Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Zezinho no Arsenal

04 de dezembro de 2009 6

O jornal Pioneiro publicou na última quarta-feira que o meia-atacante Zezinho vai trocar o Juventude pelo Arsenal. A venda do jogador de 17 anos é considerada essencial para salvar os cofres do clube.

Confesso que nunca vi nada de extraordinário no Zezinho, mas posso ter sido azarado de acompanhar apenas a jogos comuns dele. Em todo caso, é um talento revelado no RS, com vivência de Seleção Brasileira. Que tenha sorte no futebol inglês.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (6)

  • SóXavante diz: 19 de dezembro de 2009

    Aí xavante, é o que dá comprar óculos no camelô. O cara pensa que enxerga. Este guri não joga nada. Aliás, joga mais deitado do que em pé. Comparar ao neimar do Santos chega a ser uma judiaria prá quem conhece futebol. Escreve aí: Se oferecerem 5 contos por este guri vendam imediatamente. Por que ele vai… e volta em pouco tempo, de graça! O Jair, aqui da baixada dá um nó nele. É esperar e ver!

  • Vaalter Jansen diz: 15 de dezembro de 2009

    Tenho acompanhado ZEZINHO, no Juventude, na Seleção Sub-20. Esse Menino, vai longe, agora deve ir à Londres… mas, tenho certeza, que vai arrebentar na Europa.

  • José Carlos diz: 4 de dezembro de 2009

    Ganhei o ano! Pela primeira vez concordo plenamente com você Cecconi. Já vi este piá jogar várias partidas, e o que ele mais sabe é cair prá arrumar falta ou penalti. Realmente, nada de extraordinário e um grande golpe( se conseguirem vender).

  • piriquito mania diz: 8 de dezembro de 2009

    éé vai ver ele estava na seleçao por que ele é bonito,com apenas 17 anos titular de uma seri B de brasileiro,deve ser muito ruim mesmo…

  • Marcos diz: 6 de dezembro de 2009

    Nem você nem ninguém, essa é a maior falcatrua que um time europeu pode cair, mas o dvd deve ter sido bem montado…

  • mateus gonçalves diz: 4 de dezembro de 2009

    O Zezinho é muito bom jogador!! ja vi varios bons jogos dele e ele só não foi melhor pq o time do ju era muito fraco. Ele não deve em nada para o Neymar do Santos por exemplo, se os dois tivessem a mesma estrutura e time a disposição ( mesmo o Santos sendo horrivel atualmente tambem ) o Zezinho seria tão bom ou melhor! Não gosto do Juventude, mas amo futebol e não analiso de acordo com a paixão clubistica. Podem anotar que ele vai dar bons frutos.

Envie seu Comentário