Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil contrata zagueiro

29 de julho de 2009 15

Segundo informações do radialista Paulo Gastal Neto, da RU, no blog Futebol de Pelotas, o Brasil contratou o zagueiro Wallace.

O jogador é carioca, tem 22 anos, e estava no Friburguense. Wallace já treina no Bento Freitas.

ATUALIZAÇÃO: apresentou-se também o volante Russo, irmão do volante Fabinho, que estava jogando a Segundona paranaense.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (15)

  • Saionara diz: 30 de julho de 2009

    Medo sim, Rodrigo. Mas anao q vem a gente se encontra e vcs vão ter nos engolir.
    Aguardem, pq os deboches e as brincadeiras de mau gosto q fizeram por conta da nossa desgraça, vai lhes sair muito caro

  • Rodrigo diz: 31 de julho de 2009

    Ah, e respondendo ao Saionara, pindaiba tava o Xavante no início da série C, se não fosse o amistoso fake com os juniores do Botafogo vocês perderiam por w.o. em Marília. Mesmo assim fugiram da raia, aceitem a realidade.

  • Paulo Roberto dos santos de Aguiar diz: 1 de agosto de 2009

    Cecconi,sou leitor de carteirinha deste blog, pois aqui encontro as informações sobre o meu querido e amado xavante,pois não sou pelotense mas ao assistir uma unica partida deste time em 1984, me apaixonei pelo time a torcida dentro do bento freitas me arrepiou e nunca mais consegui torcer para outro time no mundo. Não consigo acompanhar de perto mas sempre que posso viajo 600km até pelotas para assistir alguns jogos.Mas gostaria que houvesse mais interação entre as torcidas sem revanxismo

  • Rodrigo diz: 30 de julho de 2009

    Incrível como estes Xavantes têm memória curta… Não se lembram que o ECP convidou os outros dois times profissionais da cidade para um citadino e o Farroupilha aceitou e o “poderoso” Xavante fugiu da raia (segunda vez em menos de um ano)… Medo de braPEL?? HAHAHAHA, faz favor.

  • André Xavante diz: 30 de julho de 2009

    O Felipe o grande motivo da não participação do co-irmão é a presença do Brasil, estão com medo de levar uma roda dentro de casa, mas não se preocupe que a lavada será dada no ano que vem na segundona.

  • Rodrigo diz: 31 de julho de 2009

    Melhor ser admnistrado com a participação dos jogadores do que com a participação do PT, Marcos Martins. ;)

  • marcos martins diz: 30 de julho de 2009

    Ja que o Felipe entrou num topico XAVANTE para perguntar sobre o pelotinhas, ai vai a resposta: TREMEDEIRA NOS CAMBITOS, é isso que sente a direção aureo cerulea qdo se fala em BRApel, logo sempre que possivel, fogem da raia.

  • Felipe Zarnott diz: 30 de julho de 2009

    foi o que perguntei ao presidente hoje por email, se possivel publica alguma coisa cecconi, desculpa o comentarios numa materia nada a ve com o assunto, é que foi a ultima, dai acho que vais ler, obrigado , abraço.

  • GABRIEL diz: 31 de julho de 2009

    POXA MEU!! TU SÓ BABA OVO PRO XAVANTE, XAVANTE, XAVANTE…UM TIME QUE VIVE DE PASSADO, E GABA-SE APENAS DE TER UM A TORCIDA “FANÁTICA”, (UMA MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS QUE CABEM NUMA KOMBI)!!! VÊ SE ESCREVE UM POUCO MAIS SOBRE OS OUTROS (É, EXISTEM OUTROS TIMES NO INTERRIOR DO RS)!!!

    Resposta do Cecconi: mais um para-quedas cai no Entrevero, Ô, beleza.

  • fernando dos santos diz: 30 de julho de 2009

    Rodrigo, essa segundona tá te fazendo muito mal mesmo, da onde tu tirou isso, não viaja na maionese, a resposta é que tão com medo de brapel, porque a copinha seria a chance de vocês voltarem ha uma competição nacional, devido ao fiasco desse ano.

  • Felipe Zarnott diz: 30 de julho de 2009

    claro que nossa prioridade é o acesso ao gaúchão, mas não seria importante tenta novamente uma vaga na série D de 2010, pq se formos jogar o gauchao vamos tambem poder dar prioridade a serie D no segundo semestre. peço-lhe por favor que leia e se não for pedir muito de manda um retorno, sou sócio e vopu a todos os jogos, só queria entender. peço desculpas a qualquer palavra que possa ter lhe ofendido, obrigado desde já.

  • Felipe Zarnott diz: 30 de julho de 2009

    olá caro amigo presidente, venho aqui por meio deste email lhe indagar a pergunta que não sai da cabeça dos torcedores do nosso EC Pelotas, qual o motivo o pelotas não jogará a copa FGF neste ano? a copa começa dia 15, e a segundona acaba no dia 23 de agosto, o nosso clube não poderia pedir para federação folga na primeira rodada, e apartir da segunda rodada já entrar com força maxima já que acaba a fase final da segundona?

  • bom sensso diz: 30 de julho de 2009

    rodrigo, vcs estão numa pindaiba e queriam renda! é isso
    queriam q nós pagacemos as suas contas???….dexa queto

  • Eu respondo ao Felipe diz: 30 de julho de 2009

    Felipe,já que o Aleixo não respondeu seu mail vou redigir a resposta pra ele te responder:
    “Caro Felipe,está sendo difícil e não podemos piorar.Imagine ainda enfrentar um BRAPEL,e pior,se eles acabarem ficando com 9 em campo.Quer me derrubar???
    Precisamos é sair urgente da Segundona senão seremos obrigados a enfrenta-los ano que vem e aí já sabes que cai a casa né?Por favor vamos deixa-los quietos e que subam pra B do Brasileiro e nos esqueçam ok?”

  • marcos martins diz: 30 de julho de 2009

    Hj o Aleixo deu uma entrevista a tv Nativa dizendo q é forte a possibilidade do Pelotas participar da copinha. Sera feita uma parceria com os jogadores atuais que dividirão as rendas( vai faltar papapa nas latinhas ) e que o Tiago Rocha e o Sotille administrarão o futebol ( O ARRENDAMENTO parte 2 ). Gozações a parte, acho que teremos BRApel este ano.

Envie seu Comentário