Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ypiranga definido no 4-5-1 em Londrina

17 de julho de 2009 6

Mais uma vez o amigo Túlio Borges, repórter da RBS TV Erechim, nos privilegia com matéria de primeira sobre o Ypiranga. O time de Erechim vai a Londrina enfrentar o time da casa, pela Série D, no domingo. Confiram a matéria.

O Ypiranga busca a segunda vitória na competição, e durante a semana precisou enfrentar o mau tempo para treinar. Mesmo em ginásio fechado, com grama sintética, os jogadores foram submetidos a trabalhos fortes, mas em alto astral.

“A vitória, principalmente fora de casa, nos dá uma tranquilidade porque nosso grupo ainda está em formação”, projeta o atacante Guto.

Tonho Gil teve motivos para comemorar e lamentar. O Departamento Médico esvaziou, lá permanecem apenas Michel e Maurício. Mas a chuva atrapalhou a realização de atividades no campo.

“A chuva atrapalhou muito a preparação, mas se a gente repetir o desempenho da última semana o Ypiranga pode conquistar mais uma vitória”, avalia Tonho.

Nos dois primeiros jogos, a defesa foi o principal destaque, ainda invicta.

“Só conseguimos treinar no campo uma vez na semana, agora vai ter que ser na base da superação”, avisa o zagueiro Ivisson.

Tonho Gil deve escalar o Ypiranga com Giovani; Gian, Ivisson, Augusto e Diego; Pavão, Maricá, Jorge Luís, Cleber Oliveira e Romano; Guto.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (6)

  • Décio YPIRANGA SEMPRE diz: 18 de julho de 2009

    2 a 0.. Rumo a série c
    parabéns pelamatéria publicaada

  • Eduardo Torres diz: 18 de julho de 2009

    Cecconi, amanhã tem o Zeca, líder, contra o Timinho do Paraná. É que há um dado preocupante nesse jogo. A Brigada Militar não liberou a arquibancada, já coberta, de trás do gol no passo d`areia. e para o jogo de domingo, é provável que liberem, mas condicionam a não jogar papéis picados ou lançar bobinas de papel. tem cabimento? e nos jogos da Série A do Brasileiro pode tudo? Até fumaça tóxica? Por favor, comente isso. Pelo menos nesse espaço acho que a FGF e a BM se manifestariam.

  • Eduardo Torres diz: 18 de julho de 2009

    Só sei de uma coisa: Zeca, o único líder do Brasileirão em Porto Alegre. Mais uma vitória, só pra variar: 1 a 0 no Timinho. E nem precisamos daquela choradeira do Pelotinhas contra a arbitragem. Zeca, líder, 100%, melhor defesa e melhor campanha geral entre os 10 grupos da Série D.

  • mancha diz: 19 de julho de 2009

    dalhe canarinho

    mais uma força no rio grande do sul

    sempre e somente

  • Carlos diz: 17 de julho de 2009

    Pô, cara, bem que podías ter escrevido com letras de cor verde também. O Ipiranga de Erechim não é só amarelo…

  • PAULO CORREA diz: 20 de julho de 2009

    bah ,cecconi ,os caras reclamaram que tu postou “riograndense complica a vida do pelotas”,agora o carlos aí reclama que tu usou só amarelo pra divulgar notícias do ypiranga ,depois eles querem que apoiem o futebol do interior ,daqui a pouco eu vou exigir que tu coloques áudio com a garra xavante pra falar do brasil ,tá louco ,imagina se eles vão prá série b do brasileirão,como é o meu caso ,saudações xavantes.

Envie seu Comentário