Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dirigentes do Panambi sob investigação

31 de julho de 2009 16

O TJD da FGF está com as gravações, acredito que da Rádio Universidade de Pelotas, das declarações de dirigentes do Panambi supostamente colocando em dúvida a integridade de Novelletto e da federação no trato com o Pelotas.

A procuradoria vai investigar e quem sabe denunciar os dirigentes. A FGF chegou a emitir uma nota oficial repudiando as declarações.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (16)

  • Rodrigo diz: 31 de julho de 2009

    O cara fez o que fez premeditadamente, trouxe o cartão de casa… parecia que ele não acreditava no próprio time e estava prevendo que ia perder, e ai traz o cartão de casa pra justificar a derrota no “Novelleto”. Por sinal, o senhor que fez a palhaçada já foi médico do GE Brasil (na época do Ademir Alcântara, por que será que ele não ganhou nenhum braPEL como médico Xavante???).

  • Paulo diz: 31 de julho de 2009

    Notaram que não tem xavante reclamando … pq será? só pq o homem recebeu a placa amigo xavante.

  • PAULO CORREA diz: 3 de agosto de 2009

    JOÃO FRANCISCO ,NOS ANOS OITENTA ,O XAVANTE GANHANDO DO MENGÃO ,BAHIA ,CEARÁ ,SEMIFINALISTA DO BRASILEIRÃO ,É , DEVERÍAMOS ESTAR MUUUUITO PREOCUPADOS COM O LOBO MESMO ,NEM ME LEMBRE ,COMO ERA BOM ESTE PELOTAS ,QUE INVEJA.

  • João francisco diz: 4 de agosto de 2009

    É o que eu disse Paulo Correa, vocês ganhavam de “todos”, menos do “Pelotas”,eheheheh.

  • Rodrigo diz: 1 de agosto de 2009

    “nunca ganhamos um “parabéns” sequer da FGF. Cadê o apoio?” Isso é uma inverdade brutal. O vice-presidente financeiro do Xavante já deu até declarações que diziam que recebeu maior apoio financeiro da FGF do que da bilheteria na série C do ano passado.

  • Junior diz: 4 de agosto de 2009

    O xavante ficou de 1982 até 1991 sem ganhar um único clássico bra-PEL, nove anos e treze jogos.

  • xandy diz: 1 de agosto de 2009

    interessante, todos os clubes tem queixas contra a arbitragem (Panambi, Riograndense, etc….), menos o Pelotas. Que coincidência….

  • João Francisco diz: 3 de agosto de 2009

    Tão se borrando de medo de ver o Pelotas na Primeira Divisão…..daí ficam com papo furado de “queridinho da FGF” e outras asneiras!
    Sobre o “Dirigente” do Panambi,DR Aires Berger,é fugurinha carimbada aqui na terra.
    Trablhou no GE Brasil nos anos oitenta,época em que o Pelotas ganhava “todos os brapéis”,com Ademir Alcântara e cia!
    Talvez por isso, a raiva dele do Lobão!

  • Edgard diz: 31 de julho de 2009

    pow Cecconi…

    e não há dúvidas sobre a integridade do Novelletto e da federação??

    Tu como porta-voz do interior deve ter ciência disso, enquanto a FGV torce por grenais em final de gauchão os demais times ficam apenas como coadjuvantes.

    E na própria série C, é visível o apoio forte que há com o xavante e a falta de interesse com o cccaxias…

    Abre o olho magnata…

  • Carlos diz: 31 de julho de 2009

    A Federação apoia o futebol, é evidente que ela quer ver os principais clubes bem, se ela tivesse interesse de favorecer o Pelotas ele tinha subido em 2007.Brigar com a Federação ou com a CBF é dar murro em ponta de faca.Se o Noveletto fosse mal intencionado o São José estaria em outro nível, aí vem um time varzeano, empata em casa é goleado fora e a culpa é da Federação.Quer subir, jogue futebol.

  • Junior diz: 31 de julho de 2009

    O Pelotas não fez uma boa campanha na terceira fase da segundona, venceu três e perdeu outras três partidas, mas o fato é que ganhou as três partidas que foram transmitidas ao vivo pela TVCOM, ou seja com todas câmeras e atenções voltadas, e não foi favorecido pela arbitragem em nenhuma delas, pelo contrário, em Santa Maria a arbitragem foi condescendente com a violência e indisciplina do Riograndense, e contra o Panambi não foi marcado penalti para o Pelotas, sobre C. Alberto com 0×0 no jogo.

  • Wilian diz: 31 de julho de 2009

    “apoio forte ao xavante”??? Que tremenda bobagem! De onde tu tirastes isto? É a terceira participação seguida que o Brasil chega entre os 8 melhores (no minimo) da série C e nunca ganhamos um “parabéns” sequer da FGF. Cadê o apoio? Vocês caxienses hein? Vendo muito mais que chifres nas cabeças dos cavalos!

  • Lucas Morales diz: 31 de julho de 2009

    Um time que fez uma boa campanha, mas com dirigentes varzeanos, por essas e outras volta terceira divisão ou vai pro amador!Destaque para o médico que disse que é torcedor do outro clube da cidade, lamentável!!

  • Luciano diz: 1 de agosto de 2009

    Agora não se pode mais falar o que pensa e nem a verdade que se é punido pela FGF, só não vem quem não quer o que arbitragem faz pra favorecer o Pelotas !!!! Tomara que seja feita justiça e o Pelotas não suba !!!!

  • Junior diz: 31 de julho de 2009

    Quanto ao tal de Aires Berguer é lamentável, o fanatismo deve ser deixado na arquibancada, dentro de campo deve se ser profissional, sugiro que na próxima ele pendure uma melância no pescoço e fique passeando pelo calçadão, palhaçada por palhaçada ele não atrapalha quem está trabalhando.

  • Fabricio diz: 31 de julho de 2009

    Pior é algo de podre há na FGF !!!! e por mais varzeanos que sejam esses dirigentes n]ão há o que reclamar se mais varzeana é a FGF !!!

Envie seu Comentário