Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Galo vence a Chapocoense

21 de dezembro de 2009 3

O Futebol Clube Santa Cruz venceu mais um amistoso. Depois de fazer 6 a 1 no Sindicato dos Atletas, o Galo bateu a Chapecoense por 3 a 1. A partida foi ontem, no Estádio dos Plátanos.

O Santa Cruz saiu atrás e virou com Júnior Carvalho, Edson e Murilo marcaram os gols do Galo Carijó. As duas vitórias deixam o torcedor animado para o Gauchão.

Postado por Guilherme Mazui

Comentários (3)

  • Frederico Zimmermann diz: 21 de dezembro de 2009

    Pois é… ganhamos do vice-campeão catarinense, que já tinha vencido o avenida e empatado com o são luiz… o time tá bem, demonstrou isso nos dois primeiros jogos do ano… mas tem gente que nunca acredita no Galo… provavelmente perderemos o zagueiro Vinícius e ainda esperamos reforços, mas temos elenco (visto o 3º gol, do atacante reserva Murilo, que driblou dois e deu uma meia-lua num zagueiro antes de fazer o golaço) e vamos forte nesse campeonato… Dale Galo!!

  • Matheus diz: 21 de dezembro de 2009

    e tem mais frederico… no campeonato catarinense a chapecoense colocou 5 no avaí, ou seja, o galo venceu um adversário qualificadíssimo, que inclusive derrotou o “badalado” avenida… é esperar pra ver no que vai dar no gauchão, mas tô sentindo cheiro de campeão do interior!!! e vem régis por aí, excelente cobrador de faltas!!! vamos ser campeões galo mais querido do rio grande!!!

  • Emerson Guilherme Ritter diz: 22 de dezembro de 2009

    O galo vingou o periquito.

Envie seu Comentário