Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter B campeão da Dallegrave

29 de novembro de 2009 21

Não adiantou de nada o Ypiranga estar invicto em casa. Na decisão, no jogo a valer, acabou derrotado. Ytalo marcou no finalzinho e repetiu o escore do jogo de dia: 1 a 0. Colorado campeão da Copa Arthur Dallegrave.

 

Pelo nome do torneio, a taça repousa na galeria que o ex-presidente Dallegrave gostaria. Do time campeão, vale a pena ficar de olho no Ytalo, que se destacou ao longo do campeonato. O goleiro Agenor, capitão colorado, é outro que merece atenção. Parabéns, Inter B!

Postado por Guilherme Mazui

Comentários (21)

  • Guilherme Farias diz: 30 de novembro de 2009

    mateus gonçalves: é, a gente nao ta terminando a arquibancada, reformando o gramado, reformando o vestiario todinho, e reformando a boutique e a secretaria. a gente tava com medo de um time mediocre. ta bom

  • daniel diz: 29 de novembro de 2009

    Mais um vez o Brasil é eliminado pelo campeão..assim foi contra o américa este ano e agora conra o Inter B.
    veremos agora na serie C onde os 3 principais clubes e os unicos lembrados e conhecidos em nivel nacional do interior gaucho vão se enfrentar..

  • mateus gonçalves diz: 1 de dezembro de 2009

    medo sim!! se comparar o time do Brasil com o do lobinho que obteve acesso o xavante sobra facil!! terminem a arquibancada então, só assim pra não serem humilhados tendo que arredar em casa!! time medroso!!! se lembra dos ultimos BRA-peis??? ou ta traumatizado e apagou da memória! hahaha!! qqr comentarista que não seja torcedor de qqr um dos times confirmaria a superioridade do nosso em quase todas as posições,mas msm que não fosse botavamos o B e ganhavamos!! uauhauhauhauh..com 9 ou time B!!xD

  • pedro diz: 1 de dezembro de 2009

    Lendo algumas perolas dos da varzea, chega-se a conlusao que apesar de tomar 7 x0 em casa, nao ganhar nada ha muitos anos, ter um estadio esfarelando, estar na segunda divisao, foi um bom ano…….para nós é claro

  • Paola de Oliveira diz: 29 de novembro de 2009

    E tem o Leandro, atacante, artilheiro!

  • Nicolas Gonçalves diz: 29 de novembro de 2009

    Time B do Inter tem uma estrutura desproporcional pro campeonato. Uma pena um time assim participar de um campeonato para times do interior.

    Tanto Ypiranga quanto o Brasil mereciam ser campeões. Mas lutar contra a capital é covardia.

  • marcio diz: 29 de novembro de 2009

    dale coloradoooooooooo campeão parabéns gurizada jogaram muito bem valeu meu interrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

  • Marcelo diz: 30 de novembro de 2009

    A segundona estava acabando quando começou a copinha. Portanto, não tem desculpa: FECHARAM VERGONHOSAMENTE E MAIS UMA VEZ. Covardia pura!

  • luiz diz: 30 de novembro de 2009

    Agora vão ser eliminados pelo Guarani de CAMAQUÃ.QUE LOUCURA!!!!!!!!!!!!!Ainda vocês tem cara de pau>>>…..

  • mateus gonçalves diz: 30 de novembro de 2009

    torcedores do lobinho que não jogou por medo de repetir os fracassos contra o xavante estão comentando porque? Time covarde, que fica de fora por medo e se vangloria do fracasso alheio!!! Se tivessem jogado perderiam para nós como sempre, sabem disso!!! tanto no campo como na arquibancada!!! G. E. BRASIL, O CLUBE DO POVO!

  • Franco diz: 29 de novembro de 2009

    É barbada, né amigos??? [2]
    Uma pena, torci pelo Ypiranga.
    Campeão do Interior da Copa FGF, é o Lobo!!!

  • Rafael diz: 29 de novembro de 2009

    Nicolas, ser campeão naõ é pra times pequenos com brasil e ypiranga. O Pelotas mostrou isso ano passado quando venceu o inter B e foi campeão. Ser campeão é pra times grandes…

  • Guilherme Farias diz: 29 de novembro de 2009

    É barbada, né amigos???

  • Luiz Carlos Knopp diz: 29 de novembro de 2009

    Vi o jogo e acho que o Ipiranga merecia melhor sorte, pois sua equipe é muito boa. Quanto ao Inter mostrou alguns jogadores muito promissores: Agenor,Kleber,zagueiro Wagner, Josemar, Ytalo e Elton.

  • José Carlos diz: 29 de novembro de 2009

    Esta do Inter ter uma estrutura desproporcional pro campeonato, é desculpa de perdedor Sr.Nicolas Gonçalves. A SER Caxias não perdeu prá eles não. Perdemos sim para um time bem inferior, mas para este que foi campeão não perdemos. Portanto sua jurumela é choro de perdedor descontrolado.

  • Marcelo diz: 29 de novembro de 2009

    Bem…fomos eliminados na série C e Copa Dallegrave pelos respectivos campeões. Sei que isso não é grande consolo, mas…significa que só perdemos para os melhores. Menos mal.

  • Juca diz: 30 de novembro de 2009

    Mas a megalomania desses xavantes deixa esses caras cegos e sem memória!
    O Pelotas foi o Campeão da RS 2008 ganhando do Inter B, Caxias, Cerâmica,etc,etc.
    E ganhamos do Inter B no dia do centenário do Lobão!
    E esse papo de “time covarde” é Piada!Não jogamos a Copinha pois a prioridade era subir para a 1ª Divisão! Prova disso é que o Lobão colocou time misto tbém na série D do brasileiro!
    Cumprimentos Inter B!

  • Fabrício Cardoso diz: 30 de novembro de 2009

    Eu acho que o Nicolas foi irônico, turma.
    Não é aceitável que um sujeito pense em reserva de mercado. Não precisamos eliminar os clubes da capital. Basta o interior parar de lamber as botas deles.

  • alvaro diz: 29 de novembro de 2009

    ué, o grande inter b não jogou ano passado quando o Lobão foi campeão??? Falaram que era fácil…

  • Rubro Negro diz: 30 de novembro de 2009

    Marcelo, na série C e na Copa RS fomos eliminados pelos campeões, e no gauchão também, tomamos 7×0 em casa mas foi do campeão. Pensando bem nosso time é o melhor de todos, quer dizer, o segundo melhor, perdemos e somos goleados apenas pelos campeões…ah, teve uma derrota para o Bagé do Aládio, e para o Lajeadense…mas não tem nada não fomos os campeões em aremesso de pedra a distância!!!Viva nós!!!

  • Marcelo diz: 30 de novembro de 2009

    Sr.pseudo-Rubro Negro, não era minha intenção dizer que somos “os melhores de todos”. Muito pelo contrário. Estava sendo um pouco sarcástico com nossa situação em um ano que quero esquecer que aconteceu (em termos de futebol). Pelo jeito, assim como outros torcedores do clube da avenida que frequentam esse blog, tu não entendeu o espírito da coisa. Em todo caso, gostei muito da tua interpretação. Parabéns. Um abraço.

Envie seu Comentário