Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Saiu a tabela do quadrangular final da Segundona

28 de julho de 2009 22

Está pronta a tabela do quadrangular final da Segundona 2009. A 1ª rodada inicia já neste domingo, e termina na segunda-feira. Já prevejo muito protesto dos torcedores do Pelotas, que em boa parte dos jogos em casa terão de atuar em dias de semana, e à tarde.

Aí esta a 1ª rodada:

Domingo, 02/08: Cerâmica x Riograndense, às 15h
Segunda, 03/08: Pelotas x Porto Alegre, às 16h

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (22)

  • André Xavante diz: 30 de julho de 2009

    Time grande grande com torcida é que joga domingo, time pequeno sem torcida jogo o dia que der, e ponto final.

  • Geovane diz: 28 de julho de 2009

    VC VF EC EF DC DF PG JG
    Riograndense 10 08 03 04 02 03 61 30
    Pelotas 12 06 00 05 03 04 59 30
    P.Alegre 08 07 03 06 03 01 54 28
    Cerâmica 06 06 05 02 03 06 43 28
    VC-vitoria casa,VF-vitoria fora,EC-empate casa,EF-empate fora,DC-derrota casa,
    DF-derrota fora

    Ceramica x P.Alegre
    2vitórias,3empates e 1derrota

    Cerâmica x Pelotas
    1vitória, 1derrota

    P.Alegre x Pelotas
    1vitória, 1derrota

    Riograndense x Pelotas
    1vitória,1derrota

  • Marcos Kleinowski diz: 28 de julho de 2009

    Não vai subir lobo!!!

  • Elton diz: 28 de julho de 2009

    O pelotinha é literalmente time de segunda.

  • João Francisco diz: 28 de julho de 2009

    Peraí…..
    Vamo se respeitá!
    Que esse jogo contra o Panambi fosse segunda à tarde,vá lá….mas agora nas “Finais” da segundona?
    É um absurdo!
    Tem que ser domingo à tarde, sábado à tarde ou na pior hipótese segunda à noite!
    Nossa Direção tem que defender primeiramente os interesses do Pelotas e de sua imensa torcida!
    PS: Não ouvi o Paulo Brito falar sobre nossa torcida que deu um show à parte ontem. Esse cara só baba ovo de xavante mesmo!
    Dale Lobo!

  • PAULO CORREA diz: 29 de julho de 2009

    acho a data muito adequada,domingo é prá competições nacionais ,em 2010 ,aí sim não vamos jogar brapel na segunda feira ,aí entrará o peso da camisa rubro negra e darse-á um jeito.

  • WILLIAM diz: 28 de julho de 2009

    cara… como podem fazer isso com a Torcida do Pelotas… Jogo segunda as 16:00. Bota esse jogo a noite… Lotar a boca do lobo que nem o panambi.

  • Gabriel diz: 29 de julho de 2009

    Boa pergunta, como o riograndense chegou até o final? Dificil essa, eu nao sei.

  • Tef diz: 28 de julho de 2009

    Tenho esperança de que o Lobão suba este ano. Mas, Cecconi, assisti a 3 jogos do Pelotas este ano. Dois fora de casa, contra Brasil-Far na última quinta e contra o Lajeadense (os dois nos estádios), e um em casa pela TVCOM, contra o mesmo Brasil: o Lobão não jogou um futebol convincente em nenhum destes jogos! Fico apreensivo e preocupado. O time ganhou por força da contingência, pois tomou sufoco no jogo em casa e em Lajeado. Aqui em Farroupilha ninguém jogou nada mesmo. Será que vai? Tomara…

  • cesar diz: 29 de julho de 2009

    esse gabriel é um falastrão ! eu pergunto como o pelotas chegou até a reta final e respondo com absoluta ajuda da arbitragem só por isso lobinho varzeano !!!

  • cleder diz: 28 de julho de 2009

    domingo só joga o xavante!

  • Rogerio 100% Xavante diz: 28 de julho de 2009

    Avisa ao Joaão Francisco que domingo só joga o Xavante!!

  • Geovane diz: 28 de julho de 2009

    O Riograndense tem a campanha mais regular dos quatro, foi quem mais ganhou fora e menos perdeu em casa. O P.Alegre foi quem mais empatou fora e só teve um derrota fora. O Cerâmica é a pior campanha, foi quem mais empatou em casa,foi quem menos empatou fora e mais perdeu fora. O Pelotas foi quem mais ganhou em casa e ainda não empatou em casa. Riograndense e Pelotas jogaram 2 jogos a mais que os outros. TIREM SUAS CONCLUSÕES…O BICHO VAI PEGAR…ACHO QUE TEM QUE SER 3 VAGAS.

  • Marcelo Hax diz: 28 de julho de 2009

    Sou xavante, mas estou achando uma sacanagem o que estão fazendo com o pelotas, colocar jogo segunda a tarde de novo, das duas uma ,ou o estadio vai ficar vazio ou os torcedores do pelotas no final do quadrangular vão estar todos desempragados por faltarem o serviço.

  • Igor Amaral diz: 28 de julho de 2009

    Isso é ridículo… colocar os jogos do Pelotas em dia de semana só por causa da TVcom. Que se dane a TVcom… sou torcedor, vou a todos os jogos e agora não posso ir por motivos de transmissão. Porque a direção do Pelotas aceita isso?

    Cecconi, você que trabalha na RBS, sabe me responder o que favorece o clube essa transmissão, isso está no regulamento do campeonato, trocar o dia do jogo por motivos de transmissão?

  • Filipe Dias diz: 28 de julho de 2009

    Bom reforçando a comentários anteriores, peço a torcedores dos times do quadrangular final que confiram suas campanhas durante todo o campeonato antes de dizer que o Riograndense é o pior time dos quatro, e respondo com outra pergunta como ele chego até o final… será porque a melhor campanha dos 4 time é a dele com 18 vitórias 7 empates e apenas 5 derrotas?

  • Franco diz: 29 de julho de 2009

    Isso é ridículo… colocar os jogos do Pelotas em dia de semana só por causa da TVcom. Que se dane a TVcom… sou torcedor, vou a todos os jogos e agora não posso ir por motivos de transmissão. Porque a direção do Pelotas aceita isso? [2]

  • vagner lobão na boa e na ruim!!! diz: 31 de julho de 2009

    Quanta bobagem,brincadeira o Pelotas irá jogar domingo pela série D, ok xavantnhos, segunda á tarde foi escolha do Aleixo, (equivocada por sinal)de n jogar á noite,estarei lá, como sempre…

  • Matheus diz: 29 de julho de 2009

    resposta para o gabriel: chegou com a melhor campanha entre os quatro. no geral só pior que o glória, que foi eliminado na terceira fase. o riograndense pode até não jogar tããããão bem mesmo, mas o que importa no futebol é o resultado.

  • Geovane diz: 28 de julho de 2009

    Riograndense foi quem mais ganhou fora de casa,foi quem menos perdeu em casa, foi a campanha mais regular dos quatro times. Porto Alegre foi quem mais empatou fora e só perdeu 1 fora de casa.O Pelotas foi quem mais ganhou em casa e ainda não empatou em casa,perdeu 4 fora . O Cerâmica é a pior campanha,foi quem mais perdeu fora,que menos empatou fora,mais empatou em casa e quem menos ganhou em casa. TIREM SUAS CONCLUSÕES…

  • Sergio diz: 28 de julho de 2009

    Parece que nao foi so o Brito que nao notou o “show” da torcida do pelotas. Os proprios jogadores, segundo a RU, deram as costas para o torcedor ao final do jogo, indo direto para os vestiarios. Esquisito neh…

  • Cristiano diz: 28 de julho de 2009

    O jogo mais difícil e, por isso, fundamental, é o primeiro. Ganhando do Porto Alegre em casa, o Pelotas dá um grande passo para o acesso. Quanto à TVCom, acho que falta sensibilidade por parte da emissora, já que ao transmitir sistematicamente jogos do Pelotas em horários que atendem exclusivamente ao seu interesses comerciais, causa prejuízos consideráveis ao clube. Para que se tenha uma idéia, apenas 2.000 pessoas a mais em um único jogo cobriria os vinte mil que o Pelotas recebeu da TVCom.

Envie seu Comentário