Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter B completa semifinais da Dallegrave

16 de novembro de 2009 15

Hoje o Inter B venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1, e definiu a formação das semifinais da Copa Dallegrave. O Colorado vai enfrentar o Brasil na próxima fase, com primeiro jogo na quinta-feira, no Estádio Beira-Rio.

Wagner Libano e Ytalo marcaram para o Inter. Micael descontou para o Novo Hamburgo.

Conste que o árbitro Anderson Daronco não marcou um pênalti claro para o Novo Hamburgo quando a partida estava 1 a 1…

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (15)

  • tsc tsc diz: 16 de novembro de 2009

    O Daronco não é ladrão, é RUIM mesmo !

  • Samuel Mancini diz: 18 de novembro de 2009

    Guilherme Farias, me fizesse lembrar de quando o Pelotas enfrentou o Inter “B” no jogo comemorativo do seu centenário, e ao final da Partida,o Presidente do Pelotas disse: “Ganhamos do Campeão do Mundo”;

  • Marcelo diz: 18 de novembro de 2009

    Mas olha só que lobo exaltado. O que faz um clube vergonhosamente fechado com a cabeça de um torcedor. Fica vasculhando assunto dos outros pra dar palpite. Que injustiça, hein? Quanto era o clube da avenida, o tratamento era outro…buábuábuá.

  • Valdir diz: 17 de novembro de 2009

    Daronco de novo????
    Garfeou o Brasil contra o Juventude no gauchão não dando aquele penalti escandaloso no Porcelis.
    Garfeou o Brasil contra o zequinha semana passada.
    E agora garfeou o NH contra o inter.
    Afinal, é pro inter ser campeão pq o nome é Arthur Dallegrave??????
    Se for, avisa, que nem vamos ao beira lago.

  • Guilherme Farias diz: 18 de novembro de 2009

    inter… B!B! É engraçado que nos posts dos xavantes, nenhum fala em inter…B! É tudo “inter” “internacional”. Quando era o Pelotas que pegava esses times, o ceramica era o time do tijolo, o flamengo do alegrete era amador e o inter-b era inter-z…

  • Everton Coelho diz: 17 de novembro de 2009

    Parabens ao Inter… Agora vamos ver como vão se sair jogando contra um time de verdade. Espero q sejão bons jogos entre BRASIL e inter, e que não tenha nem uma influencia do arbitro nem da FGF… Já que é mais um time da capital.
    Dalhe XAVANTE na copa do Brasil!!

  • luciano diz: 16 de novembro de 2009

    um penalti claro e outro com controvérsias!aki em nóia já fomos roubados na cara dura.Quero que me mostrem um juiz bom, pois esses que estão aí, são uma palhaçada, é tudo juiz de várzea.Quando erram pro nosso time ficamos quietos, pois digo que vi vários erros pro Nóia no Est. do Vale. É uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

  • José H. diz: 18 de novembro de 2009

    Esse Guilherme Farias é uma piada… é o típico torcedorzinho do pelotas… mordido por tudo que acontece com o Brasil. Agora, a próxima reclamação é “como chamavam os times quando era contra o pelotas”… eu mereço. Tem é que sentar no sofá e observar o Brasil jogar, já que estás fechado.

  • giovane xavante diz: 16 de novembro de 2009

    Como torcedor do brasil-pe tenho observado que a arbitragem vem aginda equivocada em varios jogos na baixada e em diversos estadios pelo pais, com o temor de errar a favor do time da casa eles cometem erros grosseiros e primarios a não marcação de penaltis, invertendo faltas e não coibindo a violencia como aconteceu nos dois jogos do brasil e são jose-poa mas como cobrar por arbitros profissionais se eles não vivem somente do apito? aquele abraço a vc que valoriza o futebol do interior.

  • Luiz diz: 18 de novembro de 2009

    Eu, apesar de torcer para o Caxias espero que o Brasil seja campeão desta copa.Para se recuperar da tragédia do começo do ano.Somos rivais e não inimigos. E se liguem na arbitragem pq daqui a pouco vâo chamar os campeonatos aqui no RS de taça Gremio e taça Inter. É uma vergonha.

  • daniel diz: 18 de novembro de 2009

    ao luis:obrigado pelo apoio luis pois com certeza precisamos de 1 titulo pelo menos este ano para acabar bem um ano que foi tragico…

  • Marcelo diz: 19 de novembro de 2009

    Bem, agora desse a prova definitiva que não se pode te levar a sério sr.Rodrigo. Mais uma vez faltando com a verdade. O Brasil fechou sim. Em 1974. Falta de condições. Não podia seguir jogando. Assumimos isso com coragem. Com muita tristeza. Com vergonha na cara. Em 23/08/1975 VOLTAMOS!. Mas voltamos com tudo e, em 1977, ganhamos o seletivo em cima de vocês e fomos os primeiros a participar do brasileirão. Nós assumimos. Já vocês, fecham o futebol todo ano alegando “planejamento”. Uma vergonha.

  • Marcelo diz: 19 de novembro de 2009

    Não fale de coisas que tu não sabe como se fossem verdades. Ainda mais um episódio que aconteceu quando provavelmente tu nem tinha nascido. Ano que vem vocês terão 2 meses de gauchão. E depois? Bem… aí depende. Talvez se o Brasil NÃO jogar a copinha do ano que vem, daí os “corajosos” aureo-cerúleos JOGUEM. É provável que isso ocorra, já que teremos 2ª divisão no 1ºsemestre e série C no segundo. Esteremos bem ocupados ano que vem. Aproveitem.

  • Davi diz: 19 de novembro de 2009

    Cecconi vai ser 3×0 pro teu time.Ou deixaste de ser colorado heim?

  • Rodrigo diz: 19 de novembro de 2009

    Um clube que joga 2 competições em um ano está fechado, certo? Parece que de acordo com o sr Marcelo sim… vai ter noção, pesquisa como o Xavante jogou ZERO campeonatos em vários anos durante a década de 70… de novo criticar o glorioso Lobão não beneficia diretamente o Xavante, vai ajudar mais concretamente teu time, vai, que ele de fato precisa.

Envie seu Comentário