Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Acidente em Pelotas

30 de junho de 2009 7

Hoje o Diário Popular publicou que houve um acidente envolvendo três jogadores do Pelotas. Estariam dentro do carro de Sandro Sotilli ele próprio, mais Xaro e outro atleta.

Pouco sei sobre o fato. A notícia garante que, apesar da destruição provocada pela capotagem, todos saíram ilesos. Mas não sei as circunstâncias, onde ou quando foi.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (7)

  • Rodrigo diz: 30 de junho de 2009

    Parece que o acidente foi no retorno da cidade de Rondinha, onde mora a família do Sandro Sotilli. Parece que os 3 (o terceiro foi o zagueiro João Carlos) treinaram normalmente.

  • Miguel Martins 100% Xavante diz: 30 de junho de 2009

    É verdade Tuião, ainda bem que escaparam ilesos! Ninguém merece passar o que passamos no início do ano, nem nosso maior adversário!

  • AureoCeruleo diz: 30 de junho de 2009

    Cecconi, o acidente ocorreu quando os três atletas (Sotilli, Xaro e João Carlos retornavam para Pelotas), após a derrota para o Santo Angelo o grupo ganhou folga e eles ficaram por lá para visitar familiares (a familia do Sotilli mora em Rondinha, a do Xaro em Ijuí e a do João não sei). Segundo o diário, o carro capotou quando o Sotilli teve que freiar bruscamente e desviar de um carro que saiu do acostamento e invadiu a pista. Os três nada sofreram e já treinaram normalmente ontem. Abraço.

  • João Francisco diz: 30 de junho de 2009

    Tá tudo ok com eles, podem olhar no Site do Lobão a foto do treinamento de agora à tarde na Boca do Lobo,com Sotile,Xaro e cia.
    Bem, falando em futebol,o Beto Almeida já chamou prá sí a responsabilidade:o Pelotas joga amanhã com “2 zagueiros, 2 volantes,2 meias”,além dos 2 laterais e 2 atacantes(Sotile e Tiago Duarte).
    É isso aí, Beto Almeida,agora o Time começa a ter equilíbrio no meio campo,e poderá criar mais jogadas ofensivas!
    Que tenham sorte em Bagé! Dale Lobo.

  • Luiz Carlos Knopp diz: 30 de junho de 2009

    Cecconi, este acidente foi no domingo a noite quando os tres (Sotilli, Xaro e João Carlos) retornavam para Pelotas, depois de pernanecerem em suas cidades após o jogo do Pelotas em Sto. Angelo. Felizmente os jogadores nada sofreram, e treinaram normalmente ontem segunda-feira.

  • Tuiao diz: 30 de junho de 2009

    ainda bem que não deu nada pra eles

  • sou lobo diz: 30 de junho de 2009

    foi na volta pra pelotas….na segunda
    sotili..xaro e joão cardoso….
    mas graças a DEUS nao aconteceu nada com ninguem….abraçosss

Envie seu Comentário