Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Beto Almeida avalia grupo do Lobão

14 de setembro de 2009 11

Hoje o técnico Beto Almeida se reuniu com o diretor-executivo Jorge Bopp e com a diretoria do Pelotas, para planejar a participação do Pelotas no Gauchão 2010. A partir de agora, começa a avaliação dos jogadores que devem permanecer no elenco.

Além de definir quem fica, Beto e Bopp vão também dirigir atenções para possíveis reforços. Segundo a ass.imp. do Lobão, a preparação da equipe deve se iniciar no meio de novembro.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (11)

  • Marcelo diz: 15 de setembro de 2009

    Sim, é óbvio. É claro que tem tempo a vontade. Estão fechados novamente. Assim é muito fácil. Ficam um semestre inteiro sem jogar. E ainda estufam o peito se dizendo “a maior estrutura”. Boa espera lobos. Ano que vem vão jogar o gauchão por 2 meses. E o resto do ano? Depende se o Xavante jogar a copa rs 2010 ou não porque morrem de medo de Brapel. Também…não ganham nem do nosso time reserva. Aliás, não ganham e ainda tomam 4 na cola. Lá se vão 6 anos sem nos ganhar.

  • Pedro Lobão diz: 16 de setembro de 2009

    Eu nem discuto quem fechou aqui nessa cidade. Foram dois anos, sem jogar NEM GAUCHÃO . Suem a camisa para ganhar a copinha, pq ano que vem vão tomar uma surra do Farrapo!! Só cuidado pra não ficar no quase de novo!

  • Marcelo diz: 17 de setembro de 2009

    é isso aí Pedro, quando não há argumentos, não se tem o que falar mesmo. O engraçado é que tu não discute com quem fechou? Então tu não fala com teus colegas lobos? Fechados de novo! Medo de Brapel! Que vergonha!

  • vagner lobão na boa e na ruim!!! diz: 14 de setembro de 2009

    É bem assim: planejamento; temos tempo, e com esta dupla (Jorge e Beto)iremos montar um bom plantel,iremos incomodar muita gente da-lê LOBO!

  • Rafael diz: 15 de setembro de 2009

    Sandro Sotilli e Tiago duarte estarão amanha em pelotas para um possivel acordo com o clube. E o tecnico ªbeto almeida já recebeu a ligação do meia Maicon Sapucaia que afirmou o desejo de permanecer no pelotas para a disputa da 1ª DIVISÃO.
    Acredito que com Sandro Sotilli e Tiago Duarte no ataque, depois do juventude, temos o melhor ataque do interior do estado.

  • Junior diz: 15 de setembro de 2009

    Planejamento com calma mas sem demora, esta é a receita do momento. Na minha opinião Tiago Duarte é a prioridade entre os atletas do ano passado, embora vários possam ficar.

  • Marcelo diz: 16 de setembro de 2009

    E mais…tudo bem Paulo, um semestre são 6 meses. E de agosto a Janeiro serão 5 meses. MAS 2??? DOIS MESES? Como? Essa é boa. Vai me dizer que “a grande estrutura” não poderia estar jogando futebol agora? Ou teu time é só de TREINO? Subiram pra 1ª, parabéns. Mas FECHARAM NOVAMENTE NO 2º SEMESTRE. Isso é fato. Não há o que discutir. Só vocês (e a imprensa de vocês) para não reconhecer isso. Será medo de Brapel? Ou os que se dizem ser “os maiorais” não são tão maiorais assim? Que vergonha…

  • Junior diz: 16 de setembro de 2009

    Marcelo, você deve ter o Pelotas no centro de seus interesses, porque se preocupar tanto conosco?
    Quanto à bra-PEIS, se contarmos os que realmente interessam, que são os dos Gauchões, vocês não ganham desde 1992, e neste caminho perderam em casa por 4×0 (Uhh guaraná !!!) e em 1998 perderam e tiveram um jogador acusado de práticas rascistas pelo Marco Aurélio, ex-volante prata da casa de vocês que jogou no Pelotas e se identificou, tanto que participou do jogo dos ex-atletas no centenário.

  • Marcelo diz: 16 de setembro de 2009

    Opa – meu comentário foi censurado? Por que? Tudo bem. Não disse nada demais. Só que é Incrível como são as coisas. Agora clássico BRApel só vale se for do gauchão. Aquele citadino de 2004, que foi todo organizado pelo ecp, que já tinha até carreata da vitória programada, não valeu? A copa RS 2006 não valeu? E a copa rs 2009? Aí valeu? Só vale quando o ecp ganha? Se fosse o contrário? Que piada…

  • Paulo diz: 15 de setembro de 2009

    Marcelo de Fpolis, não tô nem aí pro que tu pensas, mas pra ti um semestre tem quantos meses? O Pelotas jogou até quase o final de agosto e deve voltar aos treinos, preparando-se para o Gauchão da Primeira Divisão já em novembro. Se pra ti dois meses em que o time se reorganiza, faz contatos com os atletas que interessam etc, é um semestre parado, fazer o que. Pra mim o que interessa é que o meu time tá na primeira divisão e vcs continuam só no discurso, e cada vez com mais recalque. Abs.

  • lobão diz: 16 de setembro de 2009

    Que recalque do time de segunda.
    Se não jogar um campeonato para se reorganizar e começar uma montagem de um time e planejar para chegar nas cabeças no campeonato estadual consideram fechar, o que seria entao o time que colocou um cadeado no portão por 2 anos?

Envie seu Comentário