Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil, Ypiranga e Lajeadense nas semifinais

15 de novembro de 2009 45

Hoje, três equipes confirmaram presença nas semifinais da Copa Dallegrave: Brasil, Ypiranga e Lajeadense. Amanhã, Inter B e Novo Hamburgo se enfrentam no Beira-Rio – e com a vitória de 2 a 0 fora de casa no primeiro jogo, o Colorado leva grande vantagem.

Em Pelotas, o Brasil confirmou o favoritismo e venceu o São José sem dificuldade, por 3 a 0. Jair, Cassel e Alex Martins marcaram os gols do Xavante. Agora, o Brasil – equipe de melhor campanha na competição – aguarda a confirmação do Inter B para fazer uma grande semifinal.

Em Erechim, o Ypiranga passou de fase batendo o Rio Grande por 3 a 1 – havia perdido por 2 a 1 no jogo de ida. Michel, Tomas e Dinei fizeram os gols da classificação. Carlão descontou.

O adversário do Ypiranga será o Lajeadense, que pelo saldo qualificado eliminou o Cerâmica, com empate em 1 a 1. No primeiro jogo, em casa, havia ficado no 0 a 0. O Lajeadense, que já bateu o Grêmio B nas oitavas, marcou com Lucas. O goleiro Gallas ainda defendeu um pênalti cobrado por Chiquinho. Lico fez o gol do Cerâmica.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (45)

  • André Xavante diz: 15 de novembro de 2009

    Pois é, e lá se foi mais filho pra casa depois de aprender a lição, proxima prova quinta e domingo, e não me canso de falar, o Brasil esta acima de qualquer timinho do interior do RS.

  • JCKJUNIOR_100%XAVANTE diz: 15 de novembro de 2009

    Da-le XAVANTE!!! Rumo ao titulo!!!

  • fernando nogueira filho diz: 16 de novembro de 2009

    Cade o Eduardo Torres?? Garanto que tá ” comendo” um espetinho no Espeto de Ouro na Assis Brasil……

  • daniel diz: 18 de novembro de 2009

    lobão 100%:parabens vão jogar contra inter e gremio que dão um baita valor para estea competição de 2 meses..kkkkkk e ai ? e o resto do ano?/vão jogar oque??vão jogar o jogo “secação” que consiste em observar o xavante jogando o brasileiro e secar muuuito!!kkkkkk,passaram 5 anos na segundona pq cairam de ruim que eram com a pior campanha da historia do futebol e foram citados como o pior time do ano do futebol daquele ano sem nenhuma vitoria,enquanto que nós caimos devido a uma fatalidade..kkk

  • Peri Xavante diz: 17 de novembro de 2009

    hmmm… repetitivos os comentários, heinhô, Cecconi!

  • Marcelo diz: 18 de novembro de 2009

    Bem, mais uma vez a falta de argumentos faz com que os “lobos” façam comentários que NADA tem a ver com o que foi discutido. NADA. Se não tem resposta para o que eu disse (lembra? sobre a ajuda da fgf) melhor ficar calado. O que tem a ver o que eu faço para ajudar meu clube? Ninguém tem nada a ver com isso. NADA. O que tem a ver a morte lamentável do sr. Bonow? NADA. E Guilherme, clube de futebol que não joga futebol, está o que? FECHADO SIM SENHOR. E mais uma vez. Que vergonha!

  • Maurício diz: 16 de novembro de 2009

    EI VOCÊ AÍ, AVISA O COLORADO QUE O XAVANTE VEM AÍ!!!

  • Guilherme Farias diz: 17 de novembro de 2009

    Esse Marcelo desanda a fala bobagem pq fica nervoso com os comentarios aqui. Aonde tem time fechado??? Está em obras em vários locais do estadio, com o time feminino em atividade, e o diretor de futebol que é PAGO e o treinador de futebol que é PAGO estao todos os dias trabalhando DENTRO do clube. Fechado aonde???

  • SóXavante diz: 16 de novembro de 2009

    Olha Cecconi, nós já ganhamos dos lobinhos jogando com dois a menos, dentro do chiqueiro deles. Mas, te confesso: não é fácil jogar contra 11, mais o presidente da FGF e os árbitros sob o seu comando. É até covardia. Mas, no fim, dá sempre nós! Espero que coloquem gente decente prá apitar contra o Inter (até porque o comentário é que eles querem a Taça porque leva o nome do Dalegrave), e isto encaminha para o “apito amigo”. Toma vergonha na cara Noveletto, passeando na Europa e os clubes falindo

  • Marcelo diz: 17 de novembro de 2009

    Quanto ao que eu faço para ajudar o Xavante, sinceramente, NÃO É DA TUA CONTA MESMO. Aliás, repito: O que isso tem a ver com o assunto? NADA. Aliás não há mesmo o que argumentar. Só o mesmo blábláblá inútil e inoportuno e sem noção de sempre. Típico de um torcedor cujo time fecha as portas quase todo ano no segundo semestre.

  • Rodrigo diz: 16 de novembro de 2009

    NO CALDEIRÃO É DIFERENTE SÓ 3 NA COLINHA DO GRANDE RAFAELL AUIHAIUHAUIHAUIHUIAHI

  • Rodrigo diz: 16 de novembro de 2009

    Se tem alguma coisa que me irrita é injustiça. O presidente da federação tem ajudado o Xavante com frequencia, ele mesmo patrocinou o clube rubro-negro através de sua empresa… me avisa quando esse supostos benfeitores do Brasil (tipo o lendário Xavante Colorado) fizerem alguma coisa que chegue perto das muitas coisas de bom que o tão criticado Noveletto fez pelo Xavante.

  • Rafael diz: 15 de novembro de 2009

    Não tem pra ninguém. o xavante já é o campeão !!!

  • Canez diz: 15 de novembro de 2009

    AVANTE COM TODO O ESQUADRÃO, XAVANTADA.

  • Marcelo diz: 16 de novembro de 2009

    Sem contar que a empresa do sr. Noveletto, patrocinou não só o Brasil como outros clubes,incluindo o time mais asqueroso do mundo que existe lá para os lados da avenida. Aliás, chegou a patrocinar EXCLUSIVAMENTE o ecp em 2007. Não me venham com conversa mole, pessoal do clube mais uma vez vergonhosamente FECHADO. Não estão fazendo nada no segundo semestre, só pra variar, e vem aqui dar de gostoso. Ao invés de ficar irritadinho com “injustiça”, vai te preocupar com teu clube fechado.

  • Peri diz: 17 de novembro de 2009

    Arroio??? Valetão!

  • Kiko diz: 17 de novembro de 2009

    Eduardo… entao deveria se chamar passo d`arroio…

  • Marcelo diz: 16 de novembro de 2009

    É, talvez seja exagero de alguns dizer que o presidente da fgf, favorece o Zequinha por ser o clube dele. Não sei. Os “erros” de arbitragem no passo d`areia, deixaram muita gente com pulga atrás da orelha. Mas isso não importa mais. Agora dizer que a federação Ajudou o Brasil? Quando? Quando aconteceu um acidente terrível com 3 mortos e vários feridos? E o que foi feito? Deixamos de jogar? Não jogamos mesmo sem condições até ser rebaixados? Que ajuda foi essa?

  • Paulo diz: 16 de novembro de 2009

    Como a memória é curta no futebol, olha só quem falando mal do presidente da FGF, não teve time mais “ajudado” na historia do interior gaucho que o Brasil, já esqueceram quem “arrumou” os ultimos patrocinios (vivo, sony) e as antecipaçoes de valores e mudanças de datas.

  • luiz diz: 16 de novembro de 2009

    O começo, Se no chiqueirão tinha 6 mil pessoas contra são josé então a capacidade é de 30mil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Mario Gayer do Amaral diz: 16 de novembro de 2009

    Oi, Cecconi. o motivo que estou te mandando esse comentário é de que o livro sobre os Bra-Péis que fiz com o Sérgio Osório já está a caminho. Mandei pelo teu colega, o Nauro Júnior, aliás um grande cara. Espero que tu aprecies essa leitura e peço que quando o livro chegar a tuas mãos, me avise. Não tenhas pressa de ler. Pensei em fazer uma troca de autógrafos contigo com o teu livro, que aliás é bom apesar de eu só ter olhado por cima. O nosso livro tá autografado como podes ver. É isso.

  • Mario Gayer do Amaral diz: 16 de novembro de 2009

    Qualquer coisa, tu podes falar comigo. Um grande abraço.

  • Alexander diz: 16 de novembro de 2009

    Se patrocinar o brasil com a miséria que a empresa do noveleto dava é ajuda, é de se ficar muito triste. Imaginem se essa empresa conseguiria ajudar de verdade, todos os clubes do interior patrocinados por ela. Lembrem q ele, após a reunião com a diretoria do Brasil, logo após o acidente, disse que parecia uma mesa de negociações. Quando o clube estava aos pedaços, também por falta de ajuda da federação.

  • Mauro Douglas diz: 16 de novembro de 2009

    Cecconi. Como eu já sabia, só postas os comentários que te interessam. Mas, vamos ver como posso escrever para não “ofender” ninguém e nenhuma torcida do interior, sem destilar nenhum “ódio”, visto que sou o ÚNICO a fazer isso no Entrevero. FABRI GUAIPECA: 1, 2, 3… O resto fica por tua conta. EU JÁ SABIA. Os coitadinhos endividados de Pelotas estão chegando. Engraçado que com a MELHOR CAMPANHA. E,eliminando o TIME DA FEDERAÇÃO, contra arbitragens e tudo o mais.

  • Eduardo Torres diz: 17 de novembro de 2009

    Nossa, que originalidade, Samuel. Onde aprendeu essa, no Mobral? Sugiro algum livro de geografia, ou mesmo o googlemaps para entenderes porque se chama passo d`areia. Se não notou, há um arroio ao lado do campo. O areia.
    Mas o que falar daquele campo que fica atravessado no meio da rua em Pelotas? Planejamento urbano ou coisa do tipo passou longe. E viva a REbaixada.

  • Daniel diz: 16 de novembro de 2009

    Quando é o jogo do XAVANTE contra o inter aqui em POA? Aliás, o jogo vai ser onde em POA, no beira-rio mesmo???

  • Eduardo Torres diz: 16 de novembro de 2009

    Parabéns, Fernando, pelo visto conhece bem a capital. Não tem problema, continua fazendo a tua festa aí na REbaixada do bento freitas.
    Não sei se fico triste pela eliminação ou feliz por saber que, enfim, nos livraremos do André Luis. Ou será que não?

  • Neto Ferreira diz: 15 de novembro de 2009

    Glória de Vacaria 53 anos hoje!
    http://www.gloriadevacaria.com.br
    Abraço, Neto Ferreira.

  • Carlos diz: 17 de novembro de 2009

    Extremamente infelizes os comentários do Sr. Rodrigo.Desconheço torcida que tenha matado torcedores rivais após clássico nesta cidade,realmente é um comentário tendencioso,asqueroso.Além disso, o Noveletto,que parece que tens procuração para defender,nos ajudou dentro do possível após tamanha tragédia que algumas pessoas comemoram,esquecendo que tivemos que jogar a cada 48hs e contratar cerca de 20 jogadores durante oandamento da competição.Vais perguntar de novo a definição de asqueroso?Saudaçõ

  • daniel diz: 15 de novembro de 2009

    falou tudo ceconi o brasil venceu facil o fraco time do sao josé coisa que todo mundo ja sabia.isso somente mostra quanto vai ser fraco este gaucão que não contara com o brasil devido a tragédia deste ano e tera que aturar times fracos como sao jose,pelotas,porto alegre,esportivo e por ai vai,nas competiçao de verdade é a nive nacional e nessa só nós estamos.ah e só para saberes cecconi mais de 6000 pessoas hj no bf em um joguinhu de copinha..

  • Lobão100% diz: 18 de novembro de 2009

    hahahahah! que piada esses xavantes! Clube fechado! Claro, já buscamos o caneco do ano! E o do ano passado! hahahaha! Estamos cuidando de nosso estádio porque ano que vem tem GAUCHÃO. Sabe, contra GRÊMIO, INTER, JUVENTUDE, CAXIAS… a vocês… resta cuidarem da REbaixada! hahahaha! REbaixados! REbaixados! ahahahahaha! ão ão ão segunda divisão! Êi! Você aí! Avisa a Xavantada que o Glória vem aí! hahahahaha!

  • Marcelo diz: 17 de novembro de 2009

    Mais uma vez um torcedor lobo diz bobagem, e na hora de ouvir umas verdades começa a falar pelos cotovelos coisas que não tem NADA, mas absolutamente NADA a ver com o que foi posto em discussão. NADA! O único argumento que vocês tem para QUALQUER assunto é a morte lamentável e abominável do sr. Bonow. é tipo assim…”argumento curinga”. Sinto muito Rodrigo. Podia citar, como já fiz várias vezes aqui e no cidade futebol, os motivos para eu detestar teu clube. Não vou me repetir. Pesquise.

  • Eduardo Torres diz: 18 de novembro de 2009

    Além de uma referência ao arroio, é uma referência ao bairro, que é cortado pelo Areia e por isso se chama também Passo d`Areia.
    Valetão, Peri? Um cara que é de uma das cidades maiores poluidoras dos seus arroios e rios – olha o que fizeram com o São Gonçalo com aquelas malditas charqueadas – vem falar de valetão. É um arroio, como todos na zona norte, bastante poluído e canalizado, mas ainda assim um arroio. Nada diferente do que fizeram em Pelotas.

  • Fabio100%xavante diz: 16 de novembro de 2009

    parabéms ao xavante venceu jogando um bom futebol, principalmente no segundo tempo e o zequinha é um belo time., vencamos na bola sem ajuda do juiz e sem maltratar ninguém,isso mostra que o xavante é sempre praticamente imbatível dentro da baixada, como diz pedro ernesto denardin a Bomboneira Gaúcha.

  • Rodrigo diz: 17 de novembro de 2009

    Senhor Marcelo: o que vc tem feito pra ajudar o Xavante fora comentar na internet? Me avisa quando você aportar recursos no clube rubro-negro suficiente pra ser patrocinador principal. Me avisa quando você remarcar vários jogos pŕa beneficiar o clube rubro-negro. Me avisa quando você antecipar receitas de televisão pra beneficiar o mesmo time. Me avisa quando você contactar diversas outras empresas para patrocinar teu time. Quando você fizer isso, você pode falar do presidente da fgf.

  • Rodrigo diz: 17 de novembro de 2009

    E outra coisa Sr. Marcelo, para de alimentar o ódio com esse negócio de asqueroso… não foi a torcida do Pelotas que matou torcedores rivais, de propósito não foi acidente, depois que o time deles (que não tem qualquer estrutura própria, visto que até o estádio é de conselheiros, não do próprio clube) perdeu mais um clássico, em casa. E depois disso cantava “zum zum mataremos mais um”… qual é a definição de asqueroso mesmo?

  • daniel diz: 17 de novembro de 2009

    ao luiz: olha luiz eu falei por baixo 6000 pois com certeza tinha muito mais que isso..resrrsrsrs as imagens estão ali é só olhar e só não olha quem nao quer enxergar pois quem não quer olhar,só olha atras do gol de fundo onde nunca fica ngm e aparece nas imagens pois os gols sao feitos ali..da uma olhadinha na comemoração dos gols e veras o estadio cheio isso é claro se vc “quiser enxergar”mas ai vc não podera vir aqui quere tirar onda com suas mentiras…hahahahahahahahaha

  • Samuel Mancini diz: 16 de novembro de 2009

    Gostaria de saber por que o estadio do Zequinha se Chama “PASSO D´AREIA”??
    Seria alguma conotação com a AREIA DO DESERTO?
    Deserto = só areia, rarissima presença humana?

  • Bassa diz: 18 de novembro de 2009

    Vamos se acalmar, pessoal de pelotas. Essa rivalidadezinha mixuruca de vocês só leva a um lugar: segundona gaúcha, que é por onde vocês sempre acabam mesmo.

  • Rodrigo diz: 19 de novembro de 2009

    Sr. Marcelo, eu conversei com algumas pessoas aqui em Pelotas, e eles disseram que vc não faz NADA pra ajudar teu time… Então vc não faz NADA pra ajudar e critica quem faz? Vc é Xavante de fato? Criticar o Pelotas e chamar de asqueroso, não beneficia o clube rubro-negro… Eu ajudo meu time do coração dentro de minhas possibilidades, e se alguém fizer mais pra ajudar o Lobão terá todo meu apoio e não vou ficar amargurado se aquela pessoa ajudar outro clube.

  • Sérgio diz: 19 de novembro de 2009

    Eu costumo ler os comentários por aqui para saber as notícias dos clubes do interior, não tenho nada com os times de Pelotas, mas este Marcelo é o cidadão mais chato que já vi por aqui. Calma estressadinho!!!

  • Carlos diz: 19 de novembro de 2009

    É isso aí lobinho 100%,vão jogar o GAUCHÃO em Fevereiro e início de Março e aí vão fechar DE NOVO,acabou o ano pro LANTERNÃO DA QUARTA DIVISÃO,tiveram a capacidade de novo(VEXAME)de não ganhar nenhuma partida,KKKKKKKKKKK.Falem com o Noveletto,pra mexer uns pausinhos e criar a Série E(quinta divisão do Brasileirão),quem sabe vocês são convidados?Se não FECHADO pra reformas do XIQUEIRO até 2011!!! Saudações XAVANTES!!!!

  • Marcelo diz: 19 de novembro de 2009

    Pergunto mais uma vez: O QUE TEM A VER SE EU AJUDO OU NÃO AJUDO O BRASIL, A APAE, O ESCAMBAU, O QUINTO DOS INFERNOS?????? Mas que coisa de louco! Aliás, que satisfação eu tenho que dar a quem quer que seja sobre isso? NENHUMA!!! E pra ninguém! “Falei com um pessoal aqui em Pelotas…” Dane-se! Que coisa ridícula. Tu nem sabe quem eu sou. Tu não sabe nada sobre mim. Ficou de fofoquinha? Que coisa meiga! Que coisa ridícula! Só podia ser torcedor desse clube asqueroso mesmo!

  • Rodrigo diz: 19 de novembro de 2009

    Torcedor de clube asqueroso ou não, eu provavelmente ajudo mais o Brasil do que vc, eu ia a rebaixada de ano em ano pra ver o Xavante tomar 3, 5, 7 a zero, etc da dupla grenal. E tenho vários amigos Xavantes, etc, pessoas que ajudam o clube, não que acham que falar mal do ECP na internet ajuda em algo o rubro-negro.

  • Aristides diz: 21 de novembro de 2009

    Eu, assim como o Sérgio, costumo ler os comentários aqui sem dar muito palpite. Mas não concordo com o Sérgio. O assunto era o patrocínio e “ajuda” do Novelletto. O Marcelo apresentou argumentos muito convincentes. Já o Rodrigo, parece que não sabe o que dizer e fica falando coisas que não tem nada a ver com o assunto. Prova disso, é esse seu último comentário. O Sérgio, ao achar o Marcelo chato, mostra que deve ser lobo também. E a verdade as vezes é coisa chata mesmo.

Envie seu Comentário