Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Resultados do final de semana na Dallegrave

28 de setembro de 2009 27

Os jogos que a chuva permitiu, foram realizados neste final de semana pela Copa Dallegrave. Três foram transferidos, dois deles para hoje. Confiram os resultados:

Sábado

- Inter B 1 x 0 Rio Grande
(Wagner Silva)

- Lajeadense 0 x 3 Caxias
(Lê – duas vezes – e Rogério)

- Ypiranga 1 x 1 Grêmio B
(Fábio para o Ypiranga; Bergson para o Grêmio B)

- Milan 1 X 0 Cruzeiro
(Régis)

Domingo

- Bagé 0 x 2 Brasil
(Jair, duas vezes)

- Atlético-Ca 2 x 4 Cerâmica
(Neguete, Deivid, Cléber e Chiquinho para o Cerâmica; Luan e Marcel para o Atlético-Ca).

Transferidos para hoje
Juventude B x São José, às 15h30min
Aimoré x Novo Hamburgo, às 19h

Transferido, ainda sem data
Rio Pardo x Porto Alegre

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (27)

  • Guilherme Grená diz: 1 de outubro de 2009

    Caxias na C graças ao Brasil? Então o Brasil entrou em campo naquela fatidica noite disposto a levar 5 do Caxias?? É isso?? Qta ignorância………

  • Observador diz: 1 de outubro de 2009

    Daniel, sei que para você pode ser difícil, mas veja se entende, se não tivesse sido criada a D, o fato de ficar entre os 20 ou qualquer outra coisa depois do quarto colocado, não classificaria para C deste ano, todas vagas seriam disputadas por critério técnico dos estados, menos as dos 4 que tivessem caído da B.Como foi criada a D mudou o critério para definição dos times da C, ficaram os classificados de 5º à 20º na C mais os que cairam da B.Graças ao Caxias vcs jogaram a C. Entendeu?

  • Fabrí Guaipeca diz: 30 de setembro de 2009

    O brasil só está na C porque foi criada a d em ano que ele estava confirmado na C… idem pro caxias… Estão de gaiato na C, entraram pela porta dos fundos e foram devidamente eliminadinhos… hehehe

  • daniel diz: 1 de outubro de 2009

    OBSERVADOr: não eu não creio que li o comentario infeliz deste cara..kkkkkkkkkkkk cecconi porfavor explica vc pra ele que o Brasil sta na série C por meritos somente dele pois a serie D foi criada este ano e o brasil esta na serie C pq no ano de 2008 ficou entre os 20 primeiros ou melhor em 5° lugar… é cada comentario infeliz que o cara tem que ler que vo ti conta heinhô batista.. quem esta nestaserie C graças ao brasil é o caxias que goleou o Brasil em 2008 no cantenario e devido aquela golea

  • Observador diz: 1 de outubro de 2009

    Marcelo, eu costumo entender argumentos lógicos, você não costuma entender, ou faz que não entende o que não quer. No momento eu tenho observado à dor de cotovelo que você tem sentido com a eliminação do seu time da série C e com o rebaixamento no campeonato Gaucho.

  • Leonel diz: 29 de setembro de 2009

    Xavantes prepotentes, se acalmem, o lugar de vocês é na Segundona ao lado de clubes do mesmo nível do Brasil-PEL. Vocês estão pagando aos poucos pela arrogância que sempre apresentaram. Cuidem do banhadão de vocês enquanto que o Esportivo estará jogando Gauchão Série A contra GRANDES clubes do estado. Estamos cansados de esfolar o Brasilzinho. SEGUNDINOS.

  • Cristiano Andrei diz: 28 de setembro de 2009

    Olha o cara aí de Bento Gonçalves, que orgulho ele tem de jogar 3 meses no ano, time safrista como os demais. ainda têm a coragem de aparecer e falar bobagem. parabéns aos clubes da 1ª do Gauchão, felicidade da dupla Gaynal, varios times para golear e no final dar o mesmo resultado Grêmio ou Inter. Isto tudo porque os moradores destas cidades torcem mais para a dupla da capital do que o próprio clube da cidade, são lixos. Ficam felizes por jogar 3 meses só para ver a dupla Grenal em sua cidade.

  • paulo diz: 28 de setembro de 2009

    já vi esse filme mais de uma vez,o amarelão xavante chega na final e adiiiivinhemmmm?será vice novamente…antes que alguém fale e vão falar,primeira divisão gaúcha não é pra qualquer um.hehehehe

  • Daniel diz: 28 de setembro de 2009

    O que me interessa é agora e daqui pra frente!
    E o agora é o XAVANTE metendo gol pelo estado a fora!!!!

  • JCKJUNIOR_100%XAVANTE diz: 28 de setembro de 2009

    Cecconi, uma sugestão! toda segunda feira você poderia colocar um post com a classificação da copinha, mais o artilheiro, melhor defesa,enfim fazer um raio-x semanal da copinha!! Saudações XAVANTE!!!

  • Antonio Roxo diz: 28 de setembro de 2009

    E o pior de tudo Marcelo, perdendo por covardia do técnico. Com absoluta convicção digo que esse título poderia ser nosso!

  • Rodrigo Falcão diz: 28 de setembro de 2009

    O Milan está se mostrando um adversário de valor contra o Xavante na segundona 2010, abre o olho aí GEB!

  • Julio Brauner diz: 28 de setembro de 2009

    O Paulo do TIVO, aparece de vez em quando, por que será? Este é um dos folclóricos torcedores da terra da pré temporada da dupla…

  • Marcelo diz: 28 de setembro de 2009

    E o Xavante continua imbatível! Que injustiça foi essa série C! Fomos pegar logo o campeão no mata-mata absurdo.

  • Bassa diz: 28 de setembro de 2009

    O colega de florianópolis reclamando da série C! Poderiam estar na B com pouquíssimos jogos e reclamam, como pode! Queria ver se fosse todos contra todos ida-e-volta.

  • leandro diz: 28 de setembro de 2009

    A campanha exuberante do Cerâmica é reflexo do trabalho do treinador Leocir, além de algumas individualidades como Chiquinho e Neguete que estão desequilibrando.

  • Observador diz: 5 de outubro de 2009

    Marcelo da ilha, acho graça de vc dizer que não vai permitir mentiras e na mesma mensagem dizer que o xavante foi sétimo colocado da série C em 2007, vcs nem jogaram neste ano, o RS foi representado pelo Caxias, Esportivo e Ulbra. Ahh menino! Pare de dizer mentiras. Vc deve morar no continente e dizer que mora na ilha, ou pelo menos isto é verdade?

  • Samuel Mancini diz: 29 de setembro de 2009

    Bah, tem mas torcedor do Esportivo aqui (acho que são 2…isso se não for a mesma pessoa se passando por duas), do que no aniversário do clube ou nos jogos do “Tivão” hahaha;

    E só falam do Brasil….obrigado pelo IBOPE!
    Abraço!

  • Marcelo diz: 30 de setembro de 2009

    Quanta “inteligência” sr. Observador. É claro que tivemos sorte de o Caxias ter feito boa campanha no gauchão 2008, MAS SE O XAVANTE NÃO FOSSE VICE-CAMPEÃO DA COPA RS 2007, NÃO TERIA DIREITO A SÉRIE C nem p. nenhuma! E dizer que entramos pela porta dos fundos, depois ter ficado em 5° num campeonato de 63 clubes, não só é uma grande mentira como uma estúpida duma sacanagem! Ainda mais que criação da série D foi feita ANTES do campeonato 2008 começar. Entendeu, “OBSERVADOR”?

  • Leonel diz: 29 de setembro de 2009

    Cristiano
    (…)felicidade da dupla Gaynal, varios times para golear

    Vide Brasil de Pelotas 0×7 Inter.

  • Cristiano Andrei diz: 29 de setembro de 2009

    Ao Leonel, com certeza levamos 7 x 0 e em momento algum nossa torcida parou de apoiar o time, pois sabia o motivo por qual tamanha humilhação, pior é o lixo do Internacional sabendo o tudo que o GE Brasil passou e levou o time titular, sem nehuma necessidade, até porque os resevas ganhariam naquela situação. Por isso que cada vez mais eu tenho raiva da dupla do mal da Capital, e dos demais timinhos da região da serra, onde somente torcem para eles, e maior exemplo és tu, que deves ter festejado

  • Bassa diz: 29 de setembro de 2009

    Os colegas da segunda divisão, aqueles que emprestam estádio para o greminhu e vão lá torcer para eles. E ainda se acham maior e melhor que alguém, só rindo mesmo.

  • daniel diz: 29 de setembro de 2009

    ESPORTIVO?? ah o time aquele daquela cidade que torce toda pra dupla grenal,e que só joga gauchao..ah sei sim quem é!!perguntoinha pra vcs quando é que vcs jogaram algo em nivel nacional?quando [e que vcs foram reconhecidos na midia por alguem??onde vcs estam quando o Brasil joga a serie C do nacional e quase subiu pra B?olhando a duplinha grenal pela tv??heheheh coitados…

  • Observador diz: 30 de setembro de 2009

    O Guaipeca não mentiu, o xavante disputou a série C em 2008 em função da campanha do Caxias no Gauchão, ele acabou abrindo mão da vaga ganha pela Copa RS. E o xavante só ficou na série C para 2009 pelo fato de ter sido criada a série D, antes disto as vagas da série C eram dos rebaixados da série B e por critérios definidos nos estados, ou seja, se não tivesse sido criada a série D, o xavante rebaixado no Gauchão não teria obtido vaga na C este ano, a vaga seria do campeão da Copa RS de 2008.

  • Marcelo diz: 30 de setembro de 2009

    Ei sr. Guaipeca, não diga asneiras. Disputamos a série C do ano passado por ter sido 2° colocado na copa RS 2007. Fizemos excelente campanha e ganhamos em campo a vaga para série C deste ano. Ano que vem tem mais série C pra nós. Quer fazer gozações e tirar sarro? Tudo bem, faz parte da rivalidade. Mas não me venha com mentiras.

  • Marcelo diz: 1 de outubro de 2009

    Fui censurado, perdão Cecconi, mas só disse a verdade. Que raciocínio é o desse “observador”? Não vou permitir que falem mentiras aqui sem que se possa contestar. Nem vou me dar ao trabalho de explicar para esse … Só digo que fomos vice-campeões da copa rs 2007. 7° lugar nasérie C 2007. 5° na série C 2008. A série D (que o ecp entrou e saiu sem vencer um joguinho – tradição do clube da avenida) foi criada ANTES da série C 2008. Só com muita maldade para não reconhecer nossos méritos. Ou ….

  • Leonel diz: 30 de setembro de 2009

    Sou totalmente contra a dupla Gre-Nal. Não é por isso que vou torcer para o Brasil de Pelotas ganhar determinada partida. Tenho meus motivos para torcer contra vocês, xavantes. Deixem a duplinha em paz e vamos rivalizar no interior.

Envie seu Comentário