Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pelotas anuncia Beto Almeida

28 de junho de 2009 23

E o Pelotas nem deu muito tempo para o azar. Saiu um Beto, entrou outro.

Beto Almeida é o novo técnico do Lobão. Ele substitui Beto Campos, dispensado ontem. O anúncio foi confirmado por Gabriel Riveiro, assessor de imprensa do Pelotas.

Ele retorna ao clube onde se tornou ídolo após grande campanha de recuperação na Segundona do ano passado. Beto Almeida se apresenta nesta segunda à tarde, enquanto os jogadores iniciam o trabalho às 9h.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (23)

  • Lobo100% diz: 29 de junho de 2009

    Parabéns à direção que não esperou a vaca ir pro brejo pra chamar o Beto Almeida, como no ano passado. FORÇA LOBO!

  • Guilherme Farias diz: 29 de junho de 2009

    Direção perfeita até agora. Beto Almeida vai ter tempo pra trabalhar dessa vez. Entrará na próxima fase ja conhecendo o grupo, sabendo o que pode e o que não pode fazer. E o melhor Beto joga o seu time pra frente, e com a qualidade que o Pelotas tem isso pode se tornar mortal pra quem cruzar o caminho!

  • Franco diz: 29 de junho de 2009

    Serjão Xavante! A rsposta pra tua pergunta é NÃO, pois quem matou o Pelotas ano passado foi o tecnico xavante Rogerio Zimermann! A direção demorou demais pra trocar pelo Beto Alemida, que de 6 partidas (acho q foram 6) no octogonal final ganhou 5, 3 delas fora da Boca! Agora chegou no momento certo! Lobo de volta a 1ª em 2009!!!

  • PAULO CORREA diz: 29 de junho de 2009

    QUE O QUE ACONTECEU NA AVENIDA TENHA REFLÉXO NAS ATITUDES DO NOSSO COMANDANTE ,UM TIME SEM OUSADIA ,SEM GARRA , NÃO É COMPATÍVEL COM A TORCIDA E COM UM APOIADOR DO PORTE QUE OBTIVEMOS ,PRECISAMOS MUDAR ESTA ATITUDE ,OU NOSSOS ADVERSÁRIOS VÃO COMEÇAR A SE SENTIR EM CASA NA BAIXADA ,DOMINGO CONTRA O CAXIAS PRECISAMOS SER EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE FOMOS LÁ,PRESSÃO DO INÍCIO AO FIM ,IMPONDO MUITA DIFICULDADE A ELES.

  • Samuel Mancini diz: 28 de junho de 2009

    Bah!!!
    Beto Almeida quase subiu o Pelotas para a série A do Gauchão ano passado, quase subiu o Juventude para a série A do Brasileiro ano Passado, quase subiu o Brasil Pra Série B do Brasileiro ano passado,e fica sempre no quase, quase, quase;
    Não é corneta, é um FATO!

  • Franco diz: 28 de junho de 2009

    Esse ano a direção merece TODO respaldo da torcida! Parabéns! A mudança na hora certa! E DALE LOOBO!!!

  • Sou Sócio, Sou Lobão diz: 28 de junho de 2009

    Excelente contratação. Acho que o Beto Almeida pode, novamente, implantar a dinâmica ideal no Lobão. Agora só resta aguardar. Obs.: Cecconi, sei que foi um engano teu, mas o sobrenome do assessor de imprensa está constando como Riveiro, quando o correto é Ribeiro. Valeu. Vamos Lobo!!

  • vagner lobão na boa e na ruim!!! diz: 28 de junho de 2009

    Não sei de nada,apenas digo: será q era apenas o treinador????

  • Vagner Alemão diz: 28 de junho de 2009

    Parabéns a direção aúreo-cerúlea pela coragem! O time vinha jogando mal há várias partidas e o treinador não mexia no time. Que Beto Almeida chegue com a mesma mentalidade de futebol apresentada na sua passagem anterior.

  • Serjão Xavante diz: 28 de junho de 2009

    COmeçou a CRISE!!!
    3 treinadores num campeonato soh!
    que convicção!
    O Beto Almeida não é aquele que morreu na praia an passado?

  • Marcelo Barboza diz: 28 de junho de 2009

    Força Beto!

  • juli diz: 29 de junho de 2009

    BETO ALMEIDA o melhor treinador do estado, e o meu caxias deixou ele de lado.O CAXIAS NÃO VAI SUBIR JÁ VI ESSE FILME ANTES.

  • Gabriel diz: 29 de junho de 2009

    Esse ano a direçao vem fazendo tudo certo.
    Apesar da boa campanha do Beto Campos essa era a hora de mudar, a partir da proxima fase a coisa esquenta. E dale Lobo!

  • Eduardo Torres diz: 28 de junho de 2009

    É brabo. Como o São José deixou o cara livre até agora… Deve ter algum conflito entre o Beto Almeida e a diretoria do Zeca. Aliás, boa parte dos treinadores se negam a trabalhar no Passo d`Areia por causa dessa direção do futebol.

  • GIO diz: 29 de junho de 2009

    cecconi faça uma pesquisa e verás que o beto tem as melhores campanhas dos times do interior nos últimos 5 anos, desda época do zéquinha. faça se puder, obrigago e um abraço.

  • Tef diz: 29 de junho de 2009

    Mudar técnico é um começo. Mas, apesar de ter visto apenas um jogo do Lobão este ano (Lajeadense x Pelotas em Lajeado), não serve como decreto, mas faço alguns comentários: o trio de zaga é lento e não tem nada de técnica, jogando 3 5 2 um zagueiro, pelo menos, precisa saber sair jogando. Só vi chutão! O Dauri está se arrastando e achando que joga muito. Recebe a bola e fica tentando fazer algum lançamento pra resolver o jogo. Não se movimenta e não tem bola pra jogar parado.

  • José Francisco diz: 29 de junho de 2009

    Agora vai, Beto é competente, ano passado não subiu porque chegou tarde, esse ano fez excelente campanha pela Ulbra onde só perdeu 3 jogos (todos para o Inter), conhece a maioria do grupo e joga para ganhar. Agora só resta a nós torcedores apoiarmos o time dentro de campo, temos time, grupo e técnico todos de 1ª linha em se tratando de interior gaucho, parabéns a direção que percebeu as más atuações e teve coragem para mudar deixando de lado os números. Abços, José Francisco.

  • PAULO CORREA diz: 28 de junho de 2009

    dá-lhe ,torcida áureo cerúlea,cornetas a parte ,acho que o pelotas deu o grande passo prá sair da segundona ,claro que eu preferiria que houvesse a continuidade do B.CAMPOS ,treinador sem ousadia ,temeroso mesmo ao jogar com adversários infinitamente inferiores ,acordaram a tempo ,agora é só a torcida começar a comparecer ,da minha parte ,continuo achando que vaõ morrer na práia ,de novo.

  • PAULO BORGES diz: 28 de junho de 2009

    No GEB o beto almeida foi ridiculo, ele se considera o luxemburgo dos pampas eu acho.Tomara q no pelotas continue assim,acho q finalmente teremos BRAPEL.

  • Rodrigo diz: 29 de junho de 2009

    “quem matou o Pelotas ano passado foi o tecnico xavante Rogerio Zimermann!” Bah, Rogerio Zimermann não dá, eu não ia aos jogos do ECP por causa dele. Como que a direção me coloca um técnico que é declaradamente Xavante pra comandar o Pelotas… eu não consigo entender…

  • Paulo diz: 29 de junho de 2009

    Cecconi faz uma pesquisa ai e ve que titulos tem esse Beto Almeida, não ganhou nada em time nenhum mais de 30 anos de carreira, se ele é o Cara porque tava desempregado? Pelotas torco por voces mas com Beto Almeida não dá……..

  • André Xavante diz: 29 de junho de 2009

    No inicio da segundona eu disse, vão nadar até a ultima fase e morrerão na praia, pelo visto vai acontecer bem antes.

  • Aureoceruleo diz: 30 de junho de 2009

    O erro da direção do Pelotas foi lá no começo do ano quando não manteve o Gilmar Dal Pozzo, de lá para cá este já é o terceiro técnico, como disse o Paulo Gastal da RU no seu blog, “com o que foi gasto nessas 3 contratações com certeza daria para manter o Gilmar”. Gilmar é um ótimo técnico, havia sido campeão pelo clube, conhecia o grupo já que a base foi mantida e tem estrela. Mas agora não adianta chorar o leite derramado, é bola pra frente e torcer para o Beto q tb é um bom treinador.

Envie seu Comentário