Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pelotas vence no jogo dos cartões vermelhos

15 de junho de 2009 31

O Pelotas manteve a rotina. Hoje, na Boca do Lobo, venceu o Lajeadense por 3 a 1. O Lobão lidera o Grupo 5 com 15 pontos em cinco jogos, 100% de aproveitamento, e uma campanha que lhe garante ser dado como primeiro time presente na 3ª fase da Segundona. Incontestável.

Nada vi, não posso lançar juízo de valor, apenas narrar superficialmente os fatos que acessei. O Lajeadense ao final teve quatro jogadores expulsos. Alguns por faltas, outros por reclamações. É o que sei, e não seria prudente sem ter visto as imagens falar sobre alguma agressão à arbitragem – o que parece ter acontecido, conforme relatos de quem foi ao jogo.

As duas equipes se enfrentam domingo, em Lajeado, tomara que sob clima ameno.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (31)

  • Sou Sócio, Sou Lobão diz: 17 de junho de 2009

    é como que o árbitro Arthur Vigílio Brasil conseguiu não expulsar o atleta Lucas que tentou lhe agredir. Neste lance faltou pulso ao juiz que, diga-se de passagem, se comportava de forma adequada até o referido momento. Quanto às demais `cornetas`, ainda é cedo para qualquer palpite. Aguardaremos que aos poucos as coisas se encaminham para o seu devido lugar.

    SOU SÓCIO, SOU LOBÃO!

  • Gabriel diz: 16 de junho de 2009

    E agora tem 5 amistosos até a proxima fase, bem que a serie D poderia começar agora.
    E ressaltando: sao 10 vitorias seguidas e 100 anos sem fechar… e dale Lobo!

  • Rodrigo diz: 16 de junho de 2009

    Outro detalhe: o atacante Lucas, muito bom jogador por sinal, tem muita velocidade, técnica e força (jogador a ser observado), tentou um cruzado de esquerda no juiz que se esquivou muito bem… o juíz não o expulsou. No final, ouvi pela rádio uma entrevista do treinador do Lajeadense que disse que o juíz tinha sido comprado, etc. Cai na real seu treinador, compare a campanha dos dois times, e constate que o Pelotas realmente não precisa comprar juíz pra ganhar de vocês.

  • Wilian diz: 16 de junho de 2009

    Olhem os números: o pelotas é um sucesso.. NA SEGUNDONA! Por que querem sair daí? Vocês são o “terror da segundona”, nunca foram tão felizes! Pensem nisso!

  • Junior diz: 16 de junho de 2009

    Quanto a atuações individuais fica difícil comentar, o Dauri estava perdendo muitos gols, achei que Carlos Alberto e Sapucaia estavam bem, Matheus muito bem no início, caiu no segundo tempo…é difícil comentar um jogo que durou 60 min, e ainda por cima com muita cera e violência do adversário, o meia Serginho do Lajeadense resumiu tudo, “nosso time perdeu a cabeça”. Espero que a recuperem, pois até tem uns bons jogadores.

  • Davi diz: 16 de junho de 2009

    Ceconi eu fui o jogo e te digo o Pelotas não teve nada haver com os acontecimentos,dois jogadores foram expulsos por faltas de cartão amarelo mas como ja tinham levaram o vermelho os outros por reclamação seguido de agressão fisica ao arbito que inclusive apanhou de um jogador que era também ter sido expulso e não foi, o jogador lucas meteu um cruzado nele no meio da confusão e ficou por isto mesmo.mas estes arbitos que apitam a segundona são muito ruim mesmo.

  • Franco diz: 16 de junho de 2009

    A próxima fase, por favor! DALE LOBO, não adianta secar…é o alemão matador!!!

  • Lucas Morales diz: 17 de junho de 2009

    fernando dos santos:
    não tens time pra torcer?

  • Pedro diz: 17 de junho de 2009

    Não fui ao jogo contra o lajeadense, não sou torcedor do pelotas, mas que as arbitragens favorecem o pelotas isso é claro todos sabem que o presidente da federação é torcedor do pelotas nunca escondeu isso! Mas tenho que admitir que o time do pelotas é bom e é um grande candidato a subir!

  • Sou Sócio, Sou Lobão diz: 17 de junho de 2009

    Meu caro Fernando, chega a ser extremamente triste ver torcedores do pepino assistindo aos compactos de nossos jogos. Ainda que estejamos acostumados com tamanha preocupação vinda do lado do pepino, é algo risível alguém falar que as expulsões não foram corretas. O lance a que o senhor se refere foi uma agressão, totalmente desnecessária, na lateral do campo. Não seria ali lance para cartão amarelo? Lógico que sim! Como já possuia, foi perfeitamente expulso. Agora, o que não dá para entender…

  • Rodrigo Härter diz: 16 de junho de 2009

    Caldeirão ferve? Já ouvi isso em algum outro lugar… por sinal, eu ouvi ontem que o juíz (com esse jogo) apitou 6 partidas do Pelotas… com 6 vitórias do Pelotas, mas francamente o Pelotas vem patrolando, especialmente em casa, 100% de aproveitamento. E o Lajeadense tinha 0%, isso 0% de aproveitamento fora. O que vocês esperavam, que ia ser só dar porrada pra ganhar? Todos os times da segundo tentam isso aqui na boca, por enquanto nenhum conseguiu.

  • Marcos diz: 16 de junho de 2009

    Quando o Pelotas fez o segundo gol, no início do segundo tempo, os jovens jogadores do Lajeadense, temendo ser goleados e já com dez em campo, partiram para a agressão, inclusive contra o árbitro. Estragaram o espetáculo e tiveram que ser contidos pelos PMs. Todas as expulsões foram mececidas e o árbitro até foi condescendente, pois não expulsou Lucas que tentou agredi-lo com um soco. Com tanta intranquilidade, o Lajeadense não chega a lugar algum.

  • Luiz Carlos Knopp diz: 16 de junho de 2009

    Fui ao jogo Cecconi e te digo que o Lajeadense enquanto procurou jogar futebol, incomodou bastante o time do Pelotas, mas infelizmente acabou apelando para uma violência descabida no campo de jogo, o que obrigou o juiz a expulsar quatro (um deles zagueiro nº 4 deu uma cabeçada no juiz e o nº 9, só não foi expulso porque ficariam com seis jogadores, pois tentou dar um soco no juiz). Infelizmente leio comentários de quem não tendo ido ao jogo fica fazendo conjecturas que em nada correspondem a re

  • vagner lobão na boa e na ruim!!! diz: 16 de junho de 2009

    O time de Lajeado nem é tão ruim assim, mas chega certa hora estes times q vem jogar aqui, querem fazr várzea, querem ser mais homem q qualquer um, isto já era, n dá mais…e o meu LOBÃO continua patrolando quem se apresentar pela frente!

  • fernando dos santos diz: 16 de junho de 2009

    Vi o compacto do jogo, o juiz amarelou o time do Lageadense desde o inicio, só poderia dar nisso, uma das expulsões foi ridicula, na lateral do campo o jogador do pelotas fez um fiasco e o fraco do juiz foi na onda e deu o segundo cartão amarelo, em seguida o vermelho, na fase final não vai ter essa barbada, da-lhe Glória e Rio Grandense do Bebeto Rosa.

  • João Francisco diz: 16 de junho de 2009

    Eu colocaria os juvenis contra o Lajeadense,no jogo de volta,ehehehe!
    Timecozinho varzeano esse Lajeadense!
    A direção deles(se é que tem)deveria se envergonhar e dar um esporro nesses jogadores depois do “fiasco” de ontem!
    Tentaram parar o Pelotas na porrada e peitando o juiz!
    Não me venham com juiz comprado, pois se existe Time mais garfeado por juizes incompetentes, bem, este é o Pelotas!
    Não adianta espernear, o Lobão vai subir por “mérito próprio”!

  • Rodrigo diz: 16 de junho de 2009

    O Pelotas não jogou bem o primeiro tempo, e o Lajeadense teve um gol de mão que provocou muita reclamação. No final do primeiro tempo, o Lajeadense teve o lateral esquerdo expulso depois de uma falta violenta. Aos 15 min do segundo tempo, o Lajeadense teve outro jogador expulso por outra falta, e vários jogadores do Lajeadense o cercaram, a brigada demorou a chegar e alguns jogadores do Lajeadense o agrediram. O juíz expulsou um destes, e no final, tiveram mais um jogador expulso.

  • sou sócio sou lobão diz: 16 de junho de 2009

    O Sr: luiz freire tem que ser mais profissional , e orientar seus jovens jogadores a não perder a cabeça em lances infantis , e não dar declaração na imprenssa justificando seu mau desempenho como treinador ,porque o Lageadense tem bons jogadores , entre eles o centro avante Lucas , é forte , dribador e enfrenta os zagueiros , com um bom chute , os demais se envolveram com o arbitro que é muito fraco na parte diciplinar , fica dando muita conversa ,depois naõ consegue segurar .

  • Junior diz: 16 de junho de 2009

    Vigésima terceira vitória consecutiva em casa, décima vitória consecutiva no campeonato, trigésimo primeiro gol do Sotilli com a camisa do Lobo. Dizer o que?
    Quanto ao jogo acabou aos 12 do segundo tempo, depois que o Lajeadense ficou com três a menos, o Pelotas só cercou os jogadores adversários, sem fazer faltas para não correr riscos de expulsões, e o árbitro acabou aos 45, depois de mais de 15 min de jogo parado.

  • paulo lajeado diz: 16 de junho de 2009

    quero avisa q sexta feira o bixo vai pega aki em lajeado…o lajeadense foi roubado foi vergonhoso o juiz q apita 8 jogos do pelotas com 8 vitorias do pelotas..isso é palhaçada…mas sexta feira aki o bixo vai pega caldeirão vai ferve..e aki nao tem juiz pra ajuda nao..

  • Guilherme Farias diz: 16 de junho de 2009

    Todas expulsões totalmente normais. Pra mim, o juiz teve até peito pra expulsar todos. Na maioria das vezes acontecem coisas do tipo e a juizada não faz NADA. Só não expulsou o n°9 pq o soco ñ acertou e se ele fosse expulso acabaria o jogo. Pelotas totalmente superior, com 25 vitórias consecutivas na Boca, 17 jogos invicto, 10 vitórias consecutivas no camp, é UMA PATROLA!!!

  • PAULO CORREA diz: 17 de junho de 2009

    RODRIGO HARTER,CHUTAR CACHORRO MORTO É BARBADA ,SÓ PEGARAM PODRES ,QUERO VER SE GANHAM DO GLO´RIA COM ESTE FUTEBOLZINHO QUE VEM APRESENTANDO ,NA OUTRA FASE SO´ VEM OS MELHORES (entre eles o pelotas ,é claro),SÓ NÃO CONTEM COM TANTA MOLEZA ,ESTÃO PASSANDO APERTO CONTRA ADVERSA´RIOS FRAQUÍSSIMOS ,ASSIM COMO O MEU XAVANTE ,COM O FUTEBOL QUE JOGOU DOMINGO NÃO VAI LONGE ,PORTANTO ,ESPERE A PRÓXIMA FASE ,E SONHE QUE VAI SUBIR.

  • felipe diz: 16 de junho de 2009

    vcs tao de brincadeira cmgo… o lajeadense foi roubado na maior cara de pau… a primeira expulsao nem falta foi e as outras foram uma vergonha… um time com o numero de pontos e com a grandeza do pelotas nao precisa ser ajudado pela arbitragem nao precisa msmo mas como podemos ver ontem foi ajudado e mto…
    Foi uma vergonha ateh os jogadores do pelotas estavam envergonhados com akilo eu com meus 30 anos vendo futibol nao tinha visto uma coisa dakelas…

  • Luiz Carlos Knopp diz: 16 de junho de 2009

    Uma lástima neste jogo, foram as declarações intempestivas do Luiz Freire, uma lenda no futebol gaúcho e que falou um monte de bobagens depois da partida. Se ele refletisse sobre o que disse, abandonaria de vez a carreira de treinador.

  • Thiago Saab diz: 16 de junho de 2009

    mais 3 pontinhos e ja da pra por os jogadores da D pra pegarem ritmo de jogo, por mim ja botava lá no florestal.

    VAMOS LOBOOOO! VAMOS PATROLAAAA!

  • Lucas Morales diz: 16 de junho de 2009

    Piada mesmo, o Pelotas precisar comprar juiz para ganhar algum jogo, ainda mais do Lajedense e em casa! A nossa invencibilidade diz tudo, sem comentários!

  • Xavante diz: 19 de junho de 2009

    Rodrigo, e eu te pergunto…quando teu time vai existir a nível nacional? Ta ficando rídiculo já…Hahahaha
    Agora ele diz que é só olhar no wikipedia. Pois eu digo que olhei e constatei: sul-minas (penultimo lugar), copa do brasil(47° lugar), série B ( 21° e 72°) e por ultimo série c (34°, 40° e 20°), grande participação heim meu amigo, meus parabéns! Só me fazem rir…

  • João Francisco diz: 17 de junho de 2009

    Por essas e outras que o Pelotas tem que sair dessa vida de Segundona!
    Deixa o Xavante e o Farroupilha representarem a Cidade em 2010 neste Campeonato!
    O Pelotas tem que estar preparado prá tudo: prá porrada,campo ruim, juiz fraco, fofoca,olho gordo, secadores e tudo mais.
    Dale Lobo!

  • Rodrigo diz: 18 de junho de 2009

    Sério, o Xavante fez campanhas tão boas? Então por que ninguém me responde quando o super rubronegro ficou 26 partidas sem perder no “CALDEIRÃO”??

  • Rodrigo Härter diz: 17 de junho de 2009

    Paulo Correa, se chutar cachorro morto é barbada, por que o Xavante não conseguia fazer campanhas tão boas? O Xavante passou muito mais tempo na segundona…

  • PAULO CORREA diz: 18 de junho de 2009

    RODRIGO HARTER,A TUA PERGUNTA JÁ É UMA RESPOSTA ,VAI NO FUTEBOL NA REDE E VEJA AS CAMPANHAS TANTO DO BRASIL COMO DO PELOTAS ,NAS PRIMEIRAS FASES E´ COMO CHUTAR CACHORRO MORTO MESMO , QUANDO CHEGA NO FINAL ,FICAM SÓ OS MELHORES ,AÍ O FAVORITISMO NÃO EXISTE MAIS ,QUALQUER VACILO E LÁ SE VAI TODA A BOA CAMPANHA ,ISTO JÁ NEM É CORNETA ,TANTO QUE ESTOU CITANDO COMO EXEMPLO TODO O TEMPO QUE TAMBÉM VIVÍ NESTE INFERNO ,VALEU.

Envie seu Comentário