Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sotilli é o artilheiro do século XXI no Lobão

08 de junho de 2009 17

Sandro Sotilli, para manter a rotina, fez o gol da vitória do Pelotas sobre o Santo Ângelo por 1 a 0, domingo, pela Segundona. E, além de ajudar o time a manter 100% de aproveitamento na 2ª fase, atingiu uma grande marca.

Sotilli se tornou o maior artilheiro do Pelotas no século XXI. Ele agora contabiliza 29 gols, um a mais do que Flávio Dias, outro grande ídolo da torcida aureo-cerúlea.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (17)

  • Leandro diz: 9 de junho de 2009

    A inveja é uma M. Sotigol!!! O Alemão matador é do LOBAO!!

  • Junior diz: 8 de junho de 2009

    E não é apenas um artilheiro, passa a bola para os companheiros, volta para ajudar na marcação. E digo mais, desde que reestreou o Pelotas só ganhou, com Sotilli em campo não houve nem empate, só vitórias.

  • Luiz Carlos Knopp diz: 8 de junho de 2009

    Grande Sandro Sotilli, ainda bem que você joga no Pelotas! Baita jogador e grande catáter.

  • Tef diz: 10 de junho de 2009

    Sotilli indiscutível. Vale cada centavo pago. Mas, tenho escutado relatos (pois não tenho ido ao estádio) de colegas, afirmando que o time do Lobão não tem cara de vencedor, apesar dos bons resultados recentes. Espero que não seja como em outros anos, que não morramos na praia novamente.

  • Franco diz: 9 de junho de 2009

    So quem vai ao estádio sabe que a presença do Sotilli na área faz a diferença! Eu entendo essa inveja/raiva CHavante, ja que o alemão disse NÃO ao clube deles e preferiu voltar ao centenário da avenida…
    Tche! Vão cuidar do “grandioso” geb, dessa imensa torcida de escanteio…e desse “estadio” que vai cediar a copa em 2014.

  • PAULO CORREA diz: 11 de junho de 2009

    É ,SOTILI VALE CADA CENTAVO PAGO ,FORA OS CENTAVOS QUE VÃO FICAR NA PENDURA ,ROBSON 1 a 0 PRÁ TÍ,PO UM A ZERO DE NOVO ,MAS TEM A VOLTA.

  • PAULO CORREA diz: 8 de junho de 2009

    BÁH,COM ESTA INOPERANCIA DO ATAQUE DO LOBO ,SÓ A CONFORMADA TORCIDA DO PELOTAS,É MUITO UM A ZERO PRÁ FOLHA SALARIAL DESTE TIME ,SE ATRAZAR AS PATACAS NÃO VAI TER GOL NA PRÓXIMA FASE,TO SENTINDO QUE JÁ TÃO BOTANDO A DIREÇÃO NA PAREDE ,POR ADVERSÁRIOS SÓ UM POUQUINHO MELHORES ,JA´ VAI EMPERRAR A MÁQUINA,COMO SEMPRE ,NA RETA ELES TREMEM.

  • João Francisco diz: 8 de junho de 2009

    Baita Profissional!
    Será artilheiro da Série D do brasileiro e do Gauchão do ano que vem, pelo Lobão é lógico!
    Dale Matador!

  • sou sócio sou lobão diz: 8 de junho de 2009

    Grande jogador e uma grande profissional , que une o vestiário com os companheiro, na quarta passado ele seria substituido no momento que tinha escanteio para o guarani ele pediu para esperar , na cobrança ele afastou a bola da area do lobão , só então saiu de campo ,eram quarenta e poucos minutos do segundo tempo.

  • Rodrigo Härter diz: 8 de junho de 2009

    Diego de Andrade: o referido jogador era reserva no Pelotas, né?

  • Diego de Andrade diz: 8 de junho de 2009

    Rodrigo, se tu diz então é. Pra ver como vocês perderam a chance… incompetência mesmo sabe… fico com pena… não… fico não! Abraço!

  • Guilherme Farias diz: 9 de junho de 2009

    Sotilli 29 gols, Tiago Duarte 21 gols. Os 2 atacantes do Pelotas marcaram 50 gols nas 2 ultimas temporadas e tem gente achando que ta ruim. Bom é o Lindson.
    SANDRO SOTILLI – O ARTILHEIRO DO SÉCULO!

  • Leões da Biaxada diz: 9 de junho de 2009

    ” será artilheiro do gauchão ano que vem pelo Lobão” piada né…1º pq me parece q vão morrer na praia de novo, pois com essa seleção q nem “eles” estão dizendo tao ganhando apertadaço,levando pressão o jogo todo, contra times com um jogador a menos, a hora q pega um gloria da vida vao levar ferro q nem nos ultimos anos, esse filme já vi..2º pq o sotili só joga no lobao pq o sao josé não joga a segunda divisão(asism ele pode ganha um poco mais) mas assim q puder ele sai na hora de lá..adeus lobo!

  • Rodrigo Härter diz: 9 de junho de 2009

    Pois é, 8 vitórias consecutivas, 24 jogos sem perder em casa (sendo que destes 23 vitórias)… está mal o time do Pelotas. Por sinal, quanto ao Sotilli, ele jogou poucos jogos na segundona, e além disso ele não é o “jogador terminal” que finaliza quase todas as bolas, como ele era no São José, portanto normal não fazer tantos gols. E Diego de Andrade: o Pelotas tinha jogadores melhores que a lenda rubro-negra na época, por isso que ficou no banco. ;)

  • Robson diz: 9 de junho de 2009

    Dou total razão ao PAULO CORREA, que coisa chata estes jogos, só um gol, já são quatro vitórias seguidas pelo mesmo placar, duas em casa ! Bom mesmo eram os jogos do xavante em casa no Gauchão, três, cinco, até sete gols por jogo…pena que era contra.

  • Leandro diz: 10 de junho de 2009

    Poxa vida, Robson…deixa o coitado do Paulo. Ele gosta de ver gol..hehehe

  • Diego de Andrade diz: 8 de junho de 2009

    E pensar que em outro clube, que não preciso dizer qual, um jogador, que também não preciso dizer qual, marcou mais que isso em apenas um campeonato… saudades!!!

Envie seu Comentário