Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Essa eu nunca tinha visto...

14 de outubro de 2009 19

Segundo relato do amigo Ramiro Guimarães, do blog Da Arquibancada, hoje o Milan venceu o Rio Pardo por W.O. Não seria tão estranho, se o Rio Pardo não fosse o mandante.

Eu nunca tinha visto um mandante faltar ao próprio jogo. Lá em Três Coroas, nova casa do Rio Pardo (que este ano saiu de Rio Pardo) estiveram apenas o Milan, e o trio de arbitragem.

O Rio Pardo será punido administrativamente, provavelmente com exclusão da Copa Dallegrave.

O que criaria uma situação também inusitada: todos os integrantes da Chave 2 estariam automaticamente classificados para a próxima fase.

Que loucura!

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (19)

  • Brahm diz: 14 de outubro de 2009

    é o fim da varzea!

  • josé luiz gomes diz: 16 de outubro de 2009

    está na hora da imprensa esportiva gaucha fazer uma cruzada para acabar com campeonato gaucho ( clubes fazendo time pra 4 meses ), chega de amadorismo e campeonatos deficitários, a única coisa boa que ouvi de paulo autuori, foi que com a criação das séries D, C E B, não tem sentido este campeonato decadente…

    Resposta do Cecconi: quem defende o fim dos estaduais está confundindo o Brasil com a Suíça. Pelos Estaduais forte, sempre, essa é a bandeira do Entrevero. Abraços.

  • Carlos diz: 15 de outubro de 2009

    Cecconi, o Rio Pardo saiu fora da Copa Arthur Dallegrave por causa do fim do acordo com a sede do Mundo Novo da cidade de Três Coroas, que tinha o mando dos jogos do Rio Pardo.

  • Davi O.K diz: 15 de outubro de 2009

    se o time do seu Tabajara for eliminado, pra que vamos continuar tendo disputa na chave 2? Pois todos estarão classificados.

  • DO LOBO diz: 14 de outubro de 2009

    Segundona 2010 promete !

  • leonardo diz: 15 de outubro de 2009

    Que várzea!!!

  • Thiago Henrique diz: 15 de outubro de 2009

    Espero que a imprensa gaúcha fique no pé da federação para que seja tomada uma providência!! Se alguns times não levam à sério a condição de serem profissionais, pelo menos que o respeito com os demais que são profissionais de fato seja feita!!! Vou esperar a tarde quando a FGF abrir para ver qual será a atitude tomada…Espero que a justiça seja feita e não o que os grandes times desejam!!

  • Junior diz: 16 de outubro de 2009

    Caro José Luiz Gomes, não sei para que time vc torce, imagino que para um dos dois da dupla maldita de POA, mas tenho uma sugestão, movimente-se para que seu time não jogue o estadual, abra mão de disputar, pode subir o Cerâmica (3º da segunda) ou o Sapucaiense (Penúltimo do gauchão) para esta vaga, quando e se quiser voltar inicie pela segunda divisão. Na minha opinião o Gauchão é o campeonato mais importante de todos, eu quero que o meu time jogue. PS.: Quem é Paulo Autuori?

  • Ronaldo diz: 15 de outubro de 2009

    Creio eu que a FGF é a culpada, pois não exige condições minimas para que equipes como estas participem de competições oficiais. Tem time na Série A do Gauchão que não tem estrutura nem pra jogar a segundona de forma decente…

  • Davi O. k diz: 15 de outubro de 2009

    A BELA E HISTÓRICA RIO PARDO NÃO MERECIA TER O NOME DA CIDADE ENVOLVIDO COM ESSE LUNÁTICO QUE PENSOU EM CRIAR UM TIME DE CIGANOS.

  • roben martini diz: 15 de outubro de 2009

    É a várzea do futebol gaúcho.E tem gente que ainda defende o pobre futebol gaúcho.Chega de campeonatos estaduais que para nada servem. 4 divisões ´nacionais, e campeonatos estaduais somente para quem não disputa nacionais valendo vagas para a série D.O resto é só para acabar com o futebol.

  • Torcedor fanático diz: 14 de outubro de 2009

    Isso é culpa da Federação Gaúcha que deixou os caras se arrastarem na competição. Não tinham campo para jogar, desmarcavam partidas uma atrás da outra, as condições precárias do estádio, os jogadores chegavam de bicicleta 5 minutos antes da partida… O W.O do Rio Pardo não é nenhuma novidade para quem acompanha o futebol da segundona!! Fica um abraço e espero que isso não se repita pois vários times gastaram uma grana para ir até Três Coroas e a FGF não irá reembolsar…

  • Cecere diz: 15 de outubro de 2009

    por isso que tinha que volta terceira divisao

  • Eduardo diz: 15 de outubro de 2009

    Pior foi o Sapucaiense, q conseguiu perder pro Rio Pardo

  • Leandro diz: 15 de outubro de 2009

    Concordo com o Ronaldo e Thiago. A FGF ta demais com essa historia de qualquer equipe amadora se fazer de profissional e entrar nos campeonatos. Chega. Vamos ter respeitos pelos verdadeiros clubes profissionais do interior do estado.

  • Paola de Oliveira diz: 15 de outubro de 2009

    Ahhhh, em pelo menos uma eu sai na frente. Essa eu jah tinha visto: o navegantes, este ano, não compareceu a um jogo contra o Camboriú. E ele era o mandante.

  • Leonardo diz: 15 de outubro de 2009

    Pra quem já fez cai-cai contra o Avaí em plena série B do Brasileiro (não preciso citar qual o timeco que fez isso), isso aí é fichinha.

  • Tiago diz: 22 de outubro de 2009

    Sr. José, eu já penso o oposto. Devemos dar força ao gauchão, um campeonato de história e de clubes tradicionais. Sem ele, o estado fica órfão!
    Dá-lhe Papoooo

  • Bin Laden diz: 14 de outubro de 2009

    No mínimo estavam trabalhando na lavoura e não ouviram os foguetes convocando-os.

Envie seu Comentário