Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Riograndense e Pelotas se embolam

07 de agosto de 2009 19

O Riograndense venceu o Pelotas ontem por 2 a 1, e embolou tudo no quadrangular final da Segundona. Agora, as duas equipes têm 3 pontos, mas pelo saldo o Lobão se mantém na zona de classificação. O Riograndense é o 3º colocado.

Luís Fernando e Bonaldi marcaram antes dos 10min do 1º tempo. No final, aos 35min do 2º, Tiago Duarte descontou – e foi o gol que recolocou o Pelotas na zona de classificação.

O pessoal do Diário de Santa Maria, no blog Da Arquibancada, elogiou a atuação do árbitro Márcio Chagas da Silva.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (19)

  • José H. diz: 7 de agosto de 2009

    O Tef… não podes falar muito sobre morrer na praia… ou esqueces do lobão nos campeonatos gauchos passados, sempre sendo eliminado na fase final?! vai durmir magrão…

  • Jober diz: 7 de agosto de 2009

    O gol no final pode valer a vaga,pois este quadrangular vai ser decidido no detalhe.
    Não entendo todo este time montado pela diretoria não conseguir dar a resposta que se espera dele.Resta a torcida. Ganhar do Cerâmica,vejam só!!! Cerâmica, que até 2 anos atrás não existia,agora é questão de vida ou morte,q absurdo! Se o Pelotas não subir jogando contra Riograndense-SM,q tem estádio pior que o Nicolau Fico,Cerâmica(q não existia) e P. Alegre (que já foi Lami), será melhor torcer por beisebol.

  • Gabriel diz: 7 de agosto de 2009

    O juiz expulsou um jogador de cada lado, ambos com merecimento.O penalti foi marcado pq o jogador do pelotas desviou o percurso da bola.Nada de mais…vergonhoso mesmo foi o penalti DADO para o POA no jogo de ontem.

  • sidi-sou socio sou lobao diz: 7 de agosto de 2009

    Ontem ouvindo o pessoal de sm deram nota dez para o Marcio chagas , sera porque ele marcou penalti para eles agora nao esta mais favorecendo o lobao, na boca foi ele marcou em sm ele marcou ,ou porque cara de quem ganha nao é cara de quem perde , futebol se ganha jogando futebol, sem falsa malandragem.

  • Tef diz: 7 de agosto de 2009

    Pessoal, é sempre assim: times do Bebeto Rosa são sempre vítimas de conspirações! Ele tanto insiste nisso, que a torcida e a imprensa terminam ajudando ele no côro de sua cantilena. Ele cria um clima de desconfiança na arbitragem, para tentar condicioná-la. Se funciona ou não, realmente não sei. Mas, a mim incomoda um bocado este choro a cada derrota de seu time. Outra coisa: este Paulo Correa acompanha mais o Lobão que o time dele (que morre sempre na praia!) (Segundona 2010).

  • lobo diz: 7 de agosto de 2009

    Com relação aos elogios do pessoal de SM: teve penâlti contra o Pelotas e eles venceram, por isso elogiaram. Nada a contestar, ontem em SM a bola realmente bateu (sem querer) na mão do Ijuí, é uma questão de interpretação. Agora deixo aqui 1 pergunta no ar até q ponto essa pressão extra-campo vai influenciar nas arbitragens daqui pra frente? o juiz já entra em campo pensando que em qualquer engano vão acusá-lo de favorecimento p uma ou outra equipe, isso sim prejudica a arbitragem, é preocupante

  • cesar diz: 7 de agosto de 2009

    ganhou o gandense jogando bola só isso !!! sem ajuda ou prejuizo.

  • cesar diz: 7 de agosto de 2009

    o vidro quebrado do ônibus que levava torcedores do pelotas foi um revide,pelo menos foi o que eu ouvi hoje , os torcedores do pelotas se aproximaram do estadio insultando algumas pessoas que estavam na rua ai alguem jogou a pedra .

  • João Francisco diz: 7 de agosto de 2009

    Deixa que “chorem e sequem”,mesmo com essa derrota:
    “TÂMO EM SEGUNDO”!
    Dale Lobo!
    bom fim de semana! e:
    DALE AMÉRICA MINEIRO!!!!!!

  • PAULO CORREA diz: 7 de agosto de 2009

    alguém tem notícia da caravana aureocerúlea que partiria rumo a santa maria ?,será que se perderam?.

  • Flavio Lobo diz: 7 de agosto de 2009

    Um comentário sobre a copa FGF: o Lobão deveria jogar! Ano passado, tomou a decisão certa e deu no que deu, chegou ao título, motivou a torcida e ganhou uma vaga para a série D. Esse ano deveria jogar de novo, sendo as primeiras rodadas com o plantel da Série D e depois utilizando o time titular, já fazendo uma prévia da equipe a ser utilizada no Gauchão (se tudo der certo) e disputando uma vaga na série D de novo pro ano que vem. Não entendo porque o clube não vai jogar já tendo esse plantel!

  • fernando dos santos diz: 7 de agosto de 2009

    O pelotas se aproxima de mais um feito histórico na sua gloriosa trajetória, ou seja, passar mais um campeonato sem ganhar nenhum jogo, só falta o jogo contra o corintians genérico para alcançar essa façanha, o IBIS de Pernambuco considerado o pior time do mundo tá preocupadissimo em perder a fama.

  • Gabriel diz: 7 de agosto de 2009

    Penalti pro riograndense e jogador do Pelotas expulso, cade a ajuda da arbitragem pro Pelotas subir? Os chorões de Santa Maria tem que aprender a perder.

  • Franco diz: 7 de agosto de 2009

    este Paulo Correa acompanha mais o Lobão que o time dele (que morre sempre na praia!)[2]
    As vezes morre no Acre mesmo, de 4…
    Outras gordinho dentro de casa (Caxias?)!

    Cuidem de seus respectivos “times”…
    DALE LOBO!!!

  • Rodrigo Falcão diz: 8 de agosto de 2009

    Pelotas ta bem na série D heim? 6% de aproveitamento, vergonha do Rio Grande. Tão dando ênfase a segundona gaucha, levado ferro até do Ceramica. A baba da baba.

  • PAULO CORREA diz: 11 de agosto de 2009

    a é ,franco ,sempre gosto de assistir a comédias ,falam que morremos sempre na práia mas já estão com a água pela barba de novo ,falaram que seríamos birebaixados e ganharam um ponto em oito ,de tres perderam duas pro perequito ,como não acompanhar uma tragetória fantástica destas?,hoje vou estar ligado torcendo pra voces se — — — de novo.

  • Rodrigo diz: 7 de agosto de 2009

    A falta no segundo gol do Rio Grandense foi uma vergonha. Cadê os caras de Santa Maria dizendo que o Rio Grandense foi roubado agora? Vocês passaram o último mês dizendo que o Pelotas era beneficiado, sendo que diversos jogadores do Periquito deveriam ter sido expulsos por tentar intimidar o árbitro ou por violência… Ah, e um ônibus que trazia a torcida do Pelotas foi apedrejado e teve os vidros quebrados, impressionante a atuação da BM.

  • Sou Sócio, Sou Lobão diz: 11 de agosto de 2009

    Ora, ora.. O Rodrigo Falcão desmerecendo o Pelotas, que jogou com o time praticamente junior na série D. Acho que o amigo não recorda da semi-final da Lupi Martins, onde sucumbiram na pressão da Boca do Lobo.

  • PAULO CORREA diz: 10 de agosto de 2009

    bah ,lobo ,pra que disputar vaga pra série d e depois fazer este fiasco que fizeram ,ouvi e li tanto lobão falar que o brasil ia ser birrebaixado ,bla ,bla,bla…e depois ganham um ponto em 24?,ainda tem gente que fala que o xavante é uma piada ,e mais o ceramica vai colocá-los na u.t.i ,e desta vez não tem tempo pra recuperação ,é segundona 2010,a ” penúria ” ,seis anos em cartaz na avenida.

Envie seu Comentário