e entrar em campo! Hauhauhauahuahaua!!! Digno do lanterna do gauchão!!

  • Rodrigo Härter diz: 14 de junho de 2009

    Marcelo, por favor tente se acalmar. Primeiro ponto: é natural pensar que inspirar-se na bandeira do país levaria a um uniforme verde e amarelo, e essas foram as primeiras cores do Xavante (Fonte: site oficial do GEB), cujo nome foi inspirado no páís. Segundo ponto: uma seleção não precisa jogar necessariamente com as cores da bandeira (vide Itália, joga de azul, não tem azul na sua bandeira). Terceiro: tem muitas combinações possíveis para as 4 cores da bandeira e ele escolheu logo aquelas.

  • Samuel Mancini diz: 10 de junho de 2009

    “alento” haha, que Aguante!!!
    Talves o Presidente Aleixo nao concorde, pois se queixa nas radios que a torcida nao corresponde…a mesma torcida que nao levou nem mil pessoas ao jogo comemorativo do centenario do clube, com ingreços DE GRAÇA…
    Ja aqui sai uma faixa e entra outra – “SEMPRE A MAIOR E MAIS FIEL”.

  • Marcelo diz: 14 de junho de 2009

    Dizer o que disse o tal site é no mínimo calúnia.Temos que acabar com essa irresponsabilidade de certos indivíduos que acham que podem escrever o que quiserem sobre seja lá o que for ou quem for, sem ter nenhuma consequência. O livro citado, nem de longe fala algo sobre o uniforme da seleção e dizer que o time do coração do autor é o medonho ecp é uma calúnia sem tamanho e desta vez não ficará barato. Chega de impunidade.

  • Marcelo diz: 14 de junho de 2009

    E mais: o livro citado, não faz QUALQUER REFERÊNCIA AO UNIFORME DA SELEÇÃO BRASILEIRA. Só isso já é grave. Agora escrever em um site que “Aldyr Schlee” se inspirou no SEU TIME DO CORAÇÃO”…É demais! extrapolou todos os limites. Saiba que existe leis nesse pais. Uma delas é bem rigorosa com quem escreve mentiras sobre os outros. Eu não devia me surpreender, já conheço as coisas típicas do teu clube. Dizer mentiras como se fossem verdades é uma delas. Mas agora chega. Tudo tem um limite.

  • PAULO CORREA diz: 9 de junho de 2009

    O ,ANDRÉ LOBÃO,NÃO SEJA RECALCADO ,O SAPUCAIA CHEGOU E JÁ ESTREOU PELO PELOTAS,E NÓS TEMOS UMA COMISSÃO TÉCNICA BASTANTE COMPETENTE PARA AVALIAR AS CONDIÇO~ERS FI´SICAS E TÉCNICAS DE NOSSOS ATLETAS,VALEU.

  • José diz: 8 de junho de 2009

    Cecconi, este jogador é mais de área mesmo, como pretendia o Brasil, ou não?

  • Rodrigo Härter diz: 15 de junho de 2009

    Seu Marcelo, o uniforme citado (camisa azul e calção branco) era uniforme reserva do Pelotas. Até 1949 o Pelotas jogou com o uniforme citado acima como principal. Naquele ano, o uniforme mudou pra o usual azul e amarelo. E mais uma coisa: o Pelotas já jogou com uniforme áureo-cerúleo bem antes, como comprova o próprio site do GEB: lá está indicado que o GEB só mudou as cores por causa de uma polêmica, por causa do recém criado Xavante que tinha uniforme muito parecido com o do ECP.

  • Rodrigo Härter diz: 15 de junho de 2009

    Só uma última coisa: clube asqueroso é o seu, se eu for listar cada coisa vergonhosa realizada pelo Xavante eu fico o dia inteiro na frente do computador. Eu tinha uma falha óbvia no meu conhecimento sobre história do futebol, que foi esclarecida neste post, muito obrigado a você e ao Cecconi por desfazer a confusão. E quanto a questão de antiguidade do uniforme, veja o site do próprio Xavante, como disse no comentário passado, se você não acredita em mim, acredite neles. ;)

  • JCKJUNIOR_100%XAVANTE diz: 8 de junho de 2009

    Domingo o caldeirão vai ferver !!!

    XAVANTE ACIMA DE TUDO !!!

  • Marcelo diz: 13 de junho de 2009

    Muito obrigado Cecconi, por esclarecer a verdade e não deixar que mais uma mentira que esses caras inventam e tentam propagar como verdadeiras junto aos seus parceiros de imprensa. É demais. Pergunto a esse Rodrigo EM QUAL LIVRO ELE ESCREVEU ISSO? Cite a fonte, vamos lá. Esse teu comentário infeliz só serviu pra te desmolarizar definitivamente. Mas não me admira. A mentira e a falsidade são sem dúvida, características marcantes do ecp. Jamais meu tio se inspiraria nesse clube vergonhoso!

  • Rodrigo Härter diz: 17 de junho de 2009

    De que site você está falando? Eu não tenho site nenhum. E de fato, eu estava errado, estou arrependido, etc, não volto a falar as asneiras que falei. Se eu soubesse que é o seu tio ou como encontrá-lo eu até pagaria uma cerveja (ou outra bebida) por causa do mal entendido e tal.

  • Rodrigo Härter diz: 9 de junho de 2009

    De fato, o Mogi não caiu, eu achei que tinha caído depois da campanho horrorosa, mas de qualquer jeito… o jogador marcou 3 gols(!) no campeonato paulista, jogando a maioria dos jogos!! Fez 2 gols contra os juniores do São Paulo (o Xavante deve ter uma fixação por ganhar de juniores). HAHAHA. E procurem por Rivaldo e Mogi Mirim que vocês vão ver o episódio do próprio presidente do time chamar o time de pavoroso (me lembra um certo dirigente de um certo clube).

  • Rodrigo Härter diz: 12 de junho de 2009

    José, vou lhe dar uma pequena aula de história. A seleção até 1950 jogava toda de branco, e perdeu o título mundial em casa para o Uruguai. Foi feito um concurso no Rio de Janeiro, em 1951, para eleger um novo uniforme. Quem venceu? O Gaúcho Aldyr Garcia Schlee, torcedor do Pelotas, com um uniforme áureo-cerúleo. A inspiração? Segundo ele relatou em um livro (ele é escritor), no ECP. Fato. Documentado. Quanto a história do Pelé?? HAHAHAHA… ai ai HAHAHAHA

    Resposta do Cecconi: Rodrigo, deusolivre o Schlee ler este teu recado. Sou amigo pessoal dele. o Aldyr Schlee é Xavante Doente. E afirma categoricamente que não se inspirou no uniforme do Pelotas. Ele é torcedor do Brasil de ir ao Bento Freitas em quase todos os jogos. Abraço!

  • Rodrigo Härter diz: 9 de junho de 2009

    Pois é, o fato de ser rebaixado não desqualifica o jogador, mas o primeiro comentário foi algo do tipo “ele foi destaque no Mogi Mirim”… ah para, até o presidente do Mogi Mirim avacalhava o time. E eu acho o Magno um jogador mediano (não fica nem no banco de um time com Maicon Sapucaia e Anderson Ijuí), foi só marcarem ele no gaúchão que ele não fez nada (até o técnico Xavante reclamava que ele não se ligava na tomada) e no final das contas ele NÂO PEGA NEM BANCO NO VASCO.

  • Rodrigo Härter diz: 13 de junho de 2009

    Cecconi, eu tava me baseando no livro “Contos de Futebol”. Clica na minha “página da web” pra ler um resumo, que relata exatamente isso. Mas se você diz que ele era Xavante e que esse não é o caso, eu acredito.

  • PAULO CORREA diz: 8 de junho de 2009

    TOMARA QUE CORRESPONDA EM CAMPO, PELO MOGI FOI DESTAQUE E FEZ PARTE DA SELEÇÃO DA RODADA ,PRECISAMOS DE UM MATADOR NO ATAQUE XAVANTE,VAMOS XAVANTADA,RUMO A B DO BRASILEIRO.

  • Marcelo Barboza diz: 8 de junho de 2009

    Rodrigo Härter, te informa meu bruxo, Mogi não caiu. Te preocupa com o “poderoso” Cerâmica.

  • Haroldo diz: 9 de junho de 2009

    Contratem o Danrlei, pelo amor de Deus!

  • Marcelo diz: 16 de junho de 2009
  • José diz: 12 de junho de 2009

    HAHAHAAHAHAH.. e essa de que o fardamento do pelotas serviu de inspiração pra seleção não é pra boi durmir?! IUAEHAIEUHAEI
    pelo amor de Deus… tu sabes as cores da bandeira nacional ou és autista?
    o sonho do pelotas era isso…

  • Rodrigo Härter diz: 16 de junho de 2009

    Ok, cara, me processa. Tens meu nome, tens meu e-mail, quer meu endereço também, meu telefone? Eu me baseei em fatos publicados na internet, que pode conter muitas bobagens. E muita gente me confunde como torcedor dos outros times, principalmente porque eu malho a dupla grenal, os colarados acham que eu sou gremista e vice-versa. Eu dou bola? Eu estou nem aí. “Ah, mas ninguém disse que tu torce pra um time asqueroso”. Bah, me conte QUANDO o ECP for goleado em casa e dirigente invadir o campo.

  • Rodrigo Xavante diz: 9 de junho de 2009

    oque os lobinhus querem falando? centenário é na segunda divisão.. e pensam que vão subir? todo ano é a mesma coisa.. chega perto de subi e não sobe. torcida ridicula imita duplinha grenal e que vim fala alguma coisa aqui vão joga a serie D seus lixos.

  • Marcelo diz: 14 de junho de 2009

    Eu tenho esse livro, sr. Rodrigo. NÃO HÁ UMA LINHA SEQUER QUE MENCIONE ou que faça sequer uma alusão de que o sr. Aldyr Schlee, meu tio, tenha se inspirado ou copiado o uniforme do teu time. Vocês são lamentáveis. E Júnior, sinto muito mas o Aldyr Schlee, É MUITO XAVAMNTE SIM, apesar de torcer também para o Cruzeiro e até pra seleção Uruguaia. Não falem de quem vocês não conhecem, além de feio fica bizarro. E além do mais, estão achando que o Cecconi é mentiroso? Coisa bisonha esse ecp.

  • Lobão100% diz: 9 de junho de 2009

    HAHAHAHA! AGORA VAI! HAHAHAHA! O REBAIXADO GE BRASIL TROUXE UM JOGADOR TAMBÉM REBAIXADO PARA JUNTOS BUSCAREM O BI-REBAIXAMENTO EM 2010!!! HAHAHAHAHAHA! NÃO É À TOA QUE O GE BRASIL É O CAMPEÃO DO REBAIXAMENTO! HAHAHAHA! O CLUBE COM MAIS REBAIXAMENTOS NA HISTÓRIA DO RS.

  • Marcelo diz: 17 de junho de 2009

    Bem,mandei abaixo alguns bons exemplos de sites com informações bem mais próximas da verdade. Tens aí uma possibilidade de te redimir e corrigir o erro.Acabas de admitir: “me baseei em fatos publicados na internet, que pode conter muitas bobagens”. Então, tome mais cuidado com o que tu escreve sobre os outros da próxima vez. O que tu escreve aqui, está sendo salvo. Espero que tu tenha ombridade suficiente para reconhecer o erro e alterar o teu site. Já desse o 1°passo, estou aguardando.

  • Marcelo diz: 14 de junho de 2009

    Não é questão de se acalmar ou ficar nervoso. A questão é que o link que tu disponibilizou aqui, abre um site que diz uma calúnia. Se não for coisa pior. Dizer que o meu tio se inspirou no teu clube asqueroso para compor o uniforme da seleção é tão mentiroso e absurdo quanto dizer que o Lupcínio se inspirou nas cores do Inter para compor o hino do Grêmio. Não tenho que te dar satisfação, mas te informo que o uniforme do teu time era camisa azul e calção branco na época. E oconcurso foi em 1953.

  • Rodrigo Härter diz: 12 de junho de 2009

    Paulo Correa: o time de vocês não pode concorrer com o Lobão em história. A história do Pelé é conversa pra boi durmir, fala sério, só quem acredita nela são os Xavantes mais fanáticos (e mais cegos). Tem uma história semelhante a respeito do Ronaldo fenômeno, ridículo. E falando nisso, que time brasileiro primeiro enfrentou a Argentina? E a Rússia? Que time têm o melhor desempenho em gaúchões? Que fardamento serviu de inspiração pra seleção brasileira? Dica a seleça é azul e amarela.

  • Marcelo diz: 14 de junho de 2009

    Vergonha! Calúnia! Incrível! Só espero que desta vez Sr. Aldyr não fique parado e processe de uma vez por todas quem escreve e publica esse tipo de coisa na internet ou seja onde for. QUE ABSURDO! QUE NOJO! Vou fazer de tudo o que tiver ao meu alcance para que isso não fique assim! É incrível! Mesmo conhecendo a história do ecp, ainda me surpreendo com esse tipo de atitude! Todos esses anos aturando a imprensa aureocerúlea, chega de ficar calado! Isso não vai ficar assim!

  • PAULO CORREA diz: 8 de junho de 2009

    CARO , RODRIGO HARTER ,OU ESTAS MAL INFORMADO ,OU ESTAMOS FALANDO DE OUTRO MOGI,ELE NÃO CAIU E POR SINAL ESCAPOU DO REBAIXAMENTO APÓS UM MEMORÁVEL CONFRONTO COM O SÃO PAULO DO MURICÍ(completo),PARTIDA NA QUAL ELE(MARCELO RÉGIS)MARCOU OS DOIS GOLS E FOI INTEGRANTE DA SELEÇÃO DA RODADA,PORTANTO ,SECA MAS TE INFORMA ANTES ,TIO.

  • Marcelo diz: 16 de junho de 2009

    Conheço várias pessoas. Aldyr Schlee é um deles. Aliás não existe ninguém que conheça mais a história deste trio do ele. Tua falta de humildade é muito grande a ponto de achar que sabe muito sobre a história porque “gosta de ler” sobre isso. Bem…mas o que estou dizendo…falta de humildade SEMPRE foi a principal característica dos torcedores “lobos”. Então é mais que normal a falta dela em ti. Se gostas de guerrinhas, ao menos use argumentos verdadeiros que não caluniem ninguém.

  • Rodrigo Härter diz: 11 de junho de 2009

    Parabéns Samuel Mancini, o Xavante monta time ruins todos os anos e a torcida nem chia… apaga uma faixa e tem uma comoção. Parece que a torcida torce só pra ela mesma e não dá bola pro time em campo. E quando vocês completarem 100 anos sem fechar vocês podem falar do centenário do ECP, ou seja vocês estarão habilitados a falar daqui a mais ou menos 60 anos.

  • Samuel Mancini diz: 9 de junho de 2009

    Essa torcida sem cotovelo da avenida, que aqui na internet diz que o time é uma maquina, que vai subir, que ninguem segura o lobão…chega no estadio (meia duzia de sempre) e VAIAM no final do jogo???…E querem dar letrinha ainda? hahahaha

  • Robson diz: 12 de junho de 2009

    Caro PAULO CORREA, a história da tentativa de troca do Pelé (Então com 15 anos) pelo Joaquinzinho não é muito clara, mas convenhamos, se isto realmente foi um fato o que poderíamos dizer da inteligência e visão de futebol dos dirigentes xavantes da época?
    Por falar nesta história, há alguns anos a revista Placar, fez uma matéria sobre os jogadores que haviam sido rejeitados em um clube e foram para outro, na ilustração Pelé aparecia com a camisa xavante..Azul e Amarela.

  • Rodrigo Härter diz: 13 de junho de 2009

    Tá ai citada a fonte Marcelo, no outro post. Não se irrite. Até o uniforme reserva da seleção é muito parecido com o uniforme reserva do ECP da década de 50. E vergonhoso? Você tá brincando né? Você não lê muito as notícias do teu Xavante, lê??

  • José diz: 9 de junho de 2009

    Foi só marcarem ele no gaúchão que ele não fez nada? HAHAHAHAHA.. olha.. é asneira atrás de asneira.. realmente, foi por ele não ter feito nada que acabou sendo contratado pelo vasco. Se tu parares para pensar Rodrigo, o que tu escreves não tem nem lógica. É a típica manifestação de torcedor que analisa o time adversário com base na rixinha de torcida. Aliás, típicas dos teus comentários.
    Magno não seria banco no time do Maicon Sapucaia pq time que tem este jogador, o primeiro não jogaria.

  • Junior diz: 13 de junho de 2009

    …acho que esta versão foi escolhida por ser a mais bonita, com a combinação de azul e amarelo. Quanto ao José, caso a camisa da seleção fosse se basear na bandeira seria verde, e acho que quando você falou “autista” quis dizer “daltônico”, este sim o nome da característica de quem confunde as cores. Fato é que o Pelotas é azul e amarelo desde sua fundação, a mais de 100 anos, e a seleção desde 1952. Fato também que eu torço para o Pelotas e não dou a mínima para seleção brasileira.

  • cleder diz: 9 de junho de 2009

    engraçado!os caras tão fazendo uma “seleção”e tão preocupados com as contratações xavantes,aliás to com uma duvida?tão ganhando tudo q e´jogo com as calças na mão,será q tá tudo em dia lá pela avenida???

  • Saionara diz: 9 de junho de 2009

    Rodrigo Harter, o Brasil gosta de ganhar de junior e tb gosta de ganhar com 9 jogadores contra 11… kkkkkkkkk
    Estão contratando sem ter como pagar e querem pagar as nossas custas. Não tem campeonato da cidade. Quero ver pagar as contas

  • Michael diz: 10 de junho de 2009

    Prezados Xavantes, teremos o jogo entre o tigrão (Criciúma) e o Xavante. Espero que a nossa torcida seja bem recepcionada aí no Bento Freitas o templo do futebol. Aqui em SC o tigrão é o time de maiores títulos e times, não tem nem comparação. Vamos fazer um festão e esperamos vocês aqui no Heriberto Hulse, com a garra xavante! Um abraço a todos vocês! Xavante vive!!!!!!!!
    Cecconi, nossa imprensa aqui em Criciúma está com muitos conhecidos: Mário Lima, Dennis Luciano, Pelotinha. 4 rádios!!!!!

  • Lili Xavante diz: 9 de junho de 2009

    O triste de tudo isso é ver uma torcida sem time que nas horas vagas fica cuidando quem o brasil contrata ou deixa de contratar! Que tanta preocupação, o conselho é se preocupar com o time feminino do ECP por que é a única chance de conseguirem alguma coisa, e vejam bem …”chance”!!!

  • PAULO CORREA diz: 11 de junho de 2009

    RODRIGO HARTER,DEVE SER BOM MESMO COMPLETAR 100 ANOS SEM FECHAR ,MAS NÓS APESAR DE TERMOS FECHADO ,PORTANTO COM MENOS TEMPO EM ATIVIDADE ,ESTIVEMOS ORGULHOSAMENTE NA TERCEIRA POSIÇÃO NO BRASIL,EXCURSIONAMOS PELAS AMÉRICAS,A PROPÓSITO ;TU JÁ ENFRENTOU O OLÍMPIA DO PARAGUAI?,OU A SELEÇÃO DO URUGUAI CAMPEÃ DO MUNDO?,JÁ TEVE ALGUMA PROPOSTA DE TROCA DE UM ATLETA DO TEU TIME PELO MELHOR DE TODOS OS TEMPOS (PELÉ)?,É,QUE INVEJA DE VOCES,AI ,AI ,AI,.

  • marcos martins diz: 11 de junho de 2009

    Coisa linda é torcida que tem orgulho de seu time e dela mesma. Nos temos historia para contar , quem não tem inventa lendas. A unica HISTORIA de vcs contada por muitos foi de uma celebre faixa de torcida organizada nos anos 80 ( novamente imitando a do gremio ) no qual vcs são conhecidos ate hoje. Eu não vi, mas como é contado por muitos, inclusive alguns pelotinhas ja admitiram… não é lenda, é historia. Nos somos conhecidos por ser A MAIOR E MAIS FIEL e vcs.. se AUTO INTITULARAM o que?????

  • Marcelo diz: 18 de junho de 2009

    Pra encerrar esse assunto, o autor daquele texto naquele blog,seja quem for, deve corrigir ou retirar o texto imediatamente, ou sofrerá as conseqüecias.

  • Marcelo diz: 17 de junho de 2009

    Não se faça de desentendido. Estou falando do link que dá acesso a um blog ridículo com informações erradas, falsas, que até este momento (17/06/2009 – 19:21hs) continua igual. Reconhecer que errou já é um passo. O outro é FAZER A CORREÇÃO imediatamente. Estamos esperando mais 24hs.

  • Rodrigo Härter diz: 17 de junho de 2009

    Você está falando do link que eu postei aqui no entrevero? Eu só botei na “página na web” pra ser mais fácil de ser clicado. E se esse for o caso, como vou removê-lo? Eu acho que só talvez o próprio Cecconi pode fazê-lo. Eu acho que o mais prudente seria você entrar em contato com o autor do próprio site que eu linkei e pedir pra remover aquela parte sobre o ECP, o resto da página parece que contem uma crítica favorável do livro do seu tio.

Envie seu Comentário