Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Livro do Centenário do Pelotas

21 de dezembro de 2009 8


O Pelotas lança às 18h de hoje, na Lobomania, o Livro Oficial do Centenário. A obra, com 170 páginas coloridas, custa R$ 100.

 

O livro é um almanaque da história do clube, que completou 100 anos em 2008. São sete autores, com destaque Carlos Francisco Sica Diniz, responsável pela pesquisa e organização.

 

Ambrósio Bento Goicochea Andrade, Guilherme Franck Tavares, João Félix Soares Neto, Mário Osório Magalhães, Sérgio Oliveira e Paulo de Mello Aleixo completam a lista de autores.

Postado por Guilherme Mazui

Comentários (8)

  • João Francisco diz: 22 de dezembro de 2009

    É uma obra para ser lida e guardada por muitas gerações!
    Além dos torcedores do Pelotas, este livro ajudará aos que chegam à nossa Cidade a entender muito o “porquê” desta paixão toda pelos clubes locais.
    Cumprimentos pela iniciativa!

  • andre diz: 21 de dezembro de 2009

    O livro ficou realmente fantástico!

  • Junior diz: 23 de dezembro de 2009

    O livro ficou espetacular, tenho certeza que todos que tiverem acesso à ele vão gostar, mas eu não esperava nada diferente vindo dos aureo-cerúleos que “tocaram” o projeto. Parabéns.

  • Franco diz: 23 de dezembro de 2009

    É O LOBO!!!

  • Paulo diz: 21 de dezembro de 2009

    Separei o dinheiro do meu 13º e comprei o livro. A qualidade do material utilizado para a capa e páginas internas é excelente. Todo áureo-cerúleo q puder deve adquiri-lo. É histórico. Acho que devo concluir a leitura ainda esta noite. Pude cumprimentar os autores pessoalmente enquanto autografavam o livro, mas os parabenizo novamente aqui pelo blog. E vamo que vamo Lobão.

  • Daniel de Souza Pereira diz: 21 de dezembro de 2009

    Sou torcedor xavante, mas imagino que a obra tenha ficado fantástica, pois fui aluno do Prof. Ambrósio e ele possui um rigor científico extraordinário e acima de tudo é um grande torcedor do Pelotas, meus parabéns ao Prof. Ambrósio e demais responsáveis pela obra.

  • Ernani Campelo diz: 22 de dezembro de 2009

    Parabéns a direção do Pelotas pelo livro. Quero comprar o meu. O glorioso Aureo-Cerúleo merece. O meu pai era Pelotas.

  • andre sg diz: 21 de dezembro de 2009

    Sou torcedor xavante,mas, quero parabenizar o pelotas pelo livro, que realmente deve ser fantastico, todo o torcedor aureo ceruleo tem que ter como livro de cabeceira e na sua estante….vamos valorizar o nosso BRAPEL…. seja na A,B,C,D….os jogadores, campeonatos vão e a torcida e o clube ficam….abraços e um 2010 ótimo para BRA-PEL-FAR…. claro que melhor pro meu xavante né aheeehheheh…

Envie seu Comentário