Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Celso Freitas no Esportivo

28 de outubro de 2009 21

O Jornal Gazeta, de Bento Gonçalves, confirma o acerto do técnico Celso Freitas com o Esportivo. Ele vai comandar a equipe no Gauchão 2010.

É a oitava passagem de Celso Freitas pelo Esportivo, segundo o Jornal Gazeta. Ele chega com o preparador físico Gian de Oliveira.

Nairo Pivatto foi convidado para ser o auxiliar, mas a contraproposta apresentada por ele está sob análise da diretoria.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (21)

  • jefereson salvador diz: 30 de outubro de 2009

    você está enganado rafael, o tivo chegou a ter na 7 rodada 86% de aproveitamento no campeonato com um time fraco e barato e lembra desse ano oque aconteceu com um time caro e com um técnico badalado que chegou até a fazer pré temporada fora da cidade. QUASE CAÍMOS. O Cristian é um cara novo e é muito bom treinador fui atleta dele no juvenil logo estará no cenário do futebol do brasil

  • Samuel Mancini diz: 31 de outubro de 2009

    Dutra, tem um materia no futebol na rede sobre o teu clube, falando que a “torcida” nunca esteve tao afastada, e que um dirigente reclama que se dependesse do conselho, o clube fecharia as portas, e que mesmo recebendo 2 milhoes da venda de um imóvel, o clube ainda fica no vermelho, funcionarios com salarios atrasados a 4 meses e a unica coisa que cresce no parque montanha dos vinhedos é o mato na volta do estadio.
    É,”meu amigo”, para de cuidar do Xavante e vai cuidar e capinar o teu estadio.

  • Mauro Douglas diz: 3 de novembro de 2009

    Está bem Paulo do Tivo. Quais são esses 27 títulos??? Eu gostaria de saber, visto que nunca soube de um título a NÍVEL ESTADUAL vencido pelo Esportivo. Não vale somente campeonatos citadinos, amadores ou da rua. Quero saber de títulos de maior expressão: Vamos colocar assim: CAMPEONATO GAÚCHO ou COPA DA FEDERAÇÃO.

  • paulo diz: 30 de outubro de 2009

    feliz é o cara que torce pro brazilzinho de Pelotas,em 100 anos não ganhou nada,não tem nada só dividas nunca chegou a lugar nenhum e nem vai chegar nos próximos 100 anos eterno amarelão da segunda divisão,leia o post sobre o Bagé sr Valdir e depois comece a arecadar mais dinheiro pois é o que mais faz o torcedor xavante paga,paga,paga e não ganha NADA.

  • paulo diz: 30 de outubro de 2009

    como o espaço é pequeno:
    Esportivo: 27 títulos de campeão
    Brasil:22 títulos de campeão,o brasil é tão bem estruturado quanto uma empresa de fundo de quintal,tu que sabe tudo Mauro diga quanto o teu clube deve para a previdência,nem vendendo tudo o que tem e as casas dos torcedores eles não pagam.enquanto o Esportivo tem 2 milhões pra recebe.clube de segunda estruturado? ha me poupe.

  • Samuel Mancini diz: 30 de outubro de 2009

    Paulo, aqui pelo menos tem gente, tem torcida pra pagar, seja na primeira, eja na segunda…, ao contrario do Esportivo, que nao tem nem 10 torcedores pra cantar parabens pro Clube, no dia do seu anversário. (eu vi ese video,hahaha…deprimente, hein?)

  • giovan diz: 30 de outubro de 2009

    caro rafa, o gilmar izer foi treinador em apenas 3 partidas as outra 13 foram no comando do cristian de souza, o esportivo chegou a ser conciderado pela imprensa da capital como o time que jogava o futebol mais bonito do campeonato, vamos valorizar o pessoal de bento e tbm vamos apoiar.

  • Allan diz: 30 de outubro de 2009

    Por que os xavantes estão se pronunciando por aqui? Que eu saiba o Esportivo ainda está na primeira divisão, já o xavante, prefiro não comentar.

  • Valdir diz: 28 de outubro de 2009

    Paulo do tivo, apoveita pra falar o teu máximo.
    É o último gauchão da vida do esportivo.
    Vai cair e fechar pra sempre.

  • Rafa Tivo diz: 29 de outubro de 2009

    Eu fico impressionado com o torcedor do Esportivo, a ultima grande campanha do Tivo foi com Gilmar Iser e quando o Cristian Auxiliar assumiu todos sabem o que aconteceu ne, nao precisa relembrar, e outra Celso Freitas de Treinador?Tao de brincadeira ne…escrevam esse depoimento meu e depois me cobrem, Celso freitas nao dura 3 rodadas e o Esportivo eh serio candidato ao rebaixamento…Gilmar Iser, Amauri Knevitz, Julio Camargo, Picinini, todos otimos treinadores que estao parado no mercado…

  • Fabrício Cardoso diz: 28 de outubro de 2009

    Paulo do Tivo deve estar faceiro em ver como o time dele anda para frente…

  • Allan diz: 1 de novembro de 2009

    Douglas: Esportivo time de prefeitura? Se vê que você não conhece mesmo o clube. Por favor, pense antes de digitar.

  • Allan diz: 29 de outubro de 2009

    Esse entende do Esportivo. Toda a torcida alviazul espera que faça um bom trabalho.

  • paulo diz: 30 de outubro de 2009

    Bento não merece ter um clube de futebol profissional.
    Que encerre suas atividades e sedam o seu estádio,para inter e grêmio fazerem suas pré-temporadas.

  • Samuel Mancini diz: 5 de novembro de 2009

    O Esportivo é o maior Campeão da Copa Fruteira São Roque, de Bento!

  • Douglas Rodrigues diz: 1 de novembro de 2009

    Esportivo = time de prefeitura pra divulgar os vinhedos…

  • giovan diz: 29 de outubro de 2009

    a última boa campanha do esportivo foi com o Cristian De Souza,tambem prata da casa e com um time barato, boa escolha da direção, PARABÉNS

  • Mauro Douglas diz: 30 de outubro de 2009

    A Pergunta que não quer calar??? ONDE ANDA O PAULO DO TIVO, QUE AINDA NÃO APARECEU AQUI??? É raríssimo ter posts sobre o Esportivo, e, quando isso ocorre ele não pode perder essa chance de ouro!!! E aí Paulo??? Escreve algo sobre esse “poderoso” time da 1ª!!!

  • Mauro Douglas diz: 30 de outubro de 2009

    Paulo Tivo. Só quero q tu me responda o seguinte: Quantos campeonatos Gaúchos ou copas da federação o Esportivo já ganhou??? Como tu é um atuante torcedor do Tivo, creio q saberá me responder a essa importante pergunta. Quanto ao Brasil, posso tirar as tuas dúvidas: O Brasil foi o 1º clube Campeão Gaúcho, vencedor de inúmeras copas promovidas pela federação. Também foi o clube do interior Gaúcho que chegou na melhor colocação em um CAMPEONATO BRASILEIRO: 3º lugar no Brasileiro de 1985.

  • Mauro Douglas diz: 30 de outubro de 2009

    Paulo do Tivo. Como faltou espaço na outra postagem, continuo aqui: Em 1950, o BRASIL fez uma vitoriosa excursão pelas Américas, tendo, inclusive, vencido a SELEÇÃO URUGUAIA(que meses depois seria Campeã Mundial em cima da Seleção Brasileira), no Uruguai. Além disso, inúmeros outros títulos de torneios e campeonatos citadinos. Também, na atualidade, o BRASIL, juntamente com o Caxias e o Juventude, é o clube mais bem estruturado administrativa e financeiramente do interior Gaúcho.

  • Leandro diz: 31 de outubro de 2009

    Estou de acordo com os demais torcedores de primeira…O Brasil de Pelotas precisa, a priori, se estruturar financeiramente, já que a infra-estrutura do xavante nem sequer se compara com o Tivo.

Envie seu Comentário