Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

E o Panambi?

14 de julho de 2009 46

De rodada em rodada, o Panambi passa a não ser mais uma surpresa. Seria até injusto falar isso da equipe do Noroeste Colonial gaúcho.

Depois de empatar em Santa Maria com o Riograndense-SM, ontem à noite o Panambi venceu em casa o Pelotas, por 2 a 1. São 4 pontos conquistados contra duas equipes favoritas a passar para a fase final da Segundona.

Valdomiro e Fábio Buda marcaram para o Panambi. Santiago descontou para o Pelotas. O Panambi lidera a chave ao lado do Riograndense-SM, ambos empatados em todos os critérios.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (46)

  • pelotinhas 200 anos na segundona diz: 14 de julho de 2009

    não posso deixar de ri do real madrid fome zero, apesar de torcedor do inter-sm, acho que o bebeto rosa e seu time, podem quinta decretar o fim do projeto real madrid fome zero na primeira divisão e seus galaticos dauri, sotile, tiago duarte e gavião hahahahahahahha

  • Everson Sarturi diz: 14 de julho de 2009

    Salto alto não faz parte do futebol!!!
    Panambi e conhecida com a cidade das Maquinas, ontem dia 13/07/2009 o Pelotas conheceu a Maquina

  • Everson Sarturi diz: 14 de julho de 2009

    Caro Rodrigo, realmente não temos tradição no Futebol, já a cidade de Pelotas que por sinal e uma bela cidade tem muita tradição, mas não com teu Pelotas que acha que já subiu e se esquece que está disputando a mesma divisão que nós, a tradição e do Brasil de Pelotas

  • Gabriel diz: 14 de julho de 2009

    O Panambi acabou com o Pelotas em 5 min. Time muito forte jogando em casa. O Lobao quase empatou no final. Agora tem que ganhar do Riograndense em casa de qualquer jeito.

  • Gabriel diz: 14 de julho de 2009

    Geovane, eu sabia que o jogo de ontem seria muito dificil. E se tu fosse esperto estarias torcendo pelo Pelotas ontem. Agora tem 3 times brigando pela vaga, e o teu vai sobrar. Abraço.

  • Julio Brauner diz: 14 de julho de 2009

    Por curiosidade, o Pelotas jogou com o time B? Eu já não sei mais nada, o treinador foi?Eles, agora estão podendo, só que me confundiram , ainal Panambi não é uma das forças do futebol gaucho…

  • marcio diz: 14 de julho de 2009

    Não vai subi lobo, não vai subi lobo. Mais um ano de fiasco. Time sem “aprouch” não vai a lugar nenhum. Todo ano é a mesma coisa: a “selelobo” é lider nas primeiras fases, mas depois sempre perde prum timinho sem tradição. Vejamos: Sapucaiense, Ipiranga de Sarandi, Panambi. Lobão, a eterna alegria da Xavantada. Ano que vem se preparem, serão vários pontos pro xavantão e muita choradeira no chiqueiro da avenida hahahahaha

  • Alex do Lobo! diz: 14 de julho de 2009

    O Lobo vacilou nos primeiros 5 minutos e em sedona não se pode vacilar! Quinta feira é decisão… mas todos ja sabem… ao lado da grande e fiel torcida Áureo-Cerúlea, o Lobão é invencível!! FORÇA MEU LOBO NÃO PODES PERDER! A TORCIDA IRÁ APOIA, A PRESSÃO VAI COMER, E O LOBO VAI SAIR CAMPEÃO!

  • Xavante diz: 15 de julho de 2009

    Ao Sou Lobão, o cai-cai que te referes, o Pelotas perdia o jogo, ao empatar fez o famoso “cai-cai” ao qual o presidente saiu algemado de campo, procure na internet que vais achar…E quanto a jogar fora, o Brasil tem jogado campeonatos nacionais, ao contrário do co-irmão. E mais, o maior fiasco pertence a vcs mesmo, como um torcedor consciente que és, creio que vais admitir que ficar 26 jogos sem ganhar um jogo, sendo que nesse gauchao nao jogavam dupla grenal e nem caju é um fiasco e tanto…

  • PAULO CORREA diz: 14 de julho de 2009

    RODRIGO, QUE COISA FEIA ,MEU ,NÃO GANHARAM DOS CARAS DENTRO DO CAMPO E AGORA FICAM COLOCANDO UM MONTE DE DEFEITOS E MENOSPREZANDO UM POVO POR CAUSA DE UMA DERROTA?,QUE TIVESSE FAIXAS DO GREMIO ,INTER ,BARCELONA ,É A CULTURA DOS CARAS ,E DAÍ?,POR QUE PERDERAM ?,INJUSTIÇA?,VAI PROCURAR OS TEUS DIREITOS ENTÃO ,MAS APRENDE A PERDER.

  • Augusto diz: 14 de julho de 2009

    É dá pra vê que o Brasil sobe um ano e cai no outro… na última vez foi assim né kkkkkkk Nos últimos 20 anos, mais da metade o xavante jogo segundona, que vergonha!!

  • Alex diz: 15 de julho de 2009

    E o Criciúma… não se esqueçam que morreram gordinhas! hahahahahahaha

  • Juca diz: 14 de julho de 2009

    Hoje deve ser “feriado” em Panambi….

  • Sou Sócio, Sou Lobão diz: 16 de julho de 2009

    Lucas, acho que tens razão. O Atlético havia empatado, não é mesmo? Porque, se não me falha a memória, estávamos vencendo o jogo por 2×1 antes, né? Valeu!!

    HOJE É GUERRA!!! SOU SÓCIO, SOU LOBÃO!

  • Alexandre Maciel diz: 15 de julho de 2009

    Respondendo à pergunta do Cecconi, o Panambi é dirigido por um médico Xavante fanático, o Aires Berg…

  • Alessandro Lobão diz: 14 de julho de 2009

    O LOBO VAI SER CAMPEÃO E OS OUTROS TODOS VÃO CHORAR! ISSO MESMO TORCEDORES DE TIMES PEQUENOS COMO brasil, times de santa maria etc etc… SE JUNTEM PRA VENCER O LOBO, SE NÃ, NÃO DÃO CONTA! hahaha É O LOBO CAMPEÃO!

  • João Pedro diz: 14 de julho de 2009

    É bom o Pelotas subir com bastante sofrimento mesmo (pra dar um gostinho especial), e tomara que o Brasil se classifique. Daí vai ser que nem ano passado, que no mesmo dia em QUE NÓS MATAMOS O CAXIAS (também conhecido como UM DOS PAIS do brasil) e fomos pra final da Lupi Martins, o xavantão VOLTOU DE 4 DO ACRE! Aquele dia realmente entrou pra história! Foi realmente muito bom comemorar na avenida, e ver alguns xavantes indo pra casa chorando. ahhaahah COMO É BOM SER PELOTAS!!

  • João Pedro diz: 14 de julho de 2009

    E esse ano vai ser um gostinho mais que especial… pq ano passado fomos campeões da Lupi Martins, esse ano seremos da segundona, sendo que o Brasil caiu. Então ver eles se afundando na série C, já rebaixados no gaúchão, e o LOBÃO SAINDO CAMPEÃO, VAI SER A COISA MAIS LINDA DESTE MUNDO! HAHAHAAHA DALE MEU LOBÃO!

  • Ademir Alcântara diz: 14 de julho de 2009

    Seca Popó!!!!!
    Faz bem, vão secando!
    Ano que vem, Lobão será o único representante da zona sul no Gauchão, como já vi há muitos anos.

  • Alexandre Maciel diz: 15 de julho de 2009

    Sócio Lobão (seria melhor se te identificasse com nome), o teu Pelotas fez cai-cai quando levava 3×0 do Cruzeiro no mineirão e ainda faltava 20 minutos pra terminar.
    Em que ano foi o cai-cai contra o São José?
    Bonito é levar 10×0 do Grêmio, né?
    Perder clássico contra reservas, nem se fala!
    Além disso, me responde o que é pior: ficar um ano sem vencer um jogo fora (não sei com quem isso aconteceu, mas vá lá) ou ficar um campeonato inteiro sem vencer?

  • daniel diz: 14 de julho de 2009

    hahaha..pr que juntr brasil,inter de santamria e caxias se o poderoso PANAMBI venceu vcs??hauah conta outra lobinho é mai um ano na segundona,estõ perdendo a maior chance da vida de vcs de subirem pois ano que vem o Brasil vai ter que jogar a segundona devido a tudo que aconteceu e portanto é mais uma vaga a menos para vcs,pois um ja é nossa!!aproveitem este ano

  • Rodrigo diz: 14 de julho de 2009

    “Salto alto não faz parte do futebol!!!” Everton Sartori: Faz muito menos parte a empáfia de torcedor de cidade com tradição nula no futebol (vamos nos respeitar, não tem uma faixa pro Panambi no estádio do Panambi, mas tem do Grêmio, hahaha). Seria o cúmulo da injustiça subir um time cujo único predicado técnico é o conhecimento de um péssimo gramado (ou como diria os caras que foram ao jogo, chamar aquilo de gramado é ofender a grama).

  • Rodrigo diz: 15 de julho de 2009

    “bela cidade tem muita tradição, mas não com teu Pelotas” O meu Pelotas já foi campeão em cima do time que vocês colocam faixas em Panambi, e eles deram uma de Xavantes na final, naquele caso fugiram da raia no meia de uma final de campeonato gaúcho. Faz muito tempo, mas tradição é tradição.”mas não aprendeu ainda a dar valor a CAMISETA que veste” nesse ponto você tem total razão, Marlon. E finalmente, vocês conquistaram uma vitória, ganharam a batalha, não a guerra. Tem volta. :)

  • Lucas Morales diz: 16 de julho de 2009

    Sou sócio, Sou LOBÃO: Se não me engano a Pelotas estava ganhando por 2×1 o segundo gol de falta foi do Michel Bastos!

  • Fernando diz: 14 de julho de 2009

    Isso já era esperado, não existe melhor campanha, melhor time, quem fez mais gols, 100%, agora o bicho pega……é pressão.
    E o Xavante que se cuide!!!!! Abraços

  • Paulinho diz: 15 de julho de 2009

    Seguindo a lógica de vocês, em gramados bons nós deveríamos levar goleada, o que não acontece.

    Então, qual é a outra desculpa?

  • CLAUDIO MOTTA diz: 14 de julho de 2009

    Foi muito bom ver Toto e cia. com garra, determinação e firmeza de propósitos, comandado pelo Rodrigo Bandeira, vencer Sandro sotili e os demais jogadores do Pelotas … em 5 minutos … vamos que vamos … rumo à primeira divisão …

  • Geovane diz: 14 de julho de 2009

    Gabriel Blumenau, se tu tá tão confiante que teu lobão vai subir por que está preocupado com as vagas ?
    Eu já garanto pra ti que o periquito vai subir te preocupa com o Panambi.

  • Sou Sócio, Sou Lobão diz: 16 de julho de 2009

    Ao Xavante e Alexandre Maciel: Olha amigos, no jogo a que nos referimos o Pelotas vencia por 2×1 do ATLÉTICO no mineirão – e não Cruzeiro, pois o jogo contra este time foi na Boca do Lobo. E quanto ao campeonato do Pelotas sem vencer, não há como negar que foi uma situação constrangedora, no entanto, passageira. Em relação ao quase um ano sem ganhar fora, não esqueçam que no octogonal da série C ano passado não ganharam nenhum fora, e de lá pra cá mais nada também. (segue)

  • Sou Sócio, Sou Lobão diz: 16 de julho de 2009

    E o ano do cai cai contra o São José eu não lembro, mas acho que foi entre 2002 e 2003. No entanto, para não ficar no achismo, assim que tiver um tempo pesquiso e informo aos amigos.

  • Que coisa meiga diz: 15 de julho de 2009

    Que coisinha mais meiga esse cachecol. Perdendo com dois a mais em casa (a torcida menor nem precisa falar, é fato)…

  • Gerson Schwonke – 100% Xavante diz: 14 de julho de 2009

    Foguetório em Pelotas! Não vai subir lobooooooo…..Não vai subir lobo…….não vai subir loboooooooooooooooooooo…….oooooooooooooooooooo!

  • Gerson Schwonke – 100% Xavante diz: 14 de julho de 2009

    Brapel em 2010!

  • Franco diz: 14 de julho de 2009

    Arbitragem mais uma vez com influencia no resultado do jogo, isso nao vi ninguém falar…
    QUINTA TODOS NA BOCA!!!

    Foi realmente muito bom comemorar na avenida, e ver alguns xavantes indo pra casa chorando. [2]
    É verdade…hahahahahaha!

  • Xavante diz: 16 de julho de 2009

    Ao Sou lobão, http://www.terra.com.br/esportes/2002/04/06/075.htm, esse link confirma o que eu te disse amigo, perdiam e ao empatar fizeram o cai-cai mencionado anteriormente. Abraços!

  • Geovane diz: 14 de julho de 2009

    E agora Gabriel? teu lobão tá caindo pela tabela, já ouviu falar em cavalo paraguaio??
    te apresento o Pelotas…VIVA O BRABEL 2010 NA SEGUNDONA.

  • xavantesc diz: 14 de julho de 2009

    auhhahhahahahahahahhahahhahahahahahhahahahhahahahahhahhahahhahahahahhahahhaahhahahhahahahhahahahahhahaha…..que timeco o lobo ta virando um gatinho indefeso…….ahahhahahahhahhahhahahahhahahhahahhahahahha….não vai subi lobo, não vai subi lobo, não vai subi lobo !!!!!

  • marcos martins diz: 14 de julho de 2009

    E ai pelotinhas, sumiram na derrota né? Deem uma olhada la no site da CBF, eles arrumaram o publico. Se calcaram em um erro para inventar mentiras … NOVAMENTE!!!! Que feio tsc, tsc, tsc.

  • Marlon diz: 15 de julho de 2009

    É Rodrigo, talves tu tenha toda razão, o time de vcs é melhor que o nosso, tem campo bom com grama…., tem tradição, tem dinheiro para comtratar bons jogadores, mas não aprendeu ainda a dar valor a CAMISETA que veste, por isso veio aqui no nosso campo ruim e perdeu de 2×1. E aí o que vale é criticar e colocar a culpa no campo, na arbitrgem ou ganhar os pontos????
    Pensa um pouco, analisa teus conceitos, talves da próxima vez tenham mais sorte!!!!!!

  • Lucas Morales diz: 16 de julho de 2009

    Alexandre Maciel: Não fala bobagem, o Pelotas, estava jogando contra o Atlético-MG em 2002 pela Sul Minas (essa época teu time estava jogando a segundona) e estava 2×2 e uns jogadores se machucaram e outros expulsos, e disseram que foi cai-cai!

  • QUE COISA FEIA…. diz: 15 de julho de 2009

    ARREDANDO PRA TORCIDA ADVERSARIA….

  • Rodrigo diz: 15 de julho de 2009

    “POR QUE PERDERAM ?” Senhor PAULO CORREA, eu só dei uma resposta aos caras de Panambi que já vinham avacalhando o Lobão antes da partida e tal. Como disse, eles ganharam a batalha, mas ainda não a guerra. Se tivessemos ganho eu não ia vim aqui falar que os caras de Panambi são uns esnobis, cujo time joga de salto alto e se acham o Barcelona.”MAS APRENDE A PERDER” Fala isso pra alguns torcedores do teu time que fizeram quebra-quebra em Criciúma.

  • Marlon diz: 14 de julho de 2009

    Ao Sr. Rodrigo de Pelotas…. (HUMMM Pelotas)!
    Realmente o gramado do Piratini não é dos melhores para se jogar futebol, mas para quem sabe jogar e tem raça, o campo é um mero quadjuvante, não é de valde que metemos 2×1 em vcs ontém. Não seja ridículo, seja humilde mas vença sempre….!!!!!!!!!

  • Rodrigo diz: 14 de julho de 2009

    HAHAHA Marlon, sabe jogar? O Evandro Britto aprendeu a jogar depois de jogar por 35 anos profissionalmente? Novidade. Quanto a ganhar e tal, vocês vão jogar na Boca do Lobo, com bom gramado (gramado com grama! não com erva daninha e areia!) e veremos a qualidade técnica do Panambi, não o mero fato de saber aproveitar o péssimo terreno de jogo e a sofrível arbitragem.

  • Sou Sócio, Sou Lobão diz: 15 de julho de 2009

    Pois é Paulo Correa, o suposto Cai Cai a que te referes se deu em um jogo em que vencíamos o Atlético em pleno Mineirão, não é mesmo?? Agora, o que me dizes sobre um cai cai praticado pelo Brasil em um jogo contra, se eu não me engano, o São José de Porto Alegre?? E o que me dizes sobre o quase um ano sem ganhar algum jogo fora? E o que me dizes sobre o “caldeirão” da baixada que nunca consegue ganhar algo lá dentro? Aguardo a resposta. Abraços

  • PAULO CORREA diz: 15 de julho de 2009

    EVERSON SARTURI ,JÁ VI QUE APESAR DE MORARMOS EM REGIÕES DIFERENTES DO ESTADO CONHECES UM POUCO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL DA ZONA SUL ,ESTES CARAS QUE ESTÃO SE PAPAGAIANDO E FAZENDO POUCO DO PANAMBI ,JÁ FIZERAM CAI CAI NO MINEIRÃO ,PERDERAM A DECISÃO DE UM CAMPEONATO CITADINO CONTRA O BRASIL COM DOIS JOGADORES A MAIS EM CAMPO ,E QUANDO TEM CLÁSSICO NA CASA DELES SÃO ARREDADOS PRA DAR ESPAÇO PRA XAVANTADA ,E MUITO MAIS…

Envie seu Comentário