Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Panambi passa a máquina em Farroupilha

17 de julho de 2009 16

O Panambi subiu a serra, foi a Farroupilha, e ontem à noite aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre o Brasil-Fa, praticamente eliminando o rival no Grupo 7. De quebra, o time da Região Noroeste subiu para 7 pontos, e lidera a chave, ao lado do Riograndense-SM.

O Panambi aplicou a mesma arma utilizada nos últimos jogos. Partiu para cima e abriu o placar logo no início, com Evandro Britto.

No segundo tempo, Evandro Brito e Adilson fecharam o 3 a 0. O Brasil-Fa teve um jogador expulso, e reclamou da arbitragem, alegando que teve dois pênaltis sonegados.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (16)

  • João Carlos Santos diz: 19 de julho de 2009

    Parabéns ao pessoal de Panambí, tenho certeza que se subirem a primeira divisão vão dar um jeito no estádio, e a população vai apoiar o time.
    Vejam a importância do futebol, como divulga a cidade, agora estamos começando a conhecer Panambí.
    Uma curiosidade quem nasce em Panambí é o que Panambizense?

    Um abraço e saudações da torcida do São Paulo de Rio Grande.

  • Guilherme diz: 17 de julho de 2009

    Parabens ao Panambi, torço para que passe de fase e junto com o Gloria suba a primeirona! Olho na arbitragem nessa reta final!! by by pelotas hahaha

  • José H. diz: 17 de julho de 2009

    Se liguem.. pq os lobinhos da avenida estão mordidinhos e a arbitragem pode complica!!
    boa sorte panambi!

  • Judas diz: 18 de julho de 2009

    120kg? nao seria 120 km ?ahuahuahuahua

    dale gloria, avante leao!

  • Everson Sarturi diz: 17 de julho de 2009

    A Hora chegou!Quem sempre reevidicou futebol profissional em Panambi ta na hora de ajudar, torcedores empresarios nunca estivemos tao perto!

  • Rubão Colorado diz: 17 de julho de 2009

    SER PANAMBI…simplicidade e dedicação…

    Com esses princípios, os resultados estão aí.

  • Everson Sarturi diz: 17 de julho de 2009

    Paulo(Bento Gonçalves)Porque tantas palavras amargas,o “estadiozinho” realmente e bem simples e modesto, mas ofereçe segurança, se ve que você vive so no seu mundinho de arrogancia e tamanha ignorancia, não precisariamos jogar em Tres Passos, Panambi está apenas 40 km de Ijui, Tres Passos + de 120kg.

  • Paulinho diz: 17 de julho de 2009

    Cara, só corrigindo, os gols do Panambi foram, na sequência, do Leandro, do Fábio e do Adílson.

  • PAULO CORREA diz: 17 de julho de 2009

    A VOCE TORCEDOR DO PANAMBÍ ,QUE SOFRE COM O MENOSPRESO DAQUELES QUE TEM UM POUQUINHO MAIS DE ESTRUTURA E NÃO ACEITA QUE ESTEJAM NA FRENTE UM CONSELHO DE UM XAVANTE QUE MUITO JÁ SOFREU MAS NUNCA ABANDONOU UMA PELEIA ,UNAM-SE E FAÇAM COM QUE ESTE TIME SUBA E TENHA MUITAS GLÓRIAS E SEJA RESPEITADO ,O PANAMBÍ SERÁ DO TAMANHO QUE VOCES ACREDITAREM ,SEJAM ACIMA DE TUDO PANAMBÍ,VALE A PENA,FELICIDADES ,PAZ.

  • Rodrigo diz: 17 de julho de 2009

    Parabéns ao Panambi, eu que critiquei o time de vocês baseado na opinião das rádios de Pelotas (e ontém ainda disseram que o Pelotas não fez uma má partida, piada…)tenho que reconhecer o erro.

  • Lúcio diz: 17 de julho de 2009

    Parabéns ao pessoal de Panambi pela bela campanha ….se subir tenho certeza que as melhorias necessárias no estádio serão feitas … Da~le Ser Panambi

  • Geovane diz: 17 de julho de 2009

    ATENÇÃO PANAMBI!! FIQUEM DE OLHO NA ARBITRAGEM DO RETURNO, ONTEM EM PELOTAS TENTARAM AJEITAR O RESULTADO, SÓ FALTOU A ARBITRAGEM BATER OS PENALTIS, UMA VERGONHA.
    PARABÉNS PELA GRANDE VITÓRIA, VAMOS UNIR FORÇAS PARA ACABAR COM A MANDRACAGEM DA ARBITRAGEM.

  • xavante sc diz: 20 de julho de 2009

    É isso ai Panambi representando de maneira honrrosa sua cidade e seus trcedores….futebol mesmo é decidido em campo, mesmo este sendo ruim ou excelente, não impora tamnho de estadio ou a tradição…o que importa mesmo é um trabalho honesto e bem realizado….uma aula para os chamados grandes….como Pelotinhas, Caxias, Juventude e o meu amado Rubro Negro…. Sempre a tempo para mudar e crescer..Saudações Xavantes

  • Paulo diz: 17 de julho de 2009

    Panambi na primeira divisão? quero ver os clubes campeões da américa e do mundo ir jogar na várzea e as rádios da capital transmitindo a partida no tempo (tomara que chova nesse dia memorável)fala sério, a brigada militar vai liberar o estádiozinho ou os jogos vão ser em Três Passos?

  • vanderlei diz: 19 de julho de 2009

    A S.E.R Panambi é o verdadeiro exemplo de um futebol limpo honesto e que todos do grupo são unidos,hoje mais do que nunca a ser é uma das equipes da segundona que mais merece subir pra primeira divisão do futebol gaucho.Dale ser panambi………

  • Matheus diz: 20 de julho de 2009

    tomara que o panambi cresça cada vez mais! pois o futebol do rs só tem a ganhar com isso!!!

Envie seu Comentário