Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Beto Almeida se apresenta na Boca do Lobo

29 de junho de 2009 9

É difícil um treinador se tornar ídolo. Mas Beto Almeida é ídolo no Pelotas. E hoje o técnico se reapresentou ao Lobão, chegando à Boca do Lobo para comandar a equipe na Segundona.

Beto trouxe junto o auxiliar Cristian de Souza, que ano passado esteve à frente do Esportivo, também com uma boa trajetória recente no futebol do interior.

Em função da chuva forte, Beto e o amigo Cristian – leitor aqui do blog Entrevero – comandaram um treinamento em espaço fechado. Ambos estreiam à frente do Pelotas às 15h30min de quarta-feira, contra o Guarany.

A partida terá transmissão ao vivo pelo site oficial do Pelotas.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (9)

  • Rodrigo diz: 30 de junho de 2009

    Não é `nóia`, eu não o culpo por ter pego a outra barca furada, etc, só não vou chamá-lo de ídolo enquanto ele não ganhar nada e só pegar times em crise pra fazer milagre. Entretanto, se o cara é DECLARADAMENTE Xavante, caso do Hélio Vieira ou do Rogério Zimmermann, eu acho melhor ele nem pegar o Lobão, por que sempre vai pairar alguma desconfiança no ar.

  • João Francisco diz: 29 de junho de 2009

    Nada melhor do que uma vitória em Bagé para fazer reinar a Paz novamente na Boca do Lobo.
    Claro que um empate não é nenhuma tragédia,porque ficaremos tranquilos(classificados) prá enfrentar o Cerâmica em casa.
    O Beto chega com um respaldo imenso(quase unânime), então tá na hora de arrumar esse time e fazer valer a qualidade do plantel dentro de campo!
    Vamo que vamo Lobão!

  • Lucas diz: 30 de junho de 2009

    2004 – Brasil – Pel / Farroupilha – Pel
    2005 – São Luiz / Gaúcho de Passo Fundo
    2006 – Guarany de Bagé / Guarani – VA
    2007 – Inter-SM / Sapucaiense
    2008 – Ypiranga / Avenida

    Vocês sabem oque estes times que subiram desde 2004 tem em comum ?
    Mantiveram suas Comissões Técnicas do Inicio ao fim do trabalho. Todo o Campeonato com a Mesma Comissão. Até quando o Pelotas vai continuar apostando em trocas, o Beto Almeida é o terceiro técnico só na segundona. Não vai subir de novo.

  • Franco Knuth diz: 1 de julho de 2009

    Não! Ele não é ídolo aqui…acho um grande exagero afirmar isso! Fez uma grande campanha mesmo ano passado, mas ídolo ele será se for campeão dessa segundona e recolocar o Pelotas no devido lugar: 1ª divisão!

  • PAULO CORREA diz: 30 de junho de 2009

    MUITO BEM ,RODRIGO ,(quando ele pegou a “outra” barca furada),É BOM O DEBATE COM UM CARA CONCIENTE ,AH,A TEMPERATURA VAI ESTAR MUITO BAIXA AMANHÃ EM BAGÉ,VÃO ENTRAR NUMA FRIA,ACHO QUE PRÁ VARIAR…

  • fernando santos diz: 30 de junho de 2009

    Rodrigo, se o xavante é varzeano, o que dizer do pelotinhas, olha o ranking da CBF e vê a colocação de vocês, tão atrás do Brasil,Juventude, Caxias, Novo Hamburgo, RS, Ulbra, Esportivo, São Paulo de Rio Grande empatados com o São Borja que já parou ha 20 anos atrás.

  • PAULO CORREA diz: 30 de junho de 2009

    O RODRIGO ,TÁ NA HORA DE VOCES PARAREM COM ESTAS NOÍAS,O CARA QUE É PROFISSIONAL ESTÁ SUJEITO A TRABALHAR EM QUALQUER EQUIPE ,SÓ ACHO QUE ELE ESTÁ PEGANDO UMA BARCA FURADA ,POIS O LOBO JÁ ESTÁ ENRAIZADO NA SEGUNDONA ,VÃO TER QUE ENCARAR O XAVANTE EM 2010(teu pior pesadelo e´ este).

  • Rodrigo diz: 29 de junho de 2009

    Eu acho meio forçado chamar o Beto Almeida de ídolo, principalmente depois de treinar um certo time varzeano que tomou goleada dos reservas do Rio Branco no Acre. Mas vamos ver como ele se sai, e se ele fizer o Lobão subir (pode jogar mal, não dá nada…) eu vou virar seu fã. A torcida gritou o nome dele, é verdade, mas com Beto Campos e seu amor pelos zagueiros, a torcida já tava começando a chamar urubu de meu louro…

  • Rafael diz: 30 de junho de 2009

    NÃO VAI SUBIR, LOBO!!! NÃO VAI SUBIR, LOBO!!! NÃO VAI SUBIR, LOBOOOO!!!

Envie seu Comentário