Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fabiano Daitx testa o Aimoré contra o Grêmio

24 de julho de 2009 3

Segundo o Jornal VS, segunda-feira o Aimoré vai testar a equipe, em preparação para a Copa Arthur Dallegrave, em jogo-treino contra os reservas do Grêmio. O trabalho vai acontecer em Porto Alegre.

O técnico Fabiano Daitx deve escalar o Índio Capilé no 3-5-2, com Sandro; Ricardo, Bicudo e Jean; Juaro, Julian (Peri), Longaray, Edinho e Juca; Geison e Cristian.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (3)

  • Porto Alegre diz: 25 de julho de 2009

    Isso sem falar na torcida. O blog deu destaque até pra excursão do pelotas, eliminado da D, que não saiu de lá pra porto alegre – ou se perdeu no meio do caminho. Pois nós estamos de novo ao lado do Zeca, dessa vez em Curitiba, no Paraná.

  • Luiz Carlos Knopp diz: 25 de julho de 2009

    Faleceu em Pelotas, o reporter ANTONIO CARRION da Rádio Universidade, segundo me disseram vítima de infarto, aos 48 anos.

  • Eduardo Torres diz: 25 de julho de 2009

    PÔ Cecconi, estamos esperando pelo menos um tópico para anunciar o jogo do único gaúcho líder invicto e 100% do Brasileirão. Os Guaipeca estão em Curitiba pra apoiar o Zeca contra o Corinthians genérico. Eu não entendo, no blog sai até escalação do ypiranga que levou 4 na série D. O Zeca, líder incontestável, não tem escalação, análise, nada… e o time é daqui, de porto alegere. O brasil que ainda briga por uma vaga lá na C tem todo o destaque, mesmo a KMs de distância. qual o critério?

    Resposta do Cecconi: o critério é o acesso à informação. Não adianta nada tu chegar em Curitiba e me xingar por não ter falado disso sendo que NINGUÉM entrou em contato para avisar que fariam a excursão. Vale o mesmo sobre o time. Eu sozinho não posso cuidar de apenas QUARENTA E SETE times do interior e região metropolitana. O critério é a informação chegar – ou por amigos repórteres (como em Erechim) ou por assessoria de imprensa (como o tão odiado Xavante). Abraços.

Envie seu Comentário