Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chiquinho no São Luiz

28 de setembro de 2009 17

Rogério Hansen anunciou, e o amigo Koltermann já repercutiu em seu blog, que Chiquinho vai defender o São Luiz no Gauchão.

O jogador está no Cerâmica, onde participa da Copa Dallegrave. Será a terceira passagem de Chiquinho pelo São Luiz, onde se destacou na conquista da Segundona em 2005.

Além de Chiquinho, foi contratado o lateral-direito Fernando, ex-TAC.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (17)

  • Paulo diz: 29 de setembro de 2009

    Formado no Caxias … ou começou no Caxias.

  • Thiago diz: 28 de setembro de 2009

    Cecconi, concordo com o João, vc deveria dar mais informações sobre “o” Chiquinho…afinal o seu blog não é privado e a intenção é que todos que acessem este sítio compreendam a notícia. Outrossim, sua resposta não condiz com o cargo que estas ocupando, reconhecer erros ou que a informação está incompleta não mata ninguém e ajuda a torná-lo um melhor blogueiro.

  • Guilherme diz: 28 de setembro de 2009

    o chiquinho que tu fala é aquele que jogo no inter sm no gauchao ?

  • Antonio Paulo diz: 29 de setembro de 2009

    que chiquinho é este?, é aquele lateral esquerdo do Inter?

  • Xavante 70 diz: 29 de setembro de 2009

    O Chiquinho não teve boa passagem pelo xavante na série C, como articulador (meio lento), mas é bom cobrador de falta.

  • Fernando diz: 29 de setembro de 2009

    O CEcconi não vai postar a vitória do Aimoré no Clássico do Vale ??? O primo pobre do Vale venceu…tem que enaltecer isso. Tópico especial..

  • Paulo diz: 29 de setembro de 2009

    e o Brida assinou com o Porto Alegre.

  • João diz: 28 de setembro de 2009

    Muito precisa tua informação, pois deve ter uns trinta Chiquinhos por aí.

    Resposta do Cecconi: João, Chiquinho é um dos nomes mais conhecidos do Interior gaúcho. Acredito que tu seja um dos únicos que não sabe quem ele é. Abraços.

  • leandro diz: 28 de setembro de 2009

    O filho à casa torna, diz o provérbio.Chiquinho é um jogador muito estimado pela torcida do São Luiz.Se demonstrar a sua capacidade como articulador e cobrador de faltas, o São Luiz pode realizar uma bela campanha no gauchão.

  • leandro diz: 30 de setembro de 2009

    Ainda não conheci nenhum cobrador de faltas melhor do que o Chiquinho no últimos tempos pelo interior do estado.Basta consultar as estatísticas.Pena que alguns torcedores sejam regidos pelo despeito e falta de informação.

  • Fabricio Sabbadini diz: 29 de setembro de 2009

    Amigo Cecconi,

    Por falar no Cerâmica aqui de Gravataí, te passo o link da revista do clube (2ª edição) para que tenhas idéia de como um clube pode investir e progredir no futebol, inclusive, investindo em trabalho social e categorias de base.

    Aquele abraço!

    http://issuu.com/ceramica/docs/ligeirinho02

  • Allan diz: 29 de setembro de 2009

    Ótima contratação.

  • SoXavante diz: 1 de outubro de 2009

    Chiquinho é um destes tantos meias canhotos que já vimos no futebol brasileiro. Mais dorme em jogo do que efetivamente joga. Tirando os “noves fora” a conta dá sempre negativa. No Brasil não jogou nada. Aliás, se comentou muito dele quando jogou a segunda divisão pelo São Luiz. Nunca confirmou a fama que lhe deram. Jogador absolutamente comum. No interior de Canguçu tem jogador de melhor qualidade.

  • João Francisco diz: 29 de setembro de 2009

    Bah mas “que dificuldade de entender”,hein Galera? Tem gente com dúvida de quem é este Chiquinho? O Cecconi está “informando” que este é o Chiquinho que está atualmente no Cerâmica, fala também na 3ª passagem dele pelo S.Luiz, e mesmo assim ainda não o conhecem? Da próxima,tu publica a foto do cara, Cecconi.ehehehe.

    Resposta do Cecconi: é brabo, João…hehehehe

  • ANDRE SG diz: 29 de setembro de 2009

    Bah cecconi, não da bola que o pessoal que anda entrando no blog é da dupla da capital, não conhecem futebol do interior.
    o clicrbs tem um pagina pra cada um dos times de voces, tanto faz se for vermelho ou azul, saudações xavantes. Ah o chiquinho é o que “jogou”a serie c pelo brasil e o paulistão pelo guarani. e que eu saiba o time do ceramica não tem 30 chiquinho no elenco…. como diz um amigo meu LAMENTAVEL

  • cleder diz: 29 de setembro de 2009

    po joão, quem não conhece o chiquinho ,o pior jogador do rs!

  • leandro diz: 29 de setembro de 2009

    A título de colaboração.O Chiquinho atuou no Inter-SM em 2008 ao lado de jogadores como Cassel,João Paulo, Anderson Bill, Márcio Rosário,Márcio Souza,Alê Menezes,Jean Michel

Envie seu Comentário